♡♡♡♡Camila♡♡♡♡
Era 8:30 da manhã eu estava tomando café, estava pensando na ligação da Sra Jauregui. Que raiva como ela sabia que eu ainda sou virgem. Eu nunca sair contando para as pessoas que eu ainda sou virgem só quem sabe é Dinah porque ela é minha melhor amiga e Austin porque ele é meu namorado.Quem foi que contou. será que está estampado na minha testa "intocada". Não percebi que Dinah tinha entrado na cozinha e estava sentada na minha frente chamando minha atenção.
_ China o que você têm?
_ ah, não é nada chee.
_ Tem certeza?
_ sim. tenho.( eu não gosto de mentir ou esconder algo de Dinah, mas ultimamente sinto que ela esconde algo de mim, e isso me deixar triste, parece que nossa amizade está se esfriando.)
_ Mila precisamos conversa.
_ E o que estamos fazendo agora, não???
_ Estou falando sério. Vamos aproveitar que hoje é domingo e Nora não esta aqui. Vamos conversar a sós.
_ Okay. Então fala.
_ Aquele dia depois da festa que promoveu o evento. quando você foi para o meu quarto percebi que você estava chorando. Eu quero que você me conte o que aconteceu. E não me esconde nada.
Então ela quer saber o que aconteceu comigo. Eu não posso contar o que aconteceu pra ela o que eu irei falar? "A Dinah não foi nada só eu que peguei a Sra Jauregui se esfregando na Srta Vives alguns minutos depois de nos agarrar e eu ter quase entregado a minha virgindade a ela e antes de sair encontrei elas de novo no banheiro e depois ela veio atrás de mim e me disse várias coisas só isso."
_ Então você vai me contar o que aconteceu com você para está chorando daquele jeito??
_ não Camila. A questão aqui não sou eu e sim você.
_ Por que a questão não é você só eu??
_ Porque eu me preocupo com você. Enquanto a mim não importa, eu sempre dou um jeito.
_ Hahha que engraçada você. você quê que eu conte o que está acontecendo comigo, mas não quer me contar o que está acontecendo com você e vem com uma desculpinha qualquer que você não importa e que só está preocupada comigo? me poupe. Eu também fiquei muito preocupada com você. vi você chorando daquele jeito acabou comigo e eu também me importo e muito com você, mas parece que você não entende. não quero mais falar desse assunto até você está preparada para me contar o que está acontecendo com você e o que está te preocupando.
Eu falei isso e fui para o meu quarto me tranquei lá até a noite. Quando sair de lá Dinah não estava em casa só tinha um bilhete dela que estava escrito volto mais tarde. Tomei um banho e vestir uma roupa qualquer e fui assistir um filme o telefone tocou e eu logo atendi era o porteiro falando que tinha uma moça que veio me visitar, eu perguntei quem era e ela perguntou o nome da moça e eu ouvir quando ela respondeu reconheci logo a voz de Hailee, eu mandei ele liberar a passagem dela.
minutos depois acompanhia toca e abri a porta nossa Hailee estava muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...