◇◇◇◇ Dinah ◇◇◇
Depois que entrei no carro com Normani ela me levou para a sua casa.
perguntei se poderia ficar alguns dia na sua casa só para me esfriar minha cabeça.
Ela concordou e disse que assim seria melhor.Ela disse que iria sair um estante.
Fui para o quarto estava exausta e triste.
peguei meu celular pensei em ligar para a Camila para avisá-la que iria ficar na casa de uma amiga. mas desisti na hora. Joguei meu celular um canto qualquer da cama e me deitei.
passaram alguns minutos Normani entra no quarto com algumas coisas ela disse que foi lá em casa para pegar algumas roupas para mim.Perguntei se tinha alguém lá. Ela disse que só estava o motorista e a empregada.
Fiquei pensando onde Camila estava.
Me lembrei que deixei ela sozinha lá na empresa. Será que aconteceu alguma coisa com ela já esta tarde era para ela está em casa.peguei meu celular e liguei para o celular dela mas só dava na caixa postal.
estava ficando muito preocupada se acontecer alguma coisa com ela nunca me perdoaria.
Liguei para casa quem atendeu foi Nora._ Alô Nora?
_ oi Srta Jane aconteceu alguma coisa?
_ Não. comigo não, só liguei para saber como as coisas estão aí?
_hm.. você quer saber se a Srta camila esta aqui ne?
_ éeeee... sim ( falei meio sem jeito)
_ Ela acabou de chegar e foi para o quarto dela.
sentir um alívio.
_ ela está só?
_ sim.
_ a ok obrigado.
quando Nora iria responder esculto a voz de alguém interrompendo.
Quem é nora?
_ E a Srta Jane.
_ me deixa falar com ela ( Camila fala)
antes de protestar ouço ela falar:
C: Dinah onde você está? você foi embora e me deixou sozinha. meu celular estava descarregado, tinha dispensado o motorista. Não tinha ninguém para me levar para casa. Graças que a senhora Jauregui estava saindo e me viu e me ofereceu uma carona se não teria que dormir lá no chão do estacionamento da empresa.
_ Ela soltou tudo de uma vez.
D: estou na casa de uma amiga irei passar alguns dias aqui. desculpar por lhe deixar sozinha não sabia que você pretendia voltar para casa comigo. E sobre a carona nunca mais aceite carona de estranho mesmo que essa pessoa seja sua chefe. Eu não fui muito com a cara dela, ela não me parece uma flor que se cheira. Entendeu?_ sei que disse que não ireia mais me meter na vida pessoal dela so na proficional. mas tente me entender e se acontecesse alguma coisa com ela?
C: Tá okay. mas volta para casa?
D: Desculpa Camila, mas não posso, preciso de tempo para pensar.
C: vamos conversar e resolver esse mal entendido?
D: Você ainda está com o Austin?
C: sim.
D: Então não. só iremos resolver tudo quando você terminar com ele. E não acredito que depois de tudo que ele fez e falou, dele sair daquele jeito e duvido que depois que ele saiu de casa foi proucurar uma putinha para comer, você deve coragem de voltar com ele.
C: Não Dinah quando a Sra Jauregui me deixou em casa ele estava aqui na frente e me pediu desculpas várias vezes fomos em um restaurante e ele disse que estava se arrependido e que nunca mais me cobraria e me forçaria a nada. também perguntei a ele se ele tinha ficado com outra pessoa ontem, ele me garantiu que não.
D: E você como é ingênua acreditou? Para de ser assim Camila você acha mesmo que durante esses quase 7 mese ele não transou com ninguém esperando para quando você estiver pronta?
C: sim Dinah ele me ama, não tem por quê ele me trair. E também me disse que irá esperar pelo meu tempo.
D: Você é muito ingênua mesmo. Ele não te ama Camila na verdade ele não ama a ninguém só a ele mesmo e dinheiro.
Mas a questão é você ama ele?C: Claro que sim.
D: Ama de verdade a ponto de entregar sua virgindade para ele por vontade própria sem que ele te force? Quer que ele seja seu primeiro? não era você que dizia que queria que sua primeira vez fosse com uma pessoa especial e que vocês se amassem de verdade e que suas almas se interligassem e formariam uma família juntos? o que?vai jogar isso tudo fora por um babaca egoísta que não pensa em você só nele mesmo? responde Camila?
C: Eee... eu... Não sei... ele é meu namorado são quase 7 meses juntos.
D: Você é quem sabe. A escolha é sua depois não diz que não te avisei.
C: Chechee estou confusa preciso de você. vem para casa vem ?
D: Não Camila. vou ficar aqui na casa da minha amiga esse final de semana para tar um tempo de você refletir e pensar bem nas suas atitudes e escolhas eu também irei fazer isso e segunda de encontro na empresa L.J e na volta voltamos juntas para casa e conversamos melhor.
C: Se é assim que você quer. boa noite te amo
D: Boa noite. Te amo se cuida. qualquer coisa me liga.
Desliguei o celular e coloquei em cima do criado mudo. Me sentir mal percebi que Camila ficou bem triste por não voltar para casa quase voltei ao ouvir como ela ficou no final. mas nós precisamos de tempo se fosse hoje com certeza iriamos descutir. E é a última coisa que quero é descutir de novo com ela.
Olhei para o lado vi que Normani só estava me observando.
Percebi que estava preocupada ou curiosa para saber o que aconteceu, mas nada perguntou.
Ela se virou e disse que tinha pedido pizza para o jantar e que iria no seu quarto trocar de roupas.
Minuto depois descemos e Fomos comer ficamos conversando um pouco percebi que Normani queria me perguntar algo mais não tinha coragem. Dei de ombro e avisei que iria para o quarto dormir pedi desculpas por não conversarmos direito disse que estava muito cansada e que amanhã nós iríamos conversar.
Ela disse que estava tudo bem que também iria dormir pois também estava exausta.
Lhe desejei boa noite e ela também e cada um foi para seu quarto.
Cheguei lá ja tinha tomado banho e trocado de roupa so fiz me jogar na cama peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Camila.
Sorrir com o que estava escrito
C: não consegui dormir e vim para o seu quarto dormir espero que não se incomode queria senti seu cheiro e seu abraço. Bom na parte de sentir seu cheiro consegui pois seu travesseiro está empreguinado dele, mas o abraço não consegui só se você estivesse aqui. mas vou tentar dormi com apenas seu cheiro. boa noite desculpa de incomodar.
D: Não tem problema pode dormir ai sim isso não me incomoda, você sabe que não.
Que bom que consegui sentir meu cheiro queria sentir o seu tambem. desculpa por não estar aí para te dar um abraço mas segunda te dou um abraço bem gostoso. E você nunca me incomoda.C: Hm... olha que eu vou cobrar segunda o abraço. tem certeza que não que vir para cá agora?
D: Tenho chancho, apesar de eu está querendo voltar para ir correndo precisamos desse tempo para pensar. Não estou mais chateada com você mas a idéia de você com aquele babaca me faz ficar... ficar com raiva.
mas segunda conversamos sobre isso beijo se cuida.C: Boa noite Te Amo.
D: Boa noite Te amo.
E foi assim que consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...