□□□□□ Dinah Jane □□□□□
acordei cedo e sentir meu braço dolorido. me lembrei que tinha dormido no quarto de Camila com ela em cima do meu braço. Olhei para ela que estava dormindo como um anjo, tirei meu braço devagar para não acorda-la. Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. me levendei da cama e me aproximei dela dando um beijo em sua cabeça. E sussurei bem baixinho, " NUNCA se afaste de mim meu anjo " te amo. Depois eu me levandei e fui para o meu quarto fiz minha higiene e fui tomar café da manhã. Entrei na cozinha Nora já estava acordada o café já estava na mesa fui até ela e desejei um bom dia e a abracei, e fui sentar na mesa e comecei a me servir minutos depois Camila aparece na cozinha ainda com a roupa de dormir e coçava seus olhinhos, eu acho isso muito fofo ela é toda fofa. ela me encara., puta merda ela ainda está com a cara toda inchada devido ao choro, preciso perguntar dela por que ela estava chorando antes de eu chegar. Ela fez o mesmo procedimento que o meu cumprimentando a nora e se sentou na minha frente ela nada falou. Eu a encarei e não aguentei, me levantei e fui dar vários beijinhos em seu rosto e um abraço desejando um bom dia, ela começou a sorrir, isso é um costume que sempre faço nela todas as manhãs quando acordamos. Voltei para o meu lugar e começamos a comer. Depois que terminamos eu fui para a sala de tv e Camila foi tomar banho. 2 horas depois ela desceu toda arrumada e só falou que iria almoçar na casa de Austin com a familia dele. só concordei com a cabeça, e ela saiu. Percebi que ela está diferente, ela não me questionou nada do que ocorreu ontem. aí tem coisa porque se tratando de Camila Cabello ela iria chover com muitas perguntas para cima de mim e me liberar só quando conseguisse a resposta de todas elas.
Depois que Mila saiu eu fiquei pensando na Srta kordei, como eu irei olhar na cara dela. será que ela está com nojo de mim.○○○○○○Normani○○○○○
Cheguei em casa exausta fui tomar um bom banho, me seguei e me vestir. me joguei na cama e fiquei pensando na Srta Hansen. Será que ela é intersexual igual como ouvir dizer que a Sra Jauregui é ? se for então quer dizer que ela têm um pênis??? nossa eu já achava ela bastante interessante e agora eu acho ela muito mais interessante, mas será que nunca contou para alguém??? porque ela ficou toda assustada quando eu perguntei o que era aquilo. Ela foi embora as pressas. será que eu fui muito invasiva? será que ela nunca mas vai querer olhar na minha cara?
como esses pensamentos eu peguei no sono.outro dia acordei tarde como é sábado não estava preocupado em acordar cedo porque não trabalhamos só no último caso. fiz minhas higienes matinais e tomei café e fui assistir umas séries.♡♡♡♡♡Camila♡♡♡♡♡
acordei com uma dor de cabeça muito forte. meu pai o que é isso. me levandei e fui para a cozinha, hoje eu irei tomar banho depois de tomar um café, meu estômago está vazio.
Cheguei lá e Dinah já estava lá ficamos nos encarando por alguns instantes e um flashback de ontem passou em minha cabeça. Desde a Sra Jauregui falando sobre um tal de lobisomem e depois a minha quase perda de virgindade, da Sra Jauregui com a Srta Vives, Hailee me trasendo para casa e Dinah chorando e gritando comigo. Fui comprimentar a nora com um beijo e me sentei para tomar café, mas Dinah continuou me incarando, isso já estava me incomodando foi quando ela se levantou rápido e incheu meu rosto de beijos como de costumes. pensei que ela não faria mais isso. fiquei feliz. tomamos café. depois Dinah foi para a sala de TV e eu fui tomar um banho tinha que me arrumar pois ontem Antes de Austin ir embora ele me convidou para almoçar hj na casa dele com a família dele.
Quando estava no banho eu comecei a lembrar de tudo o que ocorreu ontem. Eu parei para pensar. É verdade que a Sra Jauregui tem um pênis, mas como pode uma coisa dessa uma mulher nascer com essa condição. eu nunca ouvi falar sobre uma pessoa nascer intersexual, será que ela está se disfarçando de mulher? ela é um travestir? ou só um homen que gosta de se vestir como tal? não sei o que pensar sobre isso. Me lembrei também eu acho que sonhei que Dinah foi para o meu quarto ontem e me puxou para dormir com ela e eu dormir no seus braços. parecia tão real, mas quando eu acordei eu estava sozinha. eu irei perguntar dela.
sair do banheiro me sequei e entrei no closet
vestir uma calça jeans e uma blusa branca de mangas compridas e um salto preto. fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto meio rebeldes. estava pronta para ir.Me despedir de Dinah e sair com Taylor meu motorista. Ele me deixou na casa de Austin e eu liberei ele pois meu namorado irá me levar em casa.
na hora do almoço Austin estava toda hora passando sua mão na minha perna isso meio que estava me incomodando. Seus pais começaram a fazer muitas perguntas tipo, vocês formam um lindo casal,quando vocês pretendem se casar?, tem que marcar logo a data, quero vários netinho. Isso tudo estava me deixando constrangida, não pretendo casar agora muito menos ter filhos agora, acabei de completar 20 anos e estou bem assim. mas claro que eu não respondi isso para eles.
Depois do almoço Austin e eu fomos para a praça que tinha ali perto. Ficamos conversando, namoramos um pouco. Austin saiu para comprar sorvete para nós e eu fiquei sentada no banco da praça esperando ele retornar. De repente eu vejo uma pessoa ali perto reconheci na hora era a Sra Jauregui ela estava sentada conversando com um homem. Eu fiquei observando eles de longe vi que o tal do homem lhe entregou um envelope eles se despediram e o homem foi embora. Ela olhou em minha direção e piscou se levantou e foi embora, se perdendo em meio as pessoas que ali estava. Eu fiquei pensando o que será que ela estava fazendo aqui com esse homem estranho. E o que será que tem dentro desse envelope que ele entregou para ela. Eu estava pensando quando Austin voltou e me tirou desse pensamento ficamos conversando.
Ele aproveitou para me lembrar que iremos completar 7 meses de namoro daqui a alguns dias. Isso foi um alerta para mim porque eu não avisei a ele que no dia que iremos completar 7 meses de namoro é o dia que irei desfilar no maior evento de Miami. mas eu irei avisa-lo outro dia, pois não quero discutir sei que quando comentar com ele nós iremos brigar, e chegar de confusão pelo menos por hoje amanhã eu aviso a ele.
já era noite quando ele foi me deixar em casa. Entrei e encontrei Dinah dormindo no sofá e a tv ligada desliquei a tv e chamei Taylor para me ajudar a leva-la para o seu quarto. Combri ela com lençol dei um beijo na sua cabeça e fui para o meu quarto.○○○○ minutos depois○○○○
De banho tomado e com roupa de dormir. já estava deitada na cama pronta para dormir. Foi quando o meu celular começa a tocar. Peguei meu celular no criado mudo. Era uma ligação de um número desconhecido. Fiquei com medo de atender poderia ser um trote ou um psicopata me ligando, mas também poderia ser algo importante, então eu resolvi atender.
C: Alô?
Xxx: .........
Contínua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
Fiksi PenggemarCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...