OI MEUS AMORES, SORRY, DEMOREI PQ ESTOU COM MUITOS ENSAIOS DE APRESENTAÇÃO PARA O ESPETÁCULO DE DANÇA E NÃO ESTOU TENTANDO MUITO TEMPO, MAS VOU POSTAR UM CAPÍTULO AGORA E O OUTRO DEPOIS, E DAÍ EM DIANTE IREI FAZER A MARATONA PARA TERMINAR ESSA PRIMEIRA TEMPORADA E COMEÇA A SEGUNDA QUE VIRA COM MUITAS REVELAÇÕES.
*** Lauren P.O.V
Eu Ainda não consigo acreditar, isso tudo é real ou apenas um sonho? Se for um sonho não quero acordar nunca mais. Eu vou ser mãe!Eu vou ter um filho!Um filho com a Camila a mulher que eu amo!
Não estou mais só. Limpo as lágrimas que escorrem dos meus olhos ao ouvir a voz de Camila se aproximar._ Lolo eu pedi essas guloseimas para comermos. Desculpas pelo lanche ruim que preparei, eu não sou muito fã de cozinha.
Camila fala sem jeito, suas bochechas coram e ela abaixa a cabeça. Que cena mais linda!
_ Tudo bem, pelo menos o cupcake e as frutas era ótimas. Camila e eu sorrimos, ela sentou na minha frente e pôs a bandeja em cima da mesa e começamos a comer, bom pelo menos eu pois Camila mau tocou em alguma coisa da bandeja.
_ Camila?
_Oie!
_ Você não comeu quase nada. Você tem que se alimentar direito Ainda mais agora que está grávida do nosso filho.
_ Lolo eu sei, mas eu não estou com apetite.
_ Camz você precisa fazer um esforços. Vem deixa eu te ajudar a comer, vou por na sua boca e você terá que comer tudo.
Comecei a por o alimento na boca dela, que de mal gosto comia tudo. Comecei a olhar muito para os lábios dela e nossa como são lindos e sex. Fiquei com muita vontade de sentir seu sabor, me levanto um pouco sobre a mesa e tento selar nossos lábios, mas Camila ao perceber vira o rosto. Olho para ela sem entender. O QUÊ ?ELA NÃO QUER?
_ Desculpas Lolo, não posso fazer isso com Verônica.
_Mas... eu pensei... é, pensei que estava tudo certo entre nós.
_ Não podemos ficar juntas enquanto Verônica estiver no meio.
_ Você ama a Verônica? Perguntei com coração um tanto apertado com insegura a resposta.
_Não, quer dizer sim, mas não desse jeito. Gosto dela como Amiga, tenho muito carinho e respeito por ela, mas só isso.
_ Camz, Você Ainda vai continuar com ela?
_ Não, não posso enganar a mim mesma e nem a ela, não mais. Quando ela chegar segunda de viagem vou conversar, espero que ela me entenda e possamos ser amigas.
_Camzii Eu te amo, quero você e o nosso bebê para mim.
Falei de uma vez, Camila me olha surpresa e diz:_ Lolo eu também te amo e quero você junto de mim e o nosso bebê. Vejo lágrimas escorrerem dos seus lindos olhos castanhos, sequei com meus dedos e segurei em sua mão, não tinha percebido que dos meus olhos também escorriam lágrimas, só percebi quando Camila também secou minhas lágrimas com sua pequena mão, sorrimos juntas e depois daí passamos o resto do dia fazendo várias coisas, como por exemplo: assistir filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...