Davi narrando
Bárbara mandou mensagem, dizendo que pediu demissão.
A atitude dela foi legal, não gostei por aquele idiota do ex dela ter um dedo no assunto, um dedo não, vários né fi.Os dias passaram Leandrinho mandou alguns convites para o show de uma dupla sertaneja em sua boate. Não curto muito sertanejo, só iria mesmo por conta do convite especial.
Bárbara ficou um pouco balançada, em eu ir, mas não disse nada, apenas senti, jeito dela não me engana.
Como Leandrinho mandou oito convites. Chamei Lucas, Kelly, Vanessa, Nathan, Marcos e dois parças meu para irem.Visto calça jeans preta, camisa preta escrita da Levis e tênis preto da Nike, preto já é uniforme.
Saímos do morro dez horas da noite, hoje começa cedo da boate por ser dia de semana.
Aproveitei bem a noite, várias patricinhas chegaram querendo o pai, não dei atenção. Nem olhava para elas pois sei que se Kelly ou Vanessa vissem ia dar B.O pro meu lado.
Saímos da boate duas da manhã, quando tava indo para o meu carro junto com Marcos e outros amigos escuto um barulho de arma de fogo que me atinge, deram dois tiros, apenas um me acertou. Marcos e Nathan foram atrás de onde veio o tiro.
Vanessa e kelly rasgaram a blusa de Lucas e colocaram em cima do ferimento.
Que dor é essa, queima.- irmão vamos levar você para a médica... kelly tenta falar com ela para ficar na espera - escuto Lucas.
Nunca que demorou tanto para chegar no morro, que dor.
Fomos direto para o consultório.
- sabe que não tenho muitos recursos aqui né Davi? mas vou fazer o que posso... vou ter que tirar essa bala - diz a medica.
- Tinha que ter ido para o hospital - diz Vanessa.
- chegar lá com ferimento a bala chamam a policia na hora - diz a medica.
O procedimento foi rápido, tirou a bendita bala e fui para casa.
Tomei remédio forte para dor que desmontei.
Acordei com Nathan ligando, já era dia, ele descobriu que o cara que atirou, entrou em um carro Golf branco.
Peço a ele para avisar as meninas para não contar para Bárbara. Que já me ligou, mais tarde falo com ela.Subi para a boca.
Acendo meu café, maconha hahahaha.
Vê se ajuda passar a dor um cado.
Deitado na minha caminha, celular toca. Aline contando sobre Bárbara.
Tinha que ir para BH urgente. Nathan e Lucas não poderiam ir, então chamei Marcos para dirigir pois ainda sentia dor.********************************
Aproveitei que estava em BH e fui fazer ultra-som com Vitória. Depois fomos lanchar, contei o que havia acontecido mostrei a ela os pontos da bala e falei que Bárbara não sabia que iria contar assim que ela recuperar.
Deitado no quarto do hotel vendo as mensagens no Whatsapp. Recebo uma de Bárbara abro e vejo uma foto. Era print de uma conversa com Vitória. Bárbara ficou muito brava e resolvi não discutir para não atrapalhar sua recuperação.
Mando mensagem para Vitória, que filha da puta.
Bárbara não me liga o resto dia, então ligo para ela.
Ligação on📱
- Oi - ela fala atender, voz baixa e triste.
- Acalmou? - pergunto e ela não responde.
- Para de show - falo e escuto ela respirar fundo.- Show Davi? Ela veio tirar sarro com a minha cara, porque não consigo segurar um bebê na minha barriga... É isso? Eu estou dando show? Você sabe o quanto estou sofrendo? - ela diz chorando e desliga a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...