Capítulo 29

6.8K 411 46
                                    


Bárbara narrando

Depois de cinco dias, Vanessa volta para casa e como já era quinta-feira, resolvo ficar até a segunda para ajudar Kelly e tia Inês a cuidar dela.
Mas estava mesmo era precisando de alguém para cuidar de mim, não estou bem psicologicamente esses dias, tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo.
Kelly havia me dito que Vitória estava ficando com Davi, fingi não ligar, só que mexeu comigo, chorei, chorei escondido. Mas sei que aquilo séria bom para o meu futuro.

Vitória sempre tá jogando, algumas piadinhas, achado que me importaria com ele. Ela é muito trouxa, porque Davi só estava com ela para transar, quando não tinha nada para fazer buscava ela.
Estou dormindo na sala, então via quando ela chegava com Davi.
Davi foi até lá visitar Vanessa, como não queria vê-lo não saí do quarto de kelly.
Estava morta de sono, mas tinha que esperar ele sair para dormi, hoje eu teria que dormi na sala com Vitória pois ela estava dormindo no quarto de Vanessa, enquanto ela estava no hospital.
Estava no celular conversando com Pedro um carinha que conhecia uns dias atrás em BH. Pedro 25 anos, bonito, moreno e tinha olhos verdes, a e tatuado, bem tatuado.
Vanessa chega no quarto brava pois ainda não sabia de Vitória e Davi, ela ficou sabendo porque eles saíram juntos.

- Por que você não me disse? Vontade de dar na cara da Vitória - ela diz brava.
Não respondo nada e ela senta na cama. Kelly também chega e senta.

- Não quero falar sobre isso... Olha que gato que eu conheci - mostro elas a foto de Pedro para mudar de assunto.

- Conheço ele, amigo do Anderson - fala Kelly.

- Ele mesmo... Anderson que me apresentou... Vamos para Búzios mês que vem - digo.
Ficamos conversando no quarto, contei tudo que tinha acontecido em BH nesse último mês.

- Vanessa, tem um casal na sala te esperando - tia Inês fala entrando no quarto.

Ela vai atender e fico na cama
Telefone toca é minha mãe me ligando.

📱
- Oi mãe - digo ao atender, minha mãe é minhas irmãs são tudo na minha vida.

- Oi filha, tudo bem por aí? Vanessa já está em casa?

- Tudo bem mãe, ela já recebeu alta... Está tudo bem - respondo.

- Vem embora que dia? - ela pergunta.

- Domingo, segunda- feira tenho curso para dar - respondo, no salão onde trabalho no dia de segunda-feira há curso de cabelereiro e eu ensino a escovar cabelo uma vez no mês.

- Manda um beijo para as meninas e diz que estou com saudades - ela diz desligando.

Kelly vai até o quarto me chamar para conhecer um casal de amigo.
Chego na sala e conheço Michel e Fabiana.
Fabiana é loira e tem olhos azuis, um corpo lindo e apresentava ter 30 anos.
Michel não era tão bonito, mas simpático e engraçado, e apresentava ser um pouco mas velho que Fabiana.

Lucas e Nathan chegam com cerveja.

- Temos que comemorar a volta da minha mina - fala Nathan dando um beijo em Vanessa.

- Vou fazer uns tira gosto - fala Kelly, ama uma cozinha.

Eu e Fabiana vamos até a cozinha ajudar Kelly.

- Você que é a mina do Davi? - Fabiana pergunta me olhando.

- Que? Eu não sou de ninguém - respondo e dou uma risada.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora