BÁRBARA NARRANDO
Dias se passaram, tanta coisa aconteceu. Minha intenção era ter ido embora a dois meses atrás, quando eu e Davi terminarmos.
Gisele descobriu que estava com um tumor no útero e estava fazendo tratamentos.
Estou tomando conta do salão enquanto isso.
Não estou falando com Davi e tenho o evitado, nos lugares que sei que ele está não vou.
Davi Lucca cada vez mais lindo e parecido com Davi.****
Aniversário de Paty...
O primeiro a visualizar quando cheguei na casa dela foi o bendito. Ele conversava com uns parças dele.
Que merda.
Passei direto fingindo não o ver.
A rua está lotada, a casa quase que impossível de entrar.- Amiga... - escuto e olho vendo ser Kelly.
- Tava procurando vocês - falo a Kelly e Vanessa.
Vou até a mesa de drinks e preparo uma vodka com energético e gelo de côco para mim.Quando volto para perto das meninas vejo Davi e uma garota, linda, linda.
- Que barrigão lindo - fala a mina de Davi.
- Dela que vai ser o padrinho? - ela pergunta e Davi diz algo em seu ouvido.
- Vi a lembrancinha na casa dele - fala com Vanessa.
Então o ele tá levando ela para lá, deve estar ficando sério então.
Um raiva senti, meu coração acelerou.- Davi vai ser padrinho e ela madrinha - ela fala e a garota me olha e sorrir. Retribui o sorriso.
Davi me olha e acena com a a cabeça me cumprimentando.
Não o cumprimentei, nesse tempo todo nunca nos falamos e nem nos cumprimentamos porque agora vem graça.- Vou procurar Paty - falo baixo com Vanessa.
Acho Paty e outras amigas.
Ficamos conversando até Davi passar com a garota e todos olharem menos eu.- Desculpa convidar ele? Mas você sabe né, o chefe - fala Paty.
- Sem problema amiga...
- Vem amiga... Vamos tirar uma foto - Paty em puxa.
Amei a foto, lógico vou postar.
De boa fumando com os meninos lá fora, quando Davi passa, monta na moto e sai acelerando com pressa.
Depois de um tempo ela saí.- Viu Davi, Doidinho? - ela pergunta vindo até nós.
- Saiu de moto aí... Deve ter ido fazer um corre - Doidinho responde.
Ele me olha sem graça e me passa seu copo com alguma bebida dentro.
Bebo com medo do que passa ser.- Caralho - digo sentido o gosto de whisky puro.
- Fraquinha - ele brinca.
- Bebe aí - passo o copo para a mina do Davi.
Ela bebe um gole e faz cara feia.- Forte - ela diz passando o copo para Doidinho.
- Vocês é fraquinha...
Doidinho é muito legal, menino bom e bem novinho, deve ter uns dezenove anos. Trabalha com Davi aqui no morro, e é amigo de todo mundo. Todos gostam dele, é muito simpático e brincalhão. A beleza não é muito seu forte, mas sua alegria contagia e o deixa oitenta por cento mais bonito.
- Como tu chama? - pergunta Luana, uma amiga que tava com nós.
- Louise - Responde a morena de Davi.
- E Vocês? - ela pergunta.Todos responde, deixei para ser a última.
- Sou Bárbara - ela me olha por inteira e sorrir de lado.
- Você que é a ex de Davi? - ela pergunta e confirmo com a cabeça.
- Tá louca Ise? Vai arrumar confusão aí - fala Doidinho.
- Nada vê não Doidinho... Davi e eu temos mais nada não - falo deixando muito claro.
Todos olham quando Davi desce doido a rua com sua moto, nunca vi gostar de aparecer assim.
Ao vê eu é Ise paradas uma do lado da outra, não conseguiu esconder a cara de preocupado.- Vou dar um volta aí - falo com Doidinho.
- Já é princesa... Volta aí pra embrasar com nós - fala Doidinho.
- Deixa comigo - falo, olho para trás e Davi me olhava.
Fingir não vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...