Ela nunca mudará (62)

6K 305 90
                                    

OLÁ PEOPLE , OLHA EU MAIS UMA VEZ AQUI. ESPERO QUE VCS NÃO ME MATEM PELO CAPÍTULO DE HJ. ENTÃO BOA LEITURA.


°°°°°°°° Lauren. °°°°°°°

Acordei as 5:30 da manhã e sentir uma respiração no meu pescoço e uma mão delicada sobre meu peito, logo lembrei de quem se tratava, meu braço estava rodeado em sua cintura, olhei para seu rosto delicado ela ainda estava dormindo, parecia um lindo anjo, fiquei a admirando e logo meus pensamentos foram para o ocorrido de algumas horas atrás, seus lábios nos meus, sua pele sobre os meus, seu corpo embaixo do meus, seus gemidos foram só para mim, sua entrega foi só pra mim, como era bom está dentro dela, sentir sua carne macia me envolvendo, era como se me levasse ao céu. Caralho até agora a ficha não caiu. Eu consegui, Camila finalmente foi minha, não foi de Austin, não foi de Heilee, não foi de Demi, não foi de Shawn, não foi de Verônica, ela foi MINHA, ela se entregou a mim a MIM, Mas até quando isso? Camila merece mais, merece coisa melhor e essa pessoa com certeza não sou eu. Só te pensar nela com outra pessoa meu sangue verve. Não eu não posso ter sentimentos por ela, muito menos me apaixonar,não de novo não. Talvez seja só atração física. Eu só queria leva-la para Cama e eu conseguir, consegui tirar sua pureza, não tenho nada mais o que fazer aqui era esse meu plano desde o início. Retirei minhas mãos devagar da cintura dela e tirei a mão dela de cima do meu peito bem devagar para não acorda-la, me levantei peguei minhas roupas e vesti, fiz um coque peguei minha bolsa e olhei mais um vez para figura de Camila deitada na cama, ela tinha se mexido e consequentemente o lençol a descobriu revelando seus lindos seios nus e sua linda coxa, me deu vontade te possui-la mais uma vez, mas afastei esse pensamento e sair da li o mas depressa possível, antes que eu perca a cabeça.

........... Três dias depois.......

©©©©©© Camila ©©©©©©

Eu sempre sonhei no dia em que me entregaria primeira vez a alguém, séria a uma pessoa quem eu confiasse, que me tratasse bem, queria que fosse perfeito e fosse com a pessoa com que formaria um família, mas isso não será mais possível pois eu me entreguei a Lauren , uma mulher sem coração. Tudo para mim tinha sido perfeito, cada detalhe da quela noite, ela teve Paciência, foi carinhosa, me passou confiença, foi melhor do que eu havia sonhado quando fosse me entregar a alguém, mas não passou de uma farsa, uma mentira dela, eu fui só mais uma que foi parar na sua cama, quando acordei naquele dia pensei que a encontraria ao meu lado, mas só encontrei a cama vazia.

... Flashback on.....

Era na faixa de umas 7:00 quando acordei, lembrei do que havia acontecido naquela noite e sorrir, foi uma noite mágica, apesar de que no começo sentir um dor insuportável, que logo se tornou uma sensação boa, porém desconhecida mais muito prazerosa, me virei para o outro lado da cama no intuito de encontrar uma certa pessoa de olhos verde, mas só encontrei a cama vazia olhei ao redor e nenhum sinal dela, isso não acabou com minha felicidade pois logo imaginei que ela tinha ido para o seu quarto se arrumar pra ir para a empresa, tentei me levantar mais sentir uma dor aguda entre minhas pernas, me levantei devagar quando já estava de pé olhei para a cama e vi uma mancha de sangue, aí eu me toquei que não era mais virgem, que entreguei ela a Lauren. Tirei o lençol e coloquei no cesto ao lado da cama, isso vai dar o que falar para a pessoas que lavará os lençóis só de imagine eu fiquei com vergonha, fui para o banheiro tomei um bom banho e depois eu me arrumei, iria me atrasar mais uma vez. Já era 8horas acho que todos já estavam lá então sair peguei um táxi e fui para a empresa, cheguei lá todos olharam para mim como de costume, cumprimentei todos ali, mas não enxeguei Lauren em nenhum lugar, srta Iglesias veio na minha direção me cumprimentou com um beijo e me guiou até onde todos estavam, não tive coragem de perguntar onde estava Lauren, mas srta Iglesias acabou te tirar minhas duvidas.

_ Bom dia pessoal, quero fazer um comunicado, só estava esperando a srta Cabello chegar, como ela já esta aqui, eu gostaria de informar que a Sra Jauregui teve que retornar a Miami pois ouve um imprevisto e ela teve que resolver e também queria comunicar que a Modelo keana foi junto pois a mesma disse que um de seus parentes acabou de falecer e precisaria retornar antes do funeral, mas quinta feira elas retornarão, então eu estou na frente de tudo pois não podemos adiar mais uma vez o evento.

Quando ela falou isso meu chão caiu, ela foi para Miami junto de keana, será que ela tinha mesmo uma coisa para resolver lá, quem eu queria enganar é óbvio que ela não tinha nada para resolver ela estava fugindo, ainda teve coragem de levar keana com ela para come-la, claro ela é uma vadia oferecida e Lauren nunca iria deixar isso escapar ela é uma canalha, eu nunca deveria ter me entregado a ela, nunca deveria ter confiado nela, ela só queria desde o começo tirar minha inocência, ela sempre deixou isso claro desde o início, mas eu a burra como sempre acreditei que ela havia mudo, eu não aguentei e sair correto dali, lágrimas escorriam dos meus olhos não queria que Ninguém me vissem nesse estado peguei um táxi e voltei para o prédio, fui direto para o meu quarto, meu celular estava tocando toda hora peguei e vi que eram srta Iglesias, atendi e falei que não estava me sentindo bem e pedi para ficar em repouso hoje ela aceitou e disse que era para mim só ir amanhã e ficasse descansando, ela também disse que mais tarde viria me visitar.

..... Flashback off......

Estava deitada na minha cama pensado nisso tudo, minha vida praticamente tinha acabado, Lauren não só tirou minha virgindade como também arrancou o meu sonho de entrega a minha virgindade a uma pessoa que eu amo e que ele também me ame , não que ela me obrigou a me deitar com ela, claro que eu também quis, mas ela me fez acredita que ela havia mudado, se passou por minha amiga para conseguir o que queria, pensei que ela gostava de mim ou estava começando a gostar, cheguei a pensar que poderiamos ter algum tipo de relação, como fui ingênua, ela nunca mudará, ela é igual ou pior que Austin, sei que esta muito cedo para falar de amor, mas eu sou uma pessoa que acredita em príncipe encantado em contos de fadas e em amor a primeira vista, mais isso também ela arrancou de mim, eu nunca quis admitir antes, mas eu comecei a ter sentimentos por ela, no dia que ela me defendeu de Austin, ou seja uma semana atrás, mas agora o único sentimento que eu sinto por ela é ódio, era quarta feira a noite umas 19:00 horas quando ouço alguém bater na porta...

......... CONTINUA.......

MARATONA (2/5)

QUEM SERÁ QUE ESTÁ BATENDO na PORTA DO QUARTO DE CAMILA?

O QUE VCS ACHARAM  DA ATITUDE DE LAUREN?

CAMILA  FAZ BEM EM ODIÁ A LAUREN

CAMILA É MUITO INGÊNUAFÁCIL DE SER MANIPULADA?

COMENTEM E FAVORITEM  BJS

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora