pesadelos (43)

5.3K 258 11
                                    

○○○Dinah ○○○

Eu estavou muito preocupada com Camila ela não parava de tremer e chorar eu já suspeitava o que era isso não acontecia já algum tempo, me despedir de Normani e pedi desculpas não podia deixar Camila nesse estado tenho que dá atenção para ela. Peguei ela no colo e a levei para o meu quarto, tentei deitar ela na cama, mas a mesma me apertou e não me largou então eu deitei com ela.

_ Mila? Você teve aqueles pesadelos de novo?

Ela me olhou e confirmou com um movimento de cabeça ainda com olhos marejados e soluçando. Aconcheguei ela mais nos meus braços e sussurei que foi só um pesadelo. nada daquilo foi real.

Quem me deras que aquele fosse só um pesadelo.

Chamei Nora que veio imediatamente. Quando ela viu o estado de Camila ficou preocupada.

_ O que aconteceu com a minha menina??? Ela está bem? Quem foi que fez ela chorar? Se eu descobrir quem fez isso com ela eu irei decapita-lo. Nora como sempre exagerando quando o assunto era Camila ou eu, mas mais Camila que é a mais sensível.

_ Está tudo bem com ela Nora. Camila só teve um pesadelo.

_ E aquele pesadelo que ela tinha frequentemente??

_ Sim.

_ Eu não entendo ela nunca mais teve esse pesadelo e porque será que ela está tendo de novo ?

_ N.... eu iria responder mais fui interrompida por uma voz fraca e trêmula.

_ Eu sempre tive esses pesadelos, eles nunca pararam diverdade só falei aquilo para vocês não ficarem preocupados.

olhei para ela imediatamente não acreditando no que ela falou.

_ É sério isso?

_ Sim.

_ E por que você escondeu isso minha filha? nora perguntou.

_ Porque eu percebi que aquilo nunca iria parar. então não queria que acordar vocês todas as noite assustados e preocupados se aconteceu alguma coisa comigo.

Não estava acreditando que Camila escondeu isso por quase um ano e sofreu todas as noites sozinha. Minha vontade era de gritar e brigar com ela, mas não queria me afastar ainda mais dela.

_ Camila olhe para mim.
Ela me olhou.

_ Nunca mais eu disse nunca mais esconda uma coisa dessa entendeu?

_ Sim. Falou soluçando.

_ Nora por favor trás um calmante para Camila.

Ela foi e voltou em seguida com um copo da água. peguei e dei para Camila. Ela em seguida voltou a dormi fiquei velando seu sono. Aquele dia foi assim Camila ficou o dia todo na cama só levantou rapidinho para ir ao banheiro ela almoçou e jantou no meu quarto. A noite ela se levantou eu perguntei para onde ela iria ela disse que irá para seu quarto. Segurei na na mão dela e pedi que dormisse comigo hoje ela sorriu um sorriso verdadeiro porém cansada nós deitamos ela se aconchegou em mim e acabamos dormindo.

♡♡♡Camila♡♡♡

Acordei de manhã sentindo braços ao redor da minha cintura olhei para vê que era e vi que era Dinah me lembrei do que aconteceu ontem eu estava dormindo quando aquele pesadelo veio mais uma vez me atormentar. estremeci pois não contei a Dinah que meu sonho veio mais reais e detalhadas pois antes só tinha pesadelos de duas meninas aparentemente eram gêmeas ou eram só irmãs que se pareciam elas tinham entre seus 3 ou 4 anos estavam brincando no quintal de uma enorme casa que me parecia familar só não me lembro qual, uma delas sempre parecia depender da outra de repente aparecia uma outra criança alguns anos mais velha chegava perto delas e começou a falar algumas coisas e do nada o senario do sonho mudava para um pesadelo só ouvia gritos e choro e sangue, Eu acordava chorando assustada pois era muito real. Antes papa e mama corriam e para me socorrer quando eu tinha esses pesadelos e Dinah quando dormia em casa e agora era só a nora e Dinah. mais eu não queria mais incomodar ou preocupar elas então resolvir falar que não tinha mais esses pesadelos quando na verdade eles nunca me deixaram só não sabia o porque de eu ter esses pesadelos, então ultimamente eu sofro calada, mas hoje ele estava mais real que eu não consegui me segurar e corrir para os braços de Dinah pois embora não estamos nos falando direito ela é meu porto seguro.

Flashback on

Sangue sangue muito sangue e choro desespero...

uma mulher baixa porém muito bela tinha os cabelos escuros e belas curvas tinha entre seus 19 a 20 anos. Ela estava em frente ao espelho acariciando sua barriga que estava um pouco grande para o seus 4 meses de gestação. Logo em seguida apareceu um homem na porta e ficou a observando sorrindo ele era alto cabelos pretos ele era robusto e bonito aparentava está entre seus 22 ou 23 anos, ele começou se aproximar por trás da mulher envolvendo suas mãos ao redor da sua cintura até alcançar a barriga da mulher e acariciar junto dela e deu um selinho na mulher e os dois ficaram sorrindo. o homem e a mulher estavam no hospital eles iriam vê se seu bebê é um menino ou uma menina. A mulher estava deitada em uma maca enquanto o médico passava gel em sua barriga e o homem segurava em sua mão. Quando o médico ligou a máquina eles ficaram surpresos por escutarem duas pequenas e frenéticas batidas de corações a mulher e o homem se entre olharam e sorriram não era atoa que sua barriga estava mais grande de que o normal para uma gestante de 4 meses. Eles iriam ter gêmeos eles olharam para o médico que só confirmou o que eles viram os dois começaram a chorar de felicidade. O médico começou a mexer o transdutor sobre a mulher até enxergarem o sexo dos bebês ou melhor dizendo das bebês. Sim era duas lindas meninas o médico disse que elas são gêmeas idênticas pois dividem a mesma placenta. Isso deixou os dois muito mais felizes eles não aguentaram seguram as lágrimas de felicidade pois eles iriam ter duas princesas de uma só vez.

Flashback off

Me levantei devagar para não acordar a Dinah mas foi em vão pois logo que eu coloquei um pé no chão ela abriu seus olhos.

_ Bom dia Mila.

_ Ah oi bom dia Dinah.

Vem cá ela estendeu os braços para me ir até ela eu vui e me joguei em seus braços como eu estava com saudades de seus abraços.

_ Como você está Mila?

_ Estou melhor.

_ Que bom. hm.... Você não quê me falar o seu pesadelo?

_ hum pode ser.

comecei a contar tudo vi Dinah ficar rigidar e me pareceu um pouco nervosa depois que terminei ela se levantou e disse que precisava tomar banho e ligar para alguém disse para mim também ir tomar o meu e depois esparar ela para tomarmos café, concordei e dei um beijo em sua bochecha e ela me deu um beijo na minha testa e olhou nós meus olhos seu olhar parecia preocupados mais deixei para lá quando ela me deu um sorriso e foi para o seu banheiro sair de lá e fui para o meu quarto fazer o mesmo.


4/5 MARATONA

OI GENTE DESCULPAS POR NÃO TER ATUALIZADO ANTES É PORQUE EU TÔ SEM NET ESTOU APROVEITANDO QUE MINHA AMIGA ESTÁ DORMINDO NA MINHA CASA ESSA SEMANA E TÔ APROVEITANDO A NET DELA.

DEPOIS TEM MAIS.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora