Nunca diga NUNCA.I (29)

5.9K 327 38
                                    

》》》no capítulo anterior 《《《

Cheguei e Ally foi logo me dando uma bronca por me atrasar. Eu subir no palco e peguei o microfone chamando atenção de todos, mas percebi que as única que não olhou pra mim foi Camila, sua atenção estava toda na srta Steinfeld. porra já tinha me esquecido dela. não tinha visto ela a noite toda, mas agora ela estava ali e ainda por cima segurando a mão de Camila isso me deu uma raiva. mas uma coisa me chamou atenção Camila estava com um semblante triste enquanto Srta Steinfeld falava e mostrava alguma coisa pra ela.

O que será que ela está mostrando e falando para Camila que a deixou assim???

○○○○○○○○○○●○○○○○○○●○○○○○○○○●○○○○○○○●

☆☆☆ LAUREN ☆☆☆

Fiquei alguns segundos parada em cima do palco e pensando por que Camila estava triste. Até Ally vir me chamar minha atenção, desviei meu olhar da camila e pequei o envelope, e comecei a falar.

_ olá pessoal mais uma vez estou aqui para chamar as 3 modelos que irá ser avaliada porém só uma delas irá ser a principal modelo do desfile e também irá fazer uma viagem comigo para desfilar também como modelo principal no evento que ocorrerá no Canadá promovendo as novas grifes das lojas L.M Jauregui, o evento será em parceria as lojas Iglesias. que também estará promovendo suas grifes.

Vi que todos ali ficaram ansiosos. vi também que camila contínuava segurando a mão de Hailee e não olhava para mim em momento algum. continuei.

A primeira modelo é...( falei abrindo o envelope só para fazer suspense porque eu já sabia muito bem os nomes)

Srta Lucy vives.

Todo olharam para ela. A mesma quando ouviu
seu nome deu um grito e subiu nas presa no palco empurrando algumas Pessoas que estavam na sua frente.

Ela chegou e me abraçou. Dei um abraço de lado nela e a empurrei para se afastar. prosseguir com os nomes.

A segunda modelo é...

a Srta keana Marie.

vocês deve está me perguntando porque eu escolhi elas duas ne? é óbvio que eu fiz isso só para comer elas também, porque convenhamos elas são gostosas e eu sou LAUREN JAUREGUI não posso deixar uma passar, ainda mais elas que se oferencem para mim.

Todos fizeram o mesmo que fizeram com Lucy só olharam para ela. que se levandou rápido e veio na direção do palco empurrando as pessoas que estavam em seu caminho. chegando no palco ela se colocou na frente de Vives e a empurrou para o lado, a mesma fez uma cara nada boa, mas srta Marie nem ligou. Ela chegou e me deu um beijo no rosto. Eu me virei imediatamente e falei que iria chamar o próximo.

Peguei o microfone e caminhei um pouco para a frente e comecei a falar.

A terceira pessoas é.....

Todos esparavam impaciente e muito ansiosos.

é.......

Srta Camila Cabello.

todos se viraram para olha-la mas ela não estava ali.

procurei por Hailee mais ela também não estava ali. Eu fiquei irada por pensar que elas devem está juntas fazendo sei lá o quer. mandei Ally ir falar com a srta Hansen,ela foi e minutos depois ela voltou dizendo.

_ Lauren a a srta Hansen falou que a Srta Cabello estava passando mal, mas ela já está vindo, com a srta Steinfeld que a levou ao banheiro. Isso me deu raiva porque outra pessoa não foi com ela.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora