☆☆☆☆Lauren☆☆☆☆
acordei era 9 horas da manhã, estava com uma ressaca daqueles. E para colaborar estava também com uma ereção matinal. Me levandei e fui Tomar um bom banho depois que fiz minhas higienes fui para o meu quarto já encontrei uma pílula com um copo de água sobre o criado mudo, Rose já sabia que eu não estava bem, coloquei a pílula na minha boca e bebi a água, depois me vestir e fui tomar café.
Depois eu me tranquei no meu escritório até a hora do almoço. Quando terminei de almoçar fui me arrumar pois irei encontrar com aquele conhecido meu que paguei para descobrir alguma coisa sobre a Srta Hansen.
Cheguei lá na Praça onde marquemos de nos encontrar, ficava alguns quilômetros da minha mansão. Então não demorou muito para chegar.
Já estava impaciente cadê esse cara que não chega logo, ódeio atrasos. Se ele demora mais vou.....
_ olá Sra Jauregui. Ouço a voz dele chamando minha atenção.
_ até que enfim você chegou. se você demorasse mais um segundo eu iria mandar alguém dá um fim em você.
_ Relaxa aí chefinha. Cheguei na hora combinado, a senhora que chegou antes do horário marcado.
_ E eu mandei você falar alguma coisa? não né?
Ele me olhou um pouco assustado, não sei por que as pessoas tem medo de mim a claro né sou a LAUREN JAUREGUI a mais temida.
_ Você consegui encontrar alguma informação sobre a Srta Hansen???¿
_ Sim senhora.
_ Espero que seja algo interessante.
_ pode crê Sra Jauregui.
_ Então me fala logo.
_ Para descobrir alguma coisa sobre a Srta Hansen tive que fazer algumas viagem para os lugares que ela já morou. mas posso garantir que tudo isso valeu a pena.
Dentro desse envelope Está praticamente a vida dela toda, e certamente tem COISAS aí dentro que ela esconde dessa amiga dela e de todo mundo. mas o que importa para ela não é que todos saibam seu segredo e sim A Srta Cabello pois ela acha que se ela descobrir ela vai se afastar dela ainda mais que não é só um segredo._ Beleza ótimo trabalho. É isso mesmo que eu quero. Quero que a Srta Cabello se afaste da Srta Hansen. você fez um ótimo trabalho. Eu irei arcar com todas as despesas que você gastou com essa viagem e ainda irei de recompensar pelo serviço.
Peguei o envelope da mão dele. E falei que todo o dinheiro da despesas e o pagamento pelo serviço será depositado na conta dele naquele mesmo dia. Despensei ele, e dei um tempo de ele sumir.
Quando eu iria embora olhei para o lado e vi a Srta Cabello me observado, pisquei para ela e me virei para ir embora entrando no meio das pessoas até chegar no lugar onde estava estacionado meu carro. Entrei no meu carro e fiquei observando os dois pombinhos de longe.
Camilinha Camilinha sua hora está chegando.
Dei a pertida e fui para a minha mansão.
Cheguei lá encontrei Rose na sala. Dei um beijo nela e fui para o meu escritório.Sentei na minha poltrona e peguei o envelope e comecei a lê o que tinha ali dentro. Realmente estava a vida toda dela ali dentro daquele envelope. Fiquei chocada com algumas coisas, se eu tivesse coração não me meteria em nada disso, mas fazer o quê eu não importo com ninguém. continuei a lê até chegar na parte que me enteressa.
Hm.... Srta Hansen você está nas minhas mãos.
○○●●algumas horas depois ○○○●○
Já tinha lido todas as informações sobre a Srta Hansen. Agora estava pensando na minha quase foda com a Srta Cabello.
Então eu resolvir brincar um pouco. Peguei meu celular e liguei para ela. no terceiro toque ela atendeu.
C: Alô???
L: Boa noite Srta Cabello?
C: Quem é que está falando???
L: Hora. Hora. Srta cabello. será que você não reconhece minha voz ??? ontem mesmo eu fiquei falando " coisas" em seu ouvido.
C: Sra Jauregui é você???
L: Quem mais seria? Duvido se seu namoradinho fala coisas desse tipo no seu ouvido.
C: A vai a merda.
L: Olha a boca Srta Cabello. Isso não combina com sua boquinha sex. Vou te mostrar o que combina com essa sua boquinha. hahahhaha. E além do mais não permito que você fale assim comigo.
C: Dá para parar por favor. você é minha chefe. isso já está ficando ridículo.
L: Ridículo é você namorando com aquele babaca metido a mauricinho que não sabe nem Dar prazer a uma mulher e muito menos satisfaze-la.
C: Chega. você não tem o direito de opinar na minha vida pessoal. muito menos falar desse jeito sobre o meu namorado. Para a sua informação ele sabe me dar prazer e ele sempre me satisfaz muito bem.
L: Sim sei ele sabe tanto de dar prazer e te satisfazer muito bem que ainda você contínua virgem. kkkk não me faça rir.
C: SUA IDIOTA COMO VOCÊ.....
Não acredito que Camila desligou o telefone na minha cara. Como ela ousa a fazer isso. Mas eu me divertir um pouco com isso, ela ainda vai ter o que merece.
Peguei a chave do meu carro e sair para uma casa de meninas do luxo de um conhecido meu
Cheguei lá a casa estava bastante movimentada fui direto para o escritório onde se encontrava Zayn o proprietário
_ E aí Mano_ Fala Jauregui. Como você está???
_ Estou ótima só preciso de uma noite agitada com uma de suas mulheres.
_ Você veio para o lugar certo. Fique a vontade e escolha a mulher que você quer.
Entraram várias mulheres escolhi duas que me chamaram mais atenção.
_ Duas Jauregui? Zayn me perguntou.
_ Sim duas. Eu dou conta delas e ainda de todas as outras, mas agora quero elas duas.
_ okay. você quem manda chefe.
E assim foi minha noite de sábado retornei para a casa só a tardezinha de domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...