Voltei gente lindos e lindas. Vocês não irão se livrar tão cedo de mim.
Gente quem amou o clipe da nossa fada cubana Consequences? Caralho eu ameiiiii eu chorei muito, na verdade eu choro toda vez que assisto ou escuto esse hino. Mas enfim ela sempre nos arraza.
Para quem pediu para me atualizar vai ai mais um capítulo de A Modelo.
_____ No capítulo anterior_____
_ Amor, vamos ? O nosso banho já está pronto. Me aproximei de seus lábios e selei com os meus.
_____continuação do flashback on_______
Nossa que beijo... eu já beijei algumas mulheres, eu digo algumas , pois não gosto de beijar na boca de mulheres que eu fico, mas os lábios de Camila me chamam eu não consigo evitar, seus lábios é macio feito veludo e doce como mel, fácil de se viciar.
Ficamos nem um minuto assim e sentir Camila sendo arrancada de mim pelo Austin. Ele pegou a pelo braço e começou a berrar:
_ Eu não acredito, o que está acontecendo aqui Camila? Por que essa mulherzinha está de beijando?
Ele olhou para mim e para Camila com fúria. Eu só queria ri , mas Camila abaixou a cabeça sem jeito, talvez com vergonha , ela não é dessas mulheres que trai seu companheiro.
_ EM CAMILA RESPONDE? Ele berrou mais uma vez. Ela estremeceu toda.Quando ela iria responder eu eu logo me meti:
_ Não está óbvio?Camila está comigo. Falei olhando na cara dele. Ele fechou a cara, Camila olhou para mim espantada e sem entender.
_ É VERDADE ISSO CAMILA? Ele a encarou com odio.
_ Hm....e...e...eu... Camila se enrolou toda.
_ Cara você não está vendo que só você está sobrando aqui? Ele trincou o maxilar e vi benzinho que ele apertou o braço dela.
_ Me solta Austin. Você está me machucando. Camila falou.
_ solta ela. rosnei.
_ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IA ME TRAIR COM ELA. SE JÁ NÃO TRAIU. E APOSTO QUE JÁ DEIXOU ELA TE COMER. Austin gritou. Logo em seguida levando um tapa na cara, dada pela propria Camila.
_ OLHA AQUI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIR GRITAR COMIGO, MUITO MENOS EXIGIR FIDELIDADE , SE VOCÊ MESMO NÃO FOI CAPAZ DE SER FIEL. VOCÊ ME TRAI SEI LA DESDE QUANTO TEMPO, MAS FOI O SUFICIENTE PARA ENGRAVIDAR A MULHER QUE SUPRIA SUAS NECESSIDADES DE "HOMEM". FICO FELIZ POR NÃO TER ME ENTREGADO A VOCÊ, FELIZ POR NÃO SER EU QUE ESTÁ CARREGANDO UMA CRIANÇA SEU NO VENTRE. E OUTRA COISA DER OS PARABENS AOS SEUS PAIS QUE TANTO QUERIA QUE VOCÊ DESSE UM NETO PARA ELES. TA AÍ ELES CONSEGUIRAM. E DER OS PARABENS TAMBEM PARA A SUA " AMIGA " REBBECA GOMEZ,PELA GRAVIDES E NÃO ESQUECE TAMBÉM DE AGRADECER POR TE AJUDADO A ME LIVRAR DE UM IDIOTA QUE É VOCÊ. Camila gritou tudo em um folego só, ela estava furiosa. Vê-la assim me deixou excitada, Camila brava, alegre , fofa, Que pecado. Inocente... Por enquanto.
_ como assim Camila, ela te ajudou a livra de mim? O que você quis dizer com isso?
_ Deixa eu te falar com todas as letras. ACABOU AUSTIN , TUDO ENTRE NÓS ACABOU. Austin ficou branco com as palavras dela.
_ É brincadeira né mila.Isso que Você falou ?
_ Não Austin não é. Nunca falei tão serio na minha vida. Acabou e ponto final.
_ Amor. Você não pode terminar comigo, eu te amo, e você me ama, nós fomos feito um para o outro.
_ Posso sim é isso que eu estou fazendo agora. E me poupe desse eu te amo, quem ama não trai, e eu nunca cheguei a te dizer que eu te amo, mas nunca te trair. Austin eu quero que Você vá embora! Agora!
_ Mila...
_ Ela pediu para você ir embora, você não ouviu ou essa gritaria toda lhe deixou surdo? Eu alfinetei. Ele me olhou com odio e falou:
Tudo isso é culpa sua não é? você e quem está colocando camila contra mim, você que quer acabar com o nosso namoro, você está louca para foder ela não é sua imbecil? em seguida veio para cima de mim dando um murro no meu maxilar, me. Fazendo cabalear um pouco, Me virei e revidei com um soco no seu olho direito, o mesmo caiu em cima da mesa do centro da sala pulei em cima dele e dei mais dois socos e falei:_ Olha aqui seu babaca nunca encoste um dedo em mim ou você verá quais são as consequencias e acredite ninguem sai vivo quando se mexe com uma jauregui. E outra eu não quero e nem precisei estragar esse relacionamento de faixada de vocês, pois foi você mesmo quem fez isso. você que não foi o homem suficiente para a Camila. Camila merece coisa melhor do que Você tem a oferecer para ela, se é que Você me entende. ( essa parte eu falei no ouvido dele só para ele escultar, não queria que Camila ouvisse isso.). Agora faço o favor de ir embora andes que eu chame meus seguranças. Sair de cima dele e apontei para a porta, o mesmo se levantou ajeitou a roupa dele que estava todo amarrotado e o cabelo, Caminhou para direção da porta e antes de sair olhou para Camila e falou:
_ Eu inda não desiste de Você, de nós, você ainda será minha. E se virou e foi embora. Eu em psicópata.
Continua......
So porque vocês comentaram e favoritaram vai ter att dupla
Me ameim....😜😜😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...