》》LAUREN ●《《
Acordei com meu celular tocando, quem é o idiota que atrapalhou meu sono.
Me inclino um pouco para o lado para alcançar meu celular que estava ao lado em cima do criado mudo e verifico quem é e vejo o nome da minha melhor Amiga Vero Iglesias piscando na tela do meu celular, abro um sorriso e atendo.V: Laurennnn!!! não acredito que você voltou para Miami é não não me falou nem veio me visitar ou me mandou mensagem?
L: Oi para você também ou amiga estava com saudade ?quanto tempo?
V: oi Lau, estava com saudade amiga, quanto tempo? satisfeita ? Agora responde minha pergunta.
L: Yep. Cheguei hoje tem umas duas horas vim direto para minha mansão, estava muito cansada e não deu tempo de ir te visitar ou mandar mensagem vim direto para minha cama descansar .
Você quer que que eu convide você para vim para minha cama comigo?
falei brincando com a vero.V: Não obrigado você sabe eu não curto seu brinquedinho. Gosto de pepekas
E outra o meu é maior que a sua minhoquinha. rsL: Ah é vem aqui para vê se minha minhoquinha não virou uma anaconda
Ele faz um estrago geral kkkkV: hahah você não presta Laur. mas enfim te liguei para te chamar para ir para uma balada comigo como antigamente e destruir varias pepekas?
L: Ainda fala que eu não presto e me faz uma proposta dessa?
V: Você vai ou não vai?
L: Já estou dentro.
V: vou te esperar lá naquele que sempre íamos antigamente, umas 21:00 horas
L: Okay. tchau
Desliguei e fui ver que horas era.
Era umas 18:00 horas. Ainda estava cedo.
Me levantei vestir um top e uma samba canção canção e depois descir, só estava eu e a Rose minha empregada. Os outros estava suspenso e foram para a sua casa. Rosa só vai final de semana para a sua casa.Fui para a sala de jantar estava faminta
cheguei lá Rose me deu um beijo e começou a me servi, Eu amo essa mulher ela me mima como fosse minha mãe e eu gosto disso.Depois que terminei de jantar fui para a sala de tv , coloquei em um filme qualquer e fiquei assistindo. passou algumas horas quando vi ja era 20:30 horas, dei um pulo do sofá e sair correndo direto para o banheiro no meu quarto.
Sair tirando minhas roupas e jogando por todos os lados, leguei o chuveiro , não dava tempo de tomar banho na banheira.
Tomei banho nas presas me sequei escovei meus dentes e fui para o meu closet peguei a primeira roupa que eu vi e coloquei uma calça preta e uma blusinha da mesma cor pois preto é aminha cor preferida. Também coloquei um salto preto.Fiz uma maquiagem leve para realçar meus olhos.
ja estava pronta chamei meu motorista Robison ele veio com meu carro entrei e saímos.Cheguei no local onde acontecia a balada era umas 22:00 horas. Vero ia me matar.
dispensei meu motorista e disse que quando fosse embora ligaria para ele.Entrei no local estava muito movimentado encontrei Vero ela estava conversando com uma mulher quando me viu veio ao meu encontro.
Levei uma bronca por chegar atrassada mas depois ficou tudo bemVero me chamou para pegarmos umas bebidas
Fomos ao bar e pedimos ao barman umas tequilas e começamos a beber várias.Estava conversando com Vero quando ouço uma voz conhecida.
A: Oi Laur?
L: Alexa oque você está fazendo aqui? não era para você está no Canadá?
A: sim era mas quando eu soube que você estava vindo para Miami de vez, resolvi vir também. Não posso perder você.
L: Alexa você sabe que não gosto de ninguém no neu pé? vai embora.
A: Eu sei, deixar eu ficar com você apenas hoje.
L: ok só hoje e depois você sai do meu pé.
A: Beleza você não vai se arrepender.
Alexa começou a me beijar. Ela sentou no meu colo e começo a rebolar o meu amigão começou a se animar, ela percebeu e rebolou mais em cima dele.
já estava excitado, ela sussurrou no meu ouvido me chamando para sair da li.
como eu estava bêbada não pensei duas vezes e puxei ela para um quarto qualquer.
Abrir a primeira porta que eu vi e encontrei
o mané do avião.
Ele estava com uma mulher na cama
ele estava por trás da mulher comendo ela de quatro.
olhei rapidamente para ver se era a namorada dele a menina do aeroporto, mas não era pois quem estava com ele era Beck G uma modelo que eu ja peguei.
O cara estava traindo a namorada porque ela não dava para ele e foi procurar quem dê
Não sei porquê mais um estante fiquei aliviada de não ser a garota do aeroporto ali.Não sei porquê eu estava pensando nisso
nem conheço a garota e mesmo se eu conhece-se eu não me importaria.
Sou Lauren Jauregui e não me importo com ninguém.saí de lá rapidamente e entrei no próximo quarto esse estava vazio.
Puxei a Alexa e tirei de uma vez o vestido dela e em seguida tirei minha blusa e calça não tenho paciência e joguei ela na cama tirei seu sutiã e rasguei sua calcinha, deitei em cima dela e comecei a beija- lá.
》》 continua《《《
Vocês querem hot ou não?
se vocês quiserem vão querer com imagem e gifs? sim ou não?
me mandem mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...