》》Camila 《《
Acordei olhei para o relógio em cima do criado mudo quando vi as horas me assustei era 11:30 da manhã nossa dormi demais.
Estava exausta pelo acontecimento de ontem.
Me levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais tomei banho e depois me sequei.
Entrei no meu closet vestir uma calcinha e um shortinho coloquei uma blusinha regata sem sutiã mesmo estava em casa e não gosto muito de usar sutiã.Fui para a cozinha estava morrendo de fome
Nora veio me cumprimentar me deu beijos e abraços.Essa é hora de acordar menina Camila?
Nora me advertiu. Como falei ela é como uma mãe pra mim e cuidar bem de mim. E eu respeito muito.Encoli meus ombros pedi desculpas avisei que estava muito cansada.
Ela me olhou e sorriu para mim.
Deu um sorriso amarelo para ela.Ela me avisou que o almoço estava pronto e que iria me servi pois ela sabia que estava morrendo de fome.
Olhei pela casa não avistei Dinah desde ontem perguntei de Nora se ela não tinha dormido em casa ela me disse que sim mais saiu cedo disse que iria para a casa de uma amiga e pediu para me avisa-lá que de lá iria para a empresa e me e encontraria lá as 15:30 meia hora antes de falar com a Dona Da empresa para qual irei desfilar com sua linha de grifes no evento.Nora me contou que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo.
Eu neguei não queria preocupa-lá.Terminhei de almoçar eram 12:00 horas
Fui para a sala assistir Tv fiquei assistindo até umas 14:30 fui para o banheiro comecei a encher a banheira precisavar relaxar, comecei a me despir entrei na banheira e fiquem um tempo sair ja era 15horas precisava me arrumar se não chegaria atrasada e Dinah iria ficar com mais raiva de mim do que ja está.
Entrei no closet vestin um bore preto e uma calça bem justa da cor grafite e um salto preto, deixei meu cabelo solto com uma leve ondulação nas pontas fiz uma maquiagem básica me olhei no espelho estava simplesmente linda.Sai e chamei meu motorista Taylor para me levar ele era um cara bastante bonito, ja tinha passado de 15:30 faltava 15 minutos para as 16:00 horas.
Cheguei lá exatamente 15:50 Dinah iria me matar. Liberei meu motorista, pois irei voltar com Dinah no carro dela. Entrei no elevador fui para o último andar onde ficava a sala da Dona da empresa
Cheguei la era 16:00 em ponto não avistei Dinah a secretaria perguntou se eu era a nova Modelo afirmei que sim ela disse que todos estavam me esperando na sala.Abrir a porta e entrei apressada fechei a porta e quando me virei todos estava me olhando.
pedi desculpas por chegar bem em cima da hora. Ignorei todos e olhei para Dinah ela me olhou rápidamente com um olhar de reprovação estava ainda chateada comigo, mandou me sentar ao seu lado me sentei.
Mas eu fiquei olhando para ela que evitavam me olhar.
Esqueci por um momento que estávamos em uma sala com a dona de uma grife famosa para assinar um contrato.Só lembrei quando ouvir alguém resmungar chamando minha atenção.
Olhei rapidamente para a frente encontrando um belo par de olhos verdes hipnotizante.
ficamos nos olhando por alguns segundo até ela se pronunciar.L: Bom a senhorita deve ser a Srta Cabello a nova modelo ?
Eu: Sim sou eu mesma prazer
estendi minha mãoEla pegou minha mão e se apresentou como Sra Jauregui. E me apresentou para a sua braço direito Allyson Brooke.
Ela começou a falar sobre o contrato e sobre o evento e o desfile.
Disse que ja tem algumas modelo e disse que queria uma para ser a atração principal.
E no decorrer da semana avaliaria as modelos e escolheria três para jantar de negócio segundo ela e a que mais se encaixesse no perfil seria a modela da atração principal.Dinah perguntou se era necessário levar as modelos para sair para jantar de negócio, disse que era melhor avaliar na empresa mesmo.
Porém a Sra Jauregui disse que era necessário para conhece-las e avalia-las melhor.Dinah olhou rapidamente para mim.
Eu sabia que estava preocupada comigo ela e muito protetora.Então ela disse se a Camila for uma das escolida posso pelo menos acompanha-la?
Ela olhou para Dinah com um olhar arrogante e frio que ja estava ficando sem paciência e olhou para mim e disse.
_ Acho que não será necessário o jantar será somente eu é a modelo.
Dinah teve que concordar.
Allyson pegou o contrato para mim assinar.
Assinei todasNos levantamos Dinah se despediu de Allyson e da Sra Jauregui.
Eu me despedi de Ally e quando fui me despedir dela ela pegou em minja mão e chegou perto do meu ouvido e sussurrou satisfação porque prazer é só na Cama.Fiquem extasiada ela percebeu e deu um sorriso de lado.
Sai logo em seguida fiquei pensando por quê ela falou isso aí eu percebi que ela não tinha me comprimentado quando eu cumprimentei ela.
Sai do meu pensamento quando Dinah passou por mim sem falar comigo e nem me olhar fui atrás dela precisávamos conversar.Tinha que pedir desculpas a ela não suportava ficar brigada com ela Eu a amava muito.
Ela entrou no elevador eu a chamei ela parou e me olhou e disse:
D: O que você quer Camila?
Eu: precisamos conversar
D: Não temos nada que falar. O que você tinha que me falar você ja me disse.
Eu: Para com isso Dinah. Eu quero me desculpar eu sei que eu errei. mas precisamos conversar.
D: Não, não precisamos conversar. Eu não tenho que desculpar nada Aliás a vida é sua você pode fazer o que quizer.
Como eu disse anteriormente a sua vida particula não me diz mais respeito so a profissional. Então se não fomos falar sobre a sua vida profissional eu tenho que ir.
Tchau Camila.Antes que eu falasse qualquer coisa ela entra no elavador e vai embora me dexando lá paralisada sem reação algum com suas atitudes frias.
》》CONTINUA 《》》
Beijos até mais tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...