Quero vê se realmente ela vale a pena (66)

5.1K 334 150
                                    

°°°°°°Lauren°°°°°°

Desde que Ally foi embora, eu não consigo dormir direito, aquelas palvras não saiam da minha cabeça.
Ela me comparou a Jennifer, como ela pode tocar no assunto proibido? Um assunto que deixou cicatrizes em mim,  Será que eu me igualei a ela? Pego a foto em minha bolsa e a olho, meus olhos começam a se encher de lágrimas, por que eu deixei isso acontecer com você? Eu não estava lá para te defender. Guardei a foto na bolsa. Eu sou um monstro. Eu nunca poderei ser feliz, nem com Camila nem com ninguém, Aí Camila, só te pensar em você me lembro daquela mágica noite que tivemos juntas, nunca me sentir tão satisfeita, tão envolvida, tão completa, nem mesmo com Jennifer, lembrei também do que Ally me disse, de como ela ficou depois de saber que viajei e também que já tem alguém disposto a faze-la feliz e a esquecer de tudo que eu a causei. Um sentimento de tristeza e raiva me apossou comecei a chorar e a quebrar as coisas que tinha naquele quarto sem se importar com o prejuizo que eu terei, isso é o que menos me importa.

››› no dia seguinte‹‹‹‹

Acordei cedo fiz minhas higienes matinais, vestir uma roupa e sair para tomar café lá embaixo, passei pela porta do quarto de Camila e vi a porta aberta me aproximei e vi que estava vazia, achei estranho, Será que ela foi embora? Não pode ser, ela não poderá fazer isso, temos um contrato e ela não poderá quebrar, se não ela pagará uma multa ou melhor dizendo uma fortuna. E hoje será o disfile e ela não poderá faltar, ontem ela não foi, não era obrigatório pois foi só a abertura, uma pequena a mostra do que ocorrerá hoje, ontem só precisamos de algumas modelos, keana foi uma delas,já dispensei ela, pensava que Camila iria ir ontem, mas ela não apareceu, com certeza que está me evitando.

Fui depressa para o quarto de Ally, entrei sem bater.

_ Cadê a Camila?

_ Eu não sou babá dela.

_ Eu não estou brincando, me fale logo de uma vez que estou sem Paciência.

_ Normal, mas se você está procurando a srta Cabello, ela trocou de quarto.

_ Como assim ela trocou de quarto?

_ Trocando ué, passando de um quarto para o outro.

_ Você está brincando com a minha cara. Por que ela fez isso e Para qual quarto ela foi?

_ Você sabe muito bem porque ela fez isso. Acho que até demorou, se fosse comigo teria trocado de quarto no mesmo dia que você se enfiou naquele avião com keana. ( Aff de novo essa história.), mas respondendo  a sua outra pergunta ela foi para o quarto de outra pessoa desde ontem estão dividindo um quarto. Satisfeita? 

O quê?

_ Ela está dividindo com.. Com aquela pessoa que você me falou?

_ E se ela estiver, qual é o problema?  Ela é solteira.

Quando ela disse isso eu não acreditei, será que... Não, não pode ser!

_ Então quer dizer que ela é assim, quer dizer ela não é tão santa como imaginavamos,(falei já sentindo raiva ) , você disse que ela estava muito mal pelo o que eu fiz a ela, mas pelo visto ela já esta melhor e põe bem melhor, que já até está na cama de outro.  Falei e me retirei de lá batendo a porta com força, causando um estrondo. Mas que droga. Ela é igual as outras.

_ O que foi isso Lauren?  Já está de mal humor a essa hora? Ainda bem que você é podre de rica e irá comprar uma outra porta bem melhor que essa para o meu hotel,  Vero apareceu na hora.

_ Não é que eu...  É que Ally as vezes me estressa.

_ Novidade.  Essa baixinha é fogo. Mas eu sei de uma coisa que irá melhorar o seu humor.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora