Austin levou sua mão na barra da minha blusa e começou a levantar. suspendi um pouco meus braços até ele tirar completamente.
Fiquei apenas de sutiã que era da cor roxinho escuro quase numa tonalidade preta, era simples, mas era bonita, não coloquei uma sensual pois não sabia que acabaria no quarto com Austin ou melhor dizendo na cama. Mas não estava ligando e duvido que ele também estaria ligando para minhas roupas íntimas, ele queria era me ver sem elas.
Depois que ele tirou minha blusa jogou em um canto qualquer do quarto como fez com a sua.
Ele começou a me deitar de novo na cama ficando por cima de mim começou a me beijar e depois desceu para o meu pescoço até chegar proximo ao meus seios por cima do sutiã. Ficou olhando para eles por alguns segundos.
Ele se afastou um pouco para tirar a sua calça ficando apenas de cueca.Depois voltou e falou para mim.
Que eu estava com roupas de mais.A: meu amor você está com roupa de mais levante um pouco suas pernas para mim tirar sua calça.
Fiquei um tanto apreensiva, mas logo fiz o que ele mandou. me afastei e ele levou sua mão no botão da minha calça e começou a abrir e puxar a calça para baixo até chegar no meio das minhas coxas.
Quando ele iria puxar para tirar de uma fez a minha calça jeans.
ouvimos um barulho de alguém empurrando a porta e gritando.- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Eu e o Austin olhamos rápido para a porta e vimos uma Dinah vermelha de raiva. Me levantei rapido e vesti minha calça e peguei o lençol da cama para cobrir meu busto. Austin só se afastou e ficou do mesmo jeito só de cueca.
Ela começou a gritar e falar um monte de coisas para mim e para o Austin.
Eles dois começaram a discutir.
Dinah falou para ele que ele so queria se aproveitar de mim e varias outras coisas. Mas ela não iria permitir.
Austin estava com muita raiva da Dinah e começou a falar um monte de besteira para ela.
Dinah mandou ele ir embora.
Ele disse que não iria pois estava na casa de sua namorada. que no caso sou EU e o que nós estávamos fazendo ou iriamos fazer não é da conta dela.
Dinah ficou puta da vida e disse para mim manda-lo ir embora.Olhei para Dinah e vi que ela estava muito chateada. Então me virei para Austin e falei:
C: Austin é melhor você ir embora mas tarde eu te ligo.
A: O que Camila? É sério que você está mandando eu ir embora?
C: sim Austin estou é melhor você ir para a sua casa descansar. amanhã você tem treino e eu tenho uma entrevista e eu tambem tenho que descansar.
A: Ah então é assim Camila? Eu vou mas depois não vem reclamar se eu procurar outra pessoa para me aliviar?
Então quer dizer que ele estava proucupado com isso ? com sexo? e não que minha melhor amiga tenha nos encontrado quase transando?
C: você não seria capaz de fazer isso comigo?
perguntei.Ele me olhou mas nada disse e se levantou vestiu sua calça e blusa e passou pela Dinah a empurrando pelo ombro e quando ele iria sair eu falei:
C: Austin deixar eu te acompanhar até a porta.
A: Não precisa sem muito bem o caminho.Ele se virou e foi embora.
Dinah olhou para mim e apontou o dedo bem na minha cara.começou a dizer.
D: Não acredito Camila que você iria deixar esse mané tirar sua virgindade? Antes de eu sair eu te dei um recado dizendo para não deixar ele fazer essas coisas com você e você disse que não iria deixar e quando eu chego aqui vejo essa safadeza.
C: Dinah eu já tenho 20 anos e você está me tratando como se fosse uma adolescente curiosa para descubrir as coisas.
E Austin é meu namorado e posso fazer com ele o que eu quiser e você não pode se meter na minha vida.D: A é assim é? Eu me preocupo com você e é assim que você me trata? então para de agir como uma adolescente. Eu não vou me meter nessa merda de seu relacionamento e nem da sua vida pessoal, você pode dar para que quiser. de agora em diante eu irei só me focar no nossa vida profissional porque sou sua empresária. E não se preocupe daqui algumas semana vou proucurar um apartamento para mim. E deixar essa para você trazer quem quiser e fazer o que quiser nela.
Dinah disse isso e saiu do meu quarto sem me deixar falar nada.
procurei minha blusa e depois que achei vestir e sair fui para o meu quarto descansar um pouco depois eu irei conversar com Dinah sei que peguei pessado com ela que só estava cuidado de mim como prometera para minha mãe.
cheguei no meu quarto tirei minha blusa e calça vestir só uma blusa que era do meu pai que eu trouxe quando vim para Miami.
Deitei na cama e apaguei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...