Sou a namorada dela (92)

7.4K 360 194
                                    


OLHA PESSOAS LINDAS!!!
ME DESCULPA MAIS UMA VEZ A DEMORA NÃO MORRI NÃO,MAS NÃO ABANDONEI VOCÊS. ESTAMOS NA RETA FINAL E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO

DINAH P.O.V

Fui buscar a Júh na casa dela para passar a tarde comigo em casa, gosto muito da companhia Dela, ela é linda, inteligente,sex e sabe fazer muitas coisas se é que vocês me entendem 😅, hm... mas ela não é hm... melhor eu mudar de assunto, tenho que focar  em meu relacionamento com a minha namorada.Normani quem decidiu sair da minha vida e Ainda por cima, não me deu nenhuma explicação.
Júh aparece na porta muito linda.

Me aproximo e selo nos lábios, depois entramos no meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo e selo nos lábios, depois entramos no meu carro. Uns minutos depois chegamos em frente a minha casa, estaciono e saio e abro a porta para ela sair, quando estamos indo vejo Camila próxima ao carro com motorista, vejo que ela irá sair. Queria muito abraçá-la,Camila me olha e só faço balançar minha cabeça cumprimentando-a que também faz o mesmo jeito. Vejo a carinha dela triste, seguro em Júh e fomos para dentro. Já dentro eu vou direto para o quarto com a Júlia em meu alcance me deito na cama e fecho os olhos.

_ Amor eu não entendo porque sua amiga é assim tão sem graça, ela nem parece aquela modelo que via pela TV e tals, parece que vive triste e cheio de problemas eu acho que está na hora de colocar uma modelo nova no lugar dela, ela é tão sem sal e está grávida, não deve saber nem quem é o pai dessa criança.Não sei o que deu em mim ao ouvir ela falar de Camila assim. Me levanto com tudo e empurro Júlia com um tanto de força que ela cai sobre a cama, me aproximo Dela e digo:

_NUNCA MAIS, ESTÁ ME OUVINDO? NUNCA MAIS FALE ISSO DE CAMILA.NÃO VOU PERMITIR QUE NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM FALE MAL DELA. Falo com a respiração ofegante e com muita raiva. Júlia me olhava assustada.

_ Tudo bem, desculpas, eu só não entendo o por que você é assim com ela?

_ Isso não é da sua conta. Sou assim e ponto final!

_ Desculpas amor, não está mais aqui quem falou. Tenho outra coisa em mente para fazermos melhor que ficar discutido por bobagem. Júlia diz e ataca meus lábios com volúpia. Eu com certeza não dispenso.

NORMANI P.O.V

Estava terminando de me arrumar para sair com Gonçalo e com meus bebês. Me olho pela última vez no espelho antes de ir pegar meus gêmeos.

 Me olho pela última vez no espelho antes de ir pegar meus gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora