***** Camila *****
Estava no avião junto de Dinah voltando para Miami. Nem ela e nem eu falamos nada desde que tinhamos pegado o táxi para ir ao hotel. Estranhei, mas achei Melhor assim, pelo menos por enquanto sei que ela vai querer saber de tudo o que aconteceu. Me encostei na janela e fiquei chorando, lembrando das ultimas palavras de Lauren pra mim.
E você Camila, Aproveite bem a cama da Veronica, Não me importo já consegui o que queria de você.
Essa ultima palavra acabaram comigo, pensei em ter visto ela exitar com suas palavras, pensei que ela iria pedir perdão, mas ela só fez virá as costas e ir emborar. Daí eu não prestei mais atenção em nada, comecei a chorar, meu coração mas uma vez foi quebrado em mil pedaços pela mesma pessoa. Só vi quando alguém me abraçou e vi que era Dinah, ela me levou embora dali.
Acabei dormindo a viagem toda, acordei com Dinah me chamando, avisando que já chegamos, ela me olhou com a cara estranha, acho que por vê que meu rosto está todo inchado pelo choro. Ela pegou minha bolsa e fomos para fora do avião, o motorista ja estava la no aeroporto para nos buscar, ele e guardou as malas e entramos no carro.
....
Estava em meu quarto me secando, tinha acabado de sair do banho, me vestir e resolvir ir no quarto de Dinah, já era noite e não nos falamos o dia todo. Cheguei lá dei três batidas e nada de ela responder, resolvir entrar e vi que ela Não estava lá, bufei, mas uma vez ela me deixou sozinha, nem Nora está aqui, ela vem só amanhã, quando ia sair de lá vi um envelope em cima do criado mudo dela, peguei e vi que estava escrito o nome de Normani, rolei meus olhos, Normani quer roubar minha amiga. Me assustei ao vê alguém abrir a porta e vi que era Dinah, escondi o envelope atrás de mim, ela me olhou e franciu o cenho.
_ Camila? Aconteceu alguma coisa?
_ Não Dinah, só vim te vê. Falei tentando me encostar no criado mudo para deixar o envelope no lugar que provavelmente ela o colocou. Mas sem sucesso, pois coloquei fora e o envelope caiu. Olhei disfaçadamente para vê onde caiu, mas não conseguir encontrar.
_ Eu vou tomar um banho.
Olhei pra ela e vi que ela estava com a mesma roupa da viagem. Provavelmente só me deixou aqui e passou o dia fora daqui. Eu não vi porque não sair do meu quarto pra nada.
_ Tudo bem. Eu vou para o meu quarto. Quando estava saindo ela segurou em meu braços e falou:
_ Camila. Precisamos conversar. Eu olhei pra ela que me encarava seria. Me espera no seu quarto. Ela falou isso e entrou paro o banheiro.
.... Meia hora depois....
Estava deitada em minha cama, quando Dinah entrou, ela sempre entra sem bater, ja até me acustomei. Me levantei e sentei na cama e ela trouxe uma sacola veio em minha direção colocou a tal sacola em cima do criado mudo e sentou também em minha cama de frente pra mim. E falou:
_ Por que você não me falou?
_ Não falei o quê?
_ Que você estava tendo um caso com a sra Jauregui.
_ Mas eu não estava tendo nenhum caso com ela.
_ A não? E como você me explica aquela confusão toda? Que aliás ainda não entendi nada. So cheguei a tempo de vê como aquela babaca te humilhou.
_ Você ouviu? Não acredito que ela ouviu e agora?
_ Sim, eu ouvir. Foi verdade aquilo Camila? Você deixou que ela te levasse para a cama? Você se entregou a ela?
Engole em seco.
_ Não...
_ Camila para de mentir pra mim. Você Agora deu de esconder as coisas de mim, você nunca tinha feito isso antes. Bora responde me fale a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...