Capítulo 01

32.9K 968 188
                                    

Por favor, não leia caso se sentir desconfortável, há muitos gatilhos que possam trazer sentimentos e reações desagradáveis. Alguns trechos podem haver situações e acontecimentos que disparam algum determinado tipo de emoção.

Imagens de personagem usado é como os vejo, mas podem usar e abusar das suas imaginações.

Bárbara narrando

Abro os olhos com dificuldade, olho para o celular e o vejo berrando com seu despertar, são quatro e meia da manhã é tenho que levantar.

Meu voo é as sete horas é tenho que acabar de arrumar minha mala, a mesma que comecei a arrumar ontem a noite, só que abandonei a missão quando minha amiga Aline, me chamou para sair e tomar alguns drinks drinks.
Uns drinks que durou até duas e vinte da manhã, foi quando cheguei em casa.

Por que? por que dona Bárbara foi sair ontem? por que foi comprar voo tão cedo?

Acabo de arrumar a mala, corro para o banho, escovo os dentes e me visto.

Visto uma calça wide leg preta com rasgo nos dois joelhos e um cropped canelado preto. Calço tênis all star preto de plataforma.

Atrasada sempre, chamo o uber, são cinco e quarenta, quando entro no carro e até o aeroporto gasta um tempo mais ou menos de trinta minutos. E tenho que fazer o check-in até as seis horas.

Corro pelo aeroporto batendo minha mala por todo canto, mas por sorte consegui fazer o check-in.

Assim que embarco pego meu iPhone 15 e mando mensagem pelo Whatsapp para o grupo "Amigas", neste grupo há apenas três participantes: Eu, Vanessa e Kell. Aviso estar embarcando.

Estou muito ansiosa, quero muito ver minhas amigas.
Não as vejo há seis meses, quando foram em BH, visitar suas famílias.

Somos amigas deis dos 9 anos de idade, quando começamos a estudar juntas, na escola que minha mãe era diretora na época.

Estamos nos aturando a anos.
Já tivemos muitas brigas, mas sempre nos resolvemos.
Somos muitos diferentes umas das outras.

Eu e Kelly somos mais calmas e tranquilas. Vanessa já é mais fria e de poucas conversas com quem não conhece e bem teimosa.
Vanessa dizia que a vida ensinou ela a ser assim, que eu e Kelly nunca saberemos o que é ter que dormir com fome ou acordar sem água e sem luz.

Elas vieram a passeio ao Rio de Janeiro há dois anos atrás, quando foram conhecer o famoso baile da Rocinha, conheceram Nathan e Lucas. Que também são amigos.

Começaram a namorar e elas resolveram ficar no RJ.

Eles são moradores e traficantes da Rocinha.
Elas então, alugaram uma casa na Rocinha e foram morar lá juntas.

Vanessa Santos, 22 anos.
Namora Nathan.
Ela trabalha com nail designer em um salão de cabeleireiro na Rocinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora