Olá lindos e lindaaaaassss.
Olha eu aqui de novo para alegrias de poucos e tristeza de muitos, estou gostando de vê os comentários de vocês.Então para quem pediu vai aí mais um capítulo para vocês. Espero que vocês gostem.
🌜🌜Lauren🌛🌛
Terminei de me arrumar e fui ao quarto de Camila, cheguei lá e dei 3 batidinhas, logo vejo a porta se abrir e uma jovem aparecer, ela aparenta ter um pouco mais da idade de Camila talvez uns 22 ou 23 anos, não sei ao certo, ergui minhas sombrancelhas, quem era essa mulher e o que ela estava fazendo no quarto de Camila.
Ela ficou me olhando e eu não pode deixar de observar que ela tem um belo corpo. Ela falou:_ Boa noite você deve ser a sra Jauregui. A chefe e amiga da Camila. Ignorei o comprimento dela e a pergunta e fui logo pergundando sobre camila.
_ Onde está camila? Afastando a porta e entrando Com cara de poucos amigos.
Não deu tenpo de ela respomder, pois logo ouvi uma voz que me chamou atenção.
_ Jauregui da para você ser educada ao menos uma vez na sua vida e cumprimenta-la direito pelo menos?
Quando a olhei quase infartei. Puta que pariu. Camila estava. Muito gostosa com aquele vestido de listras brancas e pretas coladinha no seu corpo. Marcando cada curva que aquele belo corpo possuia, principalmente a sua bunda e que bunda em até parecia que cada dia ficava maior.
_ Ei! Você escultou o que eu falei? Camila chamou minha atenção. Vi que a tal desconhecida me incarava junto de Camila.
_ Desculpa Camila, mas não da para prestar atenção em nada quando você aparece, você está muito linda a elogiei. ( sei que ela pensa que somos "amigas", mas eu não perdia nenhuma oportunidade de fletar com ela). Camila ruborizou e ficou sem jeito.
_ você também não está nada mal jauregui. Ela me analizou.
Mas voltando o que eu estava dizendo antes. Lauren essa aqui é Marielly Guzman, Minha amiga de longa data. Me aliviei quando ela disse isso. O quê ? Por que eu me aliviei pelo fato de elas serem só amigas?Marielly essa é Lauren. Como eu te disse antes, ela é minha chefe e também minha amiga. Comprimentei-a com um aceno de cabeça, mas a mesma me puxou para um abraço, não correspondi, não gosto de dar intimidade para Ninguém. Ela me soltou e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...