Olá pessoinhas, me desculpe o sumiço é que eu estou sem net, mas hoje eu dei um jeito para atualizar mais um capítulo e espero que vocês gostem, aliás estou gostando de vê que vocês estão comentando e favoritando. Vamos lá para mais um capítulo essa eu fiz um pouco maior para recompensar um pouco esses dias que fiquei ausente.>>>>>> No Capítulo anterior <<<<<
_ Por que Camila saiu correndo? O que aconteceu? Para onde ela foi?
Ally revirou os olhos e falou você é muito burra vai atrás dela. Não entendi nada e sair correndo atrás dela. Quando cheguei lá fora vejo Camila entrar no táxi, chamo por ela , mas ela não olha para trás e vai embora no táxi.
*******continuação**€****
🎀🎀🎀Camila🎀🎀🎀
Estavamos sentados no bar. Quando de repente a srta Brook sai correndo. Acho que ela não estava se sentindo bem, Lauren e o Troye saíram deseperados atrás dela me deixando aqui sozinha, pensei em ir atrás, mas lembrei que não tenho intimidade com eles dois, então apenas fiquei ali esperando eles retornarem, minuto depois sinto uma mão em meu ombro e uma voz me chamado, parece familiar, me virei e dei de cara com o reporter Shawn Mendes.
Confesso que ele é um homem bem atraente, ele estava sem seu terno o que fez ficar com a aparecia mais jovial, embora tenho certeza que ele não é velho, deve ter seus 20 e poucos anos. Ele se aproximou e me cumprimentou, ficamos conversando um pouco de tudo. Ele é um rapaz calmo e tem facilidade de fazer os outros sorrirem.
Estava entretida conversando com ele quando de repente vejo uma movimentação ao meu lado, me viro para olhar e me deparo com uma cena que não me agradou, Lauren beijando uma mulher que estava sentada em seu colo. Não sei por quê mas sentir uma dor em meu coração, me levantei com tudo e sair correndo sem me despedir de Shawn, vi um táxi se aproximar e chamei, ele veio entrei no táxi e pedi que ele me levasse para o mais longe possível da lí.
Ficamos rodando horas e horas, não queria voltar para casa, eu não deveria está me sentindo assim triste , magoada, traída, Lauren não é nada minha além de amiga, e eu não posso me apaixonar por ela, nunca gostei de outra mulhar e não será agora que irei gostar, não podemos ter nada além de amizade, gosto de homem e além do mais Lauren apesar de agora parecer uma pessoa melhor ela ainda continua a mesma cafajeste que sempre foi, até parece que ela iria despensar coisa fácil só para ficar ao meu lado fazendo vários nadas. O taxista me olhou e falou:
_ srta você não é a modelo Camila Cabello? Olhei para ele espantada. Droga esqueci que não tenho privacidade, do jeito que eu sai de lá correndo e chorando não duvido de que será a capa dos jornais" A Modelo Camila cabello foi vista saindo correndo e chorando de uma das boates mais famosa do Canadá"
Respirei fundo peguei minha carteira tirei de lá algumas nota bem alta e entreguei para o taxista e a única coisa que eu falei foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...