Restaurante (17)

6.6K 371 38
                                    

♡♡♡Camila♡♡♡

Depois que terminamos de comer Austin me levou para meu apartamento.
Me despedi dele e entrei em casa, fui direito para meu quarto tomar um banho para relaxar
vestir uma camiseta grande que ia até minhas coxas e um shortinho curto. Fui no quarto de Dinah para falar com ela, cheguei la ela não estava fui perguntar a Nora, Vi que ela estava falando no celular percebir que era Dinah e pedi para falar com ela.

Falei tudo de uma vez o que aconteceu hoje. E Dinah pediu desculpas. Pediu para ela vi para casa, mas ela disse que era melhor não vir para casa pós precisamos de tempo para pensar. Fiquei triste sentir vontade de chorar. conversamos por alguns minutos e nos despedimos.

Depois fui para o meu quarto tentar dormir, mas não estava conseguindo devido tudo que aconteceu hoje a discussão com Dinah o quase ocorrido no elevador, Sra Jauregui me dando carona e a conversar com Austin. Precisava de Dinah agora para me abraçar e sentir o cheiro dela que me traz paz e segurança.

Me levantei peguei meu celular e fui para o quarto de Dinah me deitei em sua cama e abracei seu travesseiro que estava com o cheiro dela, resolvir mandar uma msg para ela que rapidinho respondeu ficamos conversando alguns tempinho até eu ficar com sono me despedi dela e fiquei super feliz de ela não estar mais chateada comigo só assim consegui dormir.

Agordei umas 8: 30 da manhã fiz minhas higiene matinal troquei de roupa e fui para cozinha Nora me serviu um delicioso café da manhã quando terminei resolvi ligar para minha mãe estava com saudade dela e de sofi
Falei para ela que irei desfilar no maior evento que acontecerá no ano ela ficou super feliz nos despedimos e fui para a sala assistir um filme. A noite Austin me chamou para sair ele me disse que iria me levar em um restaurante.

Fui para o meu quarto me arrumar, vestir uma saia quadriculada e um cropet branco e por cima um casaco felpudo na cor rosa bebê e nos pés uma meia 3/4 na cor preta e um salto alto preto no estilo botinha, deixei meu cabelo solto e ondulado nas pontas do jeito que gosto. já estava pronta quando Nora vem me avisa que ele ja estava me esperando.
Cheguei na sala ele me olhou dos pés à cabeça e disse que estava bonita. saimos e entramos no carro dele e fomos para o restaurante que ele escolheu.

(Look da camila)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da camila)

(Look de Austin)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look de Austin)

chegando lá apareceu uma menina e veio cumprimentar ele fiquei só observando os dois apreciam muito íntimo até que eu chamei atenção dos dois para perceberem que estou ali, Austin pediu desculpas e quando ele iria nos apresentar vi alguém se aproximar e chamar nossa atenção quando olhamos para a pessoa vimos que era a Sra Jauregui Austin pareceu que ficou nervoso estranhei aquilo mas por enquanto deixei para lá, mas outra hora perguntarei. Lauren nos cumprimentou e cumprimentou também a garota desconhecida acho que elas já se conheciam pois ela a chamou pelo seu nome que agora eu sei que se chama Rebbeca mais que prefere que a chame de Becky, não fui muito com a cara dela ela me parecia uma putinha.

 Lauren nos cumprimentou e cumprimentou também a garota desconhecida  acho que elas já se conheciam pois ela a chamou pelo seu nome que agora eu sei que se chama Rebbeca mais que prefere que a chame de Becky, não fui muito com a cara dela ela me p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Look da Becky)

☆☆☆Lauren☆☆☆

Acordei era umas 10 horas da manhã minha cabeça estava doendo muito estava com ressaca. Me levantei tomei banho depois vestir um short frouxo e uma blusa também frouxa estava toda largada não me importava estava em casa.

Desci e cumprimentei Rose com um beijo e pedi remédio para dor de cabeça, depois tomei meu café e fui vê tv, já era tarde quando liguei para Ally para chamá-la para irmos jantar fora em um restaurante ela aceitou fui me arrumar
vestir uma calça preta e uma blusa preta de tecido fino quase transparente e por cima minha jaqueta de couro preta. Já falei que amo preto? pois é eu amo. E nos pés coloquei um escarpi na cor rosa chamativo,deixei meu cabelo solto.

Marquei de me encontrar lá no restaurante com ally então sair entrei no meu carro e fui para o restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marquei de me encontrar lá no restaurante com ally então sair entrei no meu carro e fui para o restaurante.

Quando cheguei lá Ally ainda não estava. Quando iria para o lugar que reservei, enxerguei Camila pohaa ela esta muito gostosa com aquela roupa estilo menininha senti meu amigo dando sinal de vida. Como adoraria tirar aquela roupa dela agora mesmo para fode_la.
Vi que ela não estava sozinha estava acompanhada com o idiota do seu namorado e... peraí aquela ali não é a Becky a menina que o namorado de Camila estava comendo na balada? Será que Camila conhece ela acho que não já vou tirá minhas dúvidas.

Fui indo em direção a eles e chamei a atenção deles para mim, eles se viraram e me viram Percebi que Austin ficou nervoso com minha presença.

Ah isso quer disser que ela não sabe quem é essa mulher e ele está com medo que eu fale alguma coisa que entregue que ele traiu Camila com essa outra aí.

Vou me divertir um pouco.

comprimentei os dois e fui cumprimentar a Becky, não gosto dela mas não sou mau educada.

Perguntei a eles se eles tinha acabado de chegar, me disseram que sim.
Então perguntei se eu poderia me sentar com eles pois iria jantar com minha amiga mas ela avisou de última hora que não poderá vir.( Mentir).

Austin meio que não queria aceitar, mas Camila me disse que não tinha problema e que eu poderia me sentar com eles. Ela até convidou a Becky para sentar conosco.
Austiu ficou muito nervoso queria rir da cara dele.

Fomos para a mesa sentar. Austin sentou do lado da Camila, e eu sentei ao lado da Becky.
peguei logo meu celular e mandei uma msg para Ally não vir, expliquei para ela o motivo.
Ela me xingou de tudo quanto era nome, mas no final concordou e disse que tinha ficado mesmo com preguiça de sair hoje e que amanhã passaria em casa. Vai enterder essa baixinha.

》》》 continua《《《

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora