☆☆☆Lauren☆☆☆
Quando eu vi a Srta Cabello entrar na minha sala. Não consegui aguentar. Eu coloquei ela contra a porta e comecei a beija-la com urgência. Ela tentou impedir, mas eu não deixei, traquei a porta para ela não sair. E voltei a beija-la de novo ela estava cedendo, isso estava sendo fácil. Virei nossos corpos e levei até a minha mesa. Coloquei-a sentada e sem quebrar o beijo coloquei minha mão por dentra da sua blusa e acariciei sua barriguinha e seus seios por cima do seu sutiã. Cada toque meu na sua pele macia ela dava suspiro e gemia. Não acredito que irei comer ela agora na minha mesa. mas nem tudo sai como a gente quer, quando iria remover sua calça. Alguém bate na porta da minha sala.
Mais que porra. Eu fiquei com muita raiva. dessa empresária da Srta Cabello. Não tinha outro momento não. Eu estava muito excitada. eu usava meu short de compressão, mas ainda assim era um pouco visÃvel, a minha ereção.
mandei a Srta Cabello me esperar, e fui atender a porta, abrir um pouco a porta só para colocar a minha cabeça para fora. Não queria que ela veja meu estado.
Ela me entregou alguns papéis e perguntou se eu sabia onde Camila estava. Eu respondi que eu estava tendo uma conversa com ela sobre o evento e o desfile. Ela ficou meio desconfiada, mas concordou e pediu para mim avisa-la que irá espera lá no estacionamento. Eu já estava ficando sem paciência, concordei e fechei a porta na cara dela. mas que porra eu não gosto que ninguém me interrompe em nada, ainda mais agora que estava preste a tirar a virgindade dessa latina.
Eu voltei ela já estava arrumada, mas não por muito tempo, puxei ela pela cintura e comecei a beija-la levei ela até uma poltrona que tinha ali no canto da sala e joguei ela lá subi em cima dela e dei um chupão no seu pescoço, hoje ela vai ficar toda marcada, espero que o namorado dela veja. aquele imbecil de nada.
Comecei a pressionar minha ereção nela, isso fez com que ela levasse um susto e me empurrar. Tinha esquecido de falar que eu tenho um pênis.
suas expressão era de espanto e confusão.
Eu sorri para ele e perguntei.
_ O que foi Camilinha? tá comedo?
- O...o.. que é isso? Ela perguntou apontando para o volume no meio das minhas pernas.
_Não é óbvio? Eu tenho um pênis.
- O..O... que? isso é impossÃvel...você é o que? um travestir?
_ kkkk. Não claro que eu não sou um travestir. sou uma mulher intersexual. ou seja eu nascir com um órgão genital masculina. E eu não tenho problemas com isso. Eu até que gosto. Gosto de comer, destruir, foder bucetas. kkkk
- sua nojenta. só porque você tem pênis não significa que você pode fazer isso com as mulheres.
_mas você ainda vai implorar, para me foder você. E eu ainda vou te comer bem gostoso e forte. kkk
- sua estúpida. Eu não quero que você chegue perto de mim. Não encoste seu dedo em mim. você é minha patroa e nada mais. só chegue perto de mim se realmente for assunto sobre o desfile e o evento.
Eu encarei ela bem nos olhos. Eu estava com muita raiva. Quem essa modelinho pensa que é para falar comigo desse jeito. Ela vai saber que eu não aceito que ninguem fale assim comigo.
Peguei ela pelo braço e apertei forte fazendo ela arregalar os olhos e falei.
_Olha aqui sua mulherzinha não vem me desafiar não você não sabe do que eu sou capaz.
- O que você vai fazer vai me bater agora? bem a sua cara isso.
Ela falou isso e foi embora.
Fiquei com muita raiva e joguei no chão um vaso que estava em cima da mesa. Ela vai se arrepender a sim vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...