7 meses de namoro (48)

5.4K 275 17
                                    

♡♡♡Camila♡♡♡

Sair da sala as pressas sem olhar para trás. Como fui uma imbecil em ir pedir desculpas para Sra Jauregui. O que eu pensei em fazer isso? É claro que ela me trataria com frieza afinal estamos falando da Jauregui.

Voltei para onde Austin estava me sentei ao seu lado, ele queria pegar bebida para mim mas eu recusei todas as vezes que ele ofereceu.

minutos depois vi que a Sra Jauregui estava se aproximando e foi direto para o bar. Ela começou a bebe e de vez enquando percebi que ela me observava ,Austin me convidou para ir dançar, não predendia ir não estava com vontade de fazer nada, mas eu aceitei pois os olhares que ela estava nos dando estava me incomodando. Peguei na mão dele e fomos para a pista.

Começamos a dançar uma música qualquer que tocava lá,não prestei atenção qual era,só me deixei ser guiada. Austin começou a falar varias coisas para mim, como estava feliz , nossa não acredito que estamos juntos a 7 meses e tals. Dei um sorriso só para ele não pensar que eu não estava o escutando. Então ele me puxou para um beijo e eu resolvi retribui-lo, afinal ele é meu namorado.

Após nós cessarmos o beijo eu desviei o meu olhar de Austin e sem querer olhei para onde estava a Sra Jauregui, então eu a vi com uma mulher sentada em seu colo e ela estava gostando pois a mesma estava quase fazendo coisas promíscua ali na frente de todos sem se importar em estar em um evento onde estaria passando em rede internacional. Não sei por que vê ela assim fazia eu odia-la mais. Parei de prestar atenção nas duas mulheres e voltei meu olhar para Austin que estava falando comigo.

_ Querida. vamos embora, aproveitar o resto da noite pera comemoramos o nosso mês de namoro.

_ mais já ?

_ sim. você disse que depois do evento teríamos a noite só para nós dois para comemorar.

_ sim realmente, vamos sim só deixar eu avisa a Dinah para ela não se preocupar.

Fui proucurar Dinah pois a mesma sumiu com a Srta kordei, elas estão muito apegada e isso não me alegra nem um pouco, encontrei as duas conversando e bebendo chamei Dinah que logo que me viu veio ao meu encontro, não sei mas me parece que quando eu cheguei e chamei Dinah a Srta kordei revirou os olhos, dei de ombro e comecei a falar com Dinah:

_ Dinah eu vou sair com o Austin aproveitar o resto da noite para comemorarmos.

_ Você vai para onde com ele? já não aproveitaram o bastante aqui no evento?

_ Não Dinah tenho que dá atenção pra ele pois aqui no evento eu quase não dei e hoje não é justo já que é uma data importante.

_ sim, mas você não me respondeu para onde vão.

_ Austin para onde vamos?

_ Você que ir para uma balada? um jantar?

_ Não prefiro coisas mais simples como assistirmos a um filme.

_ okay vamos para casa lá nós jantamos já que você não comeu nada aqui e depois assistiremos a um filme.

_ beleza, mas depois você me leva para a casa.

_ Você não vai dormi lá em casa?

nem pensar de jeito nenhum ela irá dormir na sua cada, depois que vocês fizerem esse programinha sem graça de vocês leve ela direto para casa.

Austin ficou com raiva. Então eu responde:

_Sim eu irei para casa depois que terminarmos.

_ okay vamos agora Camila.

_ Vamos, tchau Dinah.

_ tchau, se cuida vou te esperar acordada.

_ pode deixar.

Depois que me despedir de Dinah, Austin me guiou até ao se carro entramos e saimos de lá minutos depois Percebi que não estavamos no caminho para a casa dele então eu o questionei.

_ O caminho da sua casa não é esse, Você vai ao mercado comprar algo antes?

_ Não quarida, não iremos para a minha casa.

_ como não, mas você falou agorinha qie iríamos para a sua casa.

_ só falei isso pois não queria dá satisfação para a idiota da Dinah. Ela parece que é sua namorada e não eu.

_ Não fale assim dela ela é minha melhor amiga.

_ okay okay.

_ mais agora me fala para onde você está me levando?

_ Reservei um quarto no melhor hotel para essa noite.

_ mas porque você fez isso? perguntei nervosa, pela a intenção dele.

_ Quero comemorar da melhor forma possível.

_ mas...

_ relaxa, não vou fazer nada que você não queira . só reservei o quarto no hotel para assistirmos o filme lá mesmo e também irei pedir um jantar para comermos no quarto. só quero aproveitar a sua companhia o máximo nessa noite, pois temos visitas em casa.

_ Ah okay.

Chegamos ao hotel Império Jauregui's, o hotel é realmente muito bonito. Entramos e eu fiquei muito encantada com o lugar estava intertida observando o lugar até ouvir Austin me chamar.

_ vamos,o nosso quarto fica no penúltimo andar.

Entrarmos no elevador e ficamos um bom tempo até chegar no nosso destino.

Saímos e ele me guiou até o último quarto daquele andar. Quando ele abriu o lugar era incrível.

Deixei minha bolsa em uma mesinha que tinha perto da porta e tirei meu sobretudo que coloquei por cima do meu vestido. Austin pegou e o colocou pendurado atrás da porta então ele falou:

_ Camila. sinta-se a vontade pode escolhendo o filme enquanto eu vou pegar uma bebida para nós.

Não respondi só concordei com a cabeça e fui em direção a cama sentando lá, mas não vi nenhuma televisão ali então fiquei pensando como iremos assistir o filme. Vi que tinha um controle ali em cima do criado mudo e peguei aperdei no botão e de repente a enorme porta se abre bem na minha frente revelando uma televisão bem grande. Proucurei um filme qualquer na Netflix.

Minutos depois Austin aparece com um vinho em suas mãos.

_ Você vai bebe? você sabe que eu não bebo.

_ Relaxa amor, vamos bebe só uma taça de vinho e nada mais que isso só para dá início a nossa noite. Não me faz essa desfeita foi o meu pai que nos deu esse vinho de presente, ele vai ficar chateado se você recusar.

_ Tudo bem só um.

Então Austin, vai até uma bancada e pega duas taças e se vira de coisas para enche-las. Ele joga algo na lixeira ao lado não vi o que era. Depois ele se vira e diz:

_ Vamos brindar aos nosso 7 meses de namoro e que hoje possamos ter uma noite ESPECIAL. Ele deu ênfase no especial. E deu um sorriso estranho. nunca eu tinha visto ele desse jeito.

Ele levou a sua taça a boca e tomou de uma vez, em seguida ele me olhou e viu que eu nem toquei em minha taça.

_ Vamos Camila, beba logo que já vamos jantar.

Peguei minha taça e levei até a minha boca dei um gole e realmente o vinho era bom, virei de uma vez e em seguida coloquei a taça na mesa, Austin ainda estava me encarando, então falei:

_você já pediu o jantar?

_ Já sim. Ele responde e logo em seguida seu celular toca, ele pega e faz uma careta e depois pede licença para atender lá fora pois disse que é importante.

Depois que ele saiu eu sentir uma tontura, voltei para a cama e me sentei, de repente a minha Vista ficou embaçada não sabia o que estava acontecendo, depois tudo apagou.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora