🌞🌞 Camila🌞🌞
Acordei com o despertador tocando era umas 6:30 da manhã, não sei porque, mas acho que ontem aconteceu alguma coisa, há lembrei de toda a confusão de ontem, não queria levantar, ainda não consigo acreditar que isso aconteceu comigo, maldito Austin, mas foi melhor assim, ele não era pra mim.
Fiquei alguns minutos deitada na cama pensando e logo me veio a Laur... A sra jauregui. Puts grila, arregalo os olhos ao me lembrar dela chegando com raiva, das discusão, ela me beijando, ela presenciando a minha briga com Austin, ela só de roupão...essa parte faz eu ruborizar. Ela me beijando de novo, ela me chamando para o banho... Pera aí o banho? Fiquei pensando em tudo, mas o que me fez ficar o tempo todo pensativa foi o que ela me falou.
olha Camila, me desculpe por mais cedo eu estava a todo custo querendo você, mas por enquanto quero sua amizade. Esquece de tudo o que aconteceu antes e vamos focar no agora okay?
O que ela quis dizer com isso "por enquanto"?
Interrompi meus pensamento, me levantei e fui fazer minha higiene, Como hoje ainda é quarta feira e não tem nada para fazer, como vocês sabem o evento só ocorreraá na próxima semana, então estamos liberadas essa semana para passear, conhecer o lugar, mas sinceramente hoje eu não estou afim de ir a lugar nenhum a não ser passar o dia todo infornado no meu quarto, deitada na minha cama. Mas não eu não irei dar esse gostinho a Austin, eu não preciso dele para viver, eu nem o amava.
Peguei uma legging e uma blusa pequena folgada, Tipo croped, pois minha barriga ficou a mostra, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, passei só um gloss, calcei meu tênis e sair para correr no parque do Hotel, nada melhor do que correr para esfriar a cabeça e relaxar.
Corrir por 1 hora quando estava retornando me deparei com a sra jauregui, ela ficou me encarando e me analisando por um bom tempo, sentir o meu rosto ruborizar ,abaixei a minha cabeça e fitei meus tênis, até a mesma falar pela primeira fez quebrando qualquer silêncio que se instalava ali. Levantei meu rosto para olha-la.
🌜🌜Lauren🌛🌛
Estava saindo do elevador quando me deparo com uma criatura divina, me fazendo ficar sem ar, Camila é linda , mas ela está fodidamente sex com a quele legging justa no seu corpo realçando suas magnificas curvas e aquela blusinha que esta mais para um pedaço de pano, mostrando toda a sua barriguinha lisa, minha vontade era de puxa-la para dentro do elevador e fode-la ali mesmo, mas Me lembrei que somos apenas "Amigas", mas logo, logo irei ter o que quero. A observei mais uma vez e vi a ruborizar, ela abaixou a cabeça e então resolvi quebrar o silêncio.
_ Ora!Ora! Srta cabello, ou melhor dizendo Camila. Vejo que hoje você acordou mais disposta, é isso aí garota , não deixe nada te abalar, você esta realmente bem?
_ Sim eu estou, melhor depois que corrir. Camila me respondeu timida.
_ Olha não precisa ter vergonha de mim, pode me contar tudo. Lembra que agora somos amigas??
_ Sim. Sra jauregui.
_ Olha vamos fazer um trato. Ja que somos amigas você pode me chamar de Lauren ou como você preferir, mas nada de sra Jauregui. Eu me sinto velha.
_ É que eu ainda não me alcostumei, e você ainda é minha chefe.
_ Então fazemos o seguinte, quando nós estivermos no trabalho você me chama de sra jauregui, E quando estivermos em qualquer outro lugar você me chama apenas de Lauren. Tudo bem?
_ Sim... Lauren. Ela sorrir um sorriso timido, mas que não deixa de ser lindo.
_ você ja tomou café da manhã?
_ não. Eu iria pedir para levar no meu quarto.
_ Porque não aproveita que estás aqui embaixo e venha me acompanhar, estava indo agora. Vamos?
_ Tudo bem. Vamos.
No caminho para restaurante do hotel , vi que tinha vários caras e varias mulheres secando a camila, isso não estava me agradando, peguei a pela cintura e trouxe mais para perto de mim, camila se assustou pelo meu ato repentino, mas nada falou.
Chegamos fizemos nossos pedidos e ficamos conversando varias coisa, Há como eu queria está fazendo outras "varias coisas" com ela. De vez enquando nossos olhos se encontravam camila sempre ruborizava, e eu sempre registrava cada movimento e cada detalhe dela, seu olhos grandes e inocente, sua boca carnuda delicada que quando ela falava seus lábios se mexiam totalmente sex, não sei porque mais ela me fascinava, ela é tão inocente e tão sex ao mesmo tempo. Como pode isso? Fechava meu olho por um instante e vinha a imagem dela na minha mente, debaixo de mim, sentindo a maciez da pele dela, sentindo como é esta dentro dela, afastei logo esse pensamento, não posso deixar que ela me domine. Nunca.
.......
Os dias foram se passando. Camila confia cada dia mais em mim. Saimos juntas para varios lugares, fizemos varias coisas juntas, mas não o que eu realmente queria. Ela nem se lembrava daquele babacahone do ex namorado dela. Varias vezes sair de perto dela com pau duro, sempre me aliviava com outras no prédio ou por aí. As vezes minha mente dizia que isso era errado, mas depois eu tomava meu lugar de volta, tudo o que eu faço é errado. Ninguém nunca mudará isso. Está em meu DNA.
_ keana sempre se joga em cima de mim, ainda não peguei ela, não é porque eu não quero, nunca dispensaria uma trepada facil, mas é que ela aparece sempre quando eu já fudi uma mulher. Mas ainda irei fode-la.
Hoje é sexta feira, Ally me chamou para ir para uma balada, não estava afim de ir, queria ficar no hotel na companhia de certa latina. Não que eu não goste de balada, longe de mim, mas é que eu estava querendo avaçar na minha "amizade" com Camila se é que me entendem... mas a baixinha me convenceu dizendo que ela tambem tinha convidado a camila, e que ela já havia aceitado. Agora estou eu aqui na minha suit tomando banho para ir a balada.
Comecei a me banhar, estava relaxado, mas logo veio a imagem de camila, com a quele legging dias atrás, logo fiquei animada, não acredito que eu irei me tocar mais uma vez por camila. Nuca tinha me tocado por mulher nenhum. E agora estou quase fazendo isso pela 2°vez pela mesma pessoa, cujo nome é Karla Camila Cabello estrabao.
Olá seus lindos.... Estou tão feliz por vocês estarem favoritando e comentando. Isso me deixa radiante, pois só assim fico ciente se vocês estão gostando ou não da fic... Então continue fazendo isso que embreve sai mais capitulo, não mencionei quantos, depende da boa vontade de vocês.
Lembram dos segredo de Dinah? Bom um vcs ja sabem só não a Camz, o outro embreve vocês saberão.
Beijos até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...