Quando estavamos indo para o aeroporto.
perguntei de Ally se ela ja tinha conseguido uma modelo para desfilar com roupas da minha grife.
L: Ally você consegui uma modelo para desfilar no evento que ira acontercer daqui a quatro semanas?
A : Sim eu estava pesquisado e vi uma que é bastante famosa, ela é linda apesar de ter apenas só 2 anos de carreira ela é bastante competente e perfeita para ser a principal atração.
L: Mas ele tem que ser gostosa.
A: lá vai você com sua sem vergonhesse.
L : Claro depois do evento ela tem que me fazer um agrado.
A: você não muda mesmo. mas repondendo sua pergunta pela foto ela bastante gostosa e perfeitinha.
L: Então esta esperando o que para contrata-la?
A : E quem disse que eu não contratei? já falei com sua empresaria. Amanhã elas irão comparecer na empresa as quatro horas.
L: como ela se chama? tem quantos anos?
A : Karla Camila Cabello Estrabão. mas conhecida como Camila Cabello. acabou de completar 20 anos e é latina. veio de cuba uns 2 anos é meio.Hm... 20 aninhos e ainda por cima é latina.
deve ser safada essa será fácil de pegar.
espero que seja tudo isso que minha amiga acabou de disser.
Bom eu irei descobrir amanhã. saio dos meus pensamentos. quando chegamos ao aeroporto.
pagamos o taxista e fomos deixar as mala.
faltava 10 minutos para o avião sair. Entramos e infelizmente não ficamos na mesma poltrona. Eu sentei ao lado de um Homem que tinha cara de mané metido a riquinho estava com roupa de jogo teveria ser um jogador de futebol metidinho estava conversando com uns cara que estava sentado na frente deveria ser os outros jogadores pois todos tinham cara de maricas metitos. Ele estava falando que daqui a quatro semanas irá completar 7 meses de namoro e fará uma surpresinha para a namorada, tinha planejado leva-la para jantar e depois embebeda-la para levar para sua cama. porque ja iria fazer 7 meses juntos e ela não cedia pois a mesma disse que não está preparada e tinha que ser especial com uma pessoa especial. Então ele disse que nada mais justo que na comemoração de 7 meses juntos.
sentei ao seu lado ignorando a conversa deles coloquei meu fone de ouvido e fui escuta musicas da minha idolo Lana del Rey. fiquei pensando como ele era babaca se fosse eu ela ja teria perdido a virgindade faz tempo. com esse pensamento acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...