Bárbara narrando
Quando voltei para Belo Horizonte depois de tudo que passei na Rocinha, tive uma surpresa, meu pai estava na cidade e me ajudaria a comprar meu tão sonhado carro, vendi minha moto para ajudar ele na compra. Porque esse era o acordo, minha mãe e ele estavam achando muito perigoso a moto.
Minha mãe não era casada com meu pai, eles tiveram um rolo na adolescência e ela acabou engravidado. Mas ela não quis se casar.
Depois de dois anos ela conheceu Luís e se casou com ele me dando duas irmãs lindas.Meu pai é engenheiro elétrico e mora em Curitiba, ele é casado e tem mais dois filhos. Tudo ano vou visita-los.
Minha Mãe é diretora de uma escola participar e meu padrasto que amo como um Pai para mim, é empresário e tem alguns lojas de eletrônicos e eletrodomésticos na cidade. Ele sempre me chamou para trabalhar com ele, mas sempre gostei de mexer com cabelo.
********************************
Ver Davi e não sentir nada me deixou bem tranquila, achei que não aguentaria ficar perto dele de tanto desejo. Vontade de beijar ele eu tive, sim, porque ele é lindo e beija muito bem.
Minhas amigas conheceram ele e se encantaram com sua simpática, mal sabem elas que ele é herdeiro da Rocinha e um belo traficante.Na boate ele me ajudou com um cara que tentou me beijar, então comecei a sentir algo estranho e não parava de olhar para ele. Teu cheiro, aquele perfume eu sentia de longe era instigante.
Tinha que ir embora daquela boate se não eu iria acabar beijando ele, e quando acordar certeza que eu iria me arrepender.No dia seguinte acordei com meu celular tocando, Pedro, um cara que fiquei por dois meses.
Já tem um tempo que não fico com ele, a última vez foi no meu aniversário a uns trinta dias atrás.
Ele e Rômulo estão vindo para Búzios e iria ficar na casa que a gente.
Ele disse que estava chegando e a localização da casa, que mandei no whatsapp.
Rômulo e Vivian tem um rolo, sempre que encontram ficam.
Vivian havia me contado que Pedro estava vindo para Búzios com a intenção de ficar comigo, mas não vai rolar. Ainda mais sentindo certas coisas perto de Davi.
Acordo Vivian que estava deitada do meu lado na cama.- Vivi? Rômulo e Pedro estão chegando - digo e ela me olha não entendendo.
- Meu Deus - ela fala, alguns segundos depois, meio sonolenta.
Levanto e vou direto para o banheiro, fazer minhas necessidades e tomar banho.
Coloco um biquíni rosa e short de pano preto.
Todos já estavam na piscina, o sol está quente demais, um calor doído.Pedro chega e cumprimenta todos e me dá um abraço apertado que tira até meus pés do chão.
Resolvemos não ir para a praia, ficar na casa e fazer churrasco seria melhor.- Então vamos comprar mais bebidas? - fala Lucas.
Davi oferece para ir até o mercado.
Pedro toda hora me abraça estava já ficando incomodada.
- Vou no mercado também, preciso comprar algumas coisas - digo, eu queria mesmo era fugir de Pedro.
Fui no carro de Davi junto com ele, Lucas e kelly.
- O que tem que comprar amiga? - pergunta kelly ao entrarmos no supermercado.
- Nada amiga, queria fugir do Pedro - digo baixo em seu ouvido.
- Ele é tão gato e você fugindo...
- Acho que eu quero outra pessoa amiga - digo olhando torto para Davi.
- Só de olhar me da um tesão doido - falo e ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...