Bárbara narrando
Acordei com uma dor de cabeça muito forte, acho que bebi demais na noite passada.
Chegamos em casa já eram sete horas da amanhã, viemos de cansadas mesmo que estávamos , pois a festa está longe de acabar, ainda havia muita gente lá.Sinto cheiro delicioso e vejo que as meninas já haviam se levantado.
Pego meu celular para olhar a hora, quase duas da tarde.
Aproveito para ver minhas mensagens do Whatsapp.
Haviam muitas mensagem, olhei as mais importante. Respondo algumas como as de minhas irmãs e minha mãe.
Acaba de chegar uma de um número desconhecido.
Abro a mensagem e vejo uma foto minha com Davi e as meninas.A foto estava linda. Mas não lembro de ter tirado.Abro a foto do perfil e vejo uma foto de Davi, não me lembro de ter passado meu número para ele.
Respondo com um coração e dizendo que não lembrava de ter tirado a foto.
Levanto e vou procurar as meninas, cheguei na cozinha e elas estavam lá cozinhando.
Vanessa que estava sentada picando cebola levanta e me abraça.
Kelly estava mexendo uma panela no fogão me manda um beijo.Pego meu celular para mostrar a elas a foto que Davi havia me mandado.
- Ficou linda - comenta Vanessa olhando para meu celular.
- Ficou mesmo, vou postar. - diz Kelly.
- O que você achou de Davi? - Vanessa pergunta.
- O que eu achei? Achei legal - respondo sorrindo.
- Palhaça - Vanessa fala sentando de novo na cadeira.
- Amiga, chegou mais uma mensagem de Davi - Vanessa fala mexendo em meu celular.
- Olhá aí - falo para ela ver a mensagem.
Então ela lê a mensagem em voz alta.Vejo ela digitando no meu celular, sabia que ela não ia digitar boa coisa. Corri para pegar da mão dela, mas não deu tempo, ela já havia enviado e ele visto.
Vanessa sempre com essas graças dela.- Sua idiota, manda mensagem para ele falando que é você. - digo entregando meu celular a ela, que ria.
kelly larga a panela e vem vê as mensagem no meu celular.
- Vai lá no mercadinho? - pergunta Kelly para Vanessa.- Vou... não tenho outra escolha - ela responde.
- Sem reclamar... Tu sabes que tua vez mulher - Kelly se irrita.
- Vou contigo - falo com Vanessa.
- Vamos amiga... Vou te mostrar tudo aí para cima - Vanessa mostra língua para kelly e sai.
Subimos um pouco a rua até o mercado, Vanessa me mostrou tudo podia durante o trajeto.
Muito coisas interessantes, amei mesmo foi algumas pinturas no muro e uma pintura de Davi com uma frase ao lado.
"Os que me julgam, não fazem metade do que faço"
Embaixo da frase uma assinatura, com o nome dele, deve ser ele quem assinou.Estávamos voltando para casa quando uma moto para ao meu lado.
Fico com um pouco de medo, pois dá medo aquelas armas todas e estar dentro de uma favela.
Vejo que é a desgraçada que me jogou bebida e uma outra.- Oi piranha - ela debocha.
- Que foi putinha? - pergunta Vanessa.
- Quero saber por que essa piranha tá com meu macho - ela fala se levantando da moto.
Começo a rir não aguentei.- Se ele é teu macho... Segura ele, porque ele anda falando aí que tem mulher não - debocho e ela fecha a cara.
Puxo Vanessa para descer.- QUE TU TÁ QUERENDO EM PIRANHA? SILICONE? - ela grita e me viro para ela.
- Isso já tenho piranha, precisei de homem para isso não - falo me virando para ela, colocando as duas mãos em meus seios e os sacudindos.
- Papai que pagou e segura mesmo que tá meio caidinho - ela debocha.
- Pergunta pro teu macho se tá caidinho, porque o que não faltou nele foi vontade desses peitos caídos aqui, amor - debocho.
- MELHOR PARA TI E TU METER O PÉ - ela continua.
Vanessa correr para cima dela e ela corre para trás da moto.
- Que isso mulher? - vejo Nathan descendo da garupa de Lucas.
Ele a segura.
- Vão embora porra - ele fala com as meninas.
Mariane manda um dedo do meio para Vanessa. Nathan então solta Vanessa e deixa ela ir para cima de Mariane.
As duas começaram a se bater.Entro no meio para separar, e Lucas me ajuda segurando Mariane.
Nathan segura Vanessa.- Cansa de apanhar não - Lucas fala com Mariane.
- Melhor tu ficar longe delas, que acabo com tu - Nathan fala bravo com Mariane.
Mariane olha para Bia esperando ela a defender.
- Vaza Mariane - Lucas fala.
- Vamos amiga? - chamo Vanessa.
Dezenas de pessoas nos olhavam.Kelly fica doida com o acontecido, se arrependeu de não ter ido no mercadinho também.
- Davi chamando para ir pegar piscina no barraco dele - Lucas fala.
- O que vocês quiserem - diz Vanessa animada.
- Vão ne miga? - ela me pergunta.- Depois disso agora? De jeito nem um... Acho que vou dormi mais um pouco vocês podem ir - digo.
-Tá louca? Não vamos deixar você aqui sozinha não - diz Kelly
- Estou com um pouco de dor de cabeça também, preciso dormi mais um pouco - digo a elas.
Almoçamos uma lasanha maravilha que elas fizeram.
Custo para convencê-las a irem. Estava um pouco sem graça de ir e estava um pouco cansada, precisa mesmo descansar.
Vanessa usava um biquíni lindo vermelho, com um vestido branco soltinho e um óculos escuro Ray-Ban.
Kelly usava um biquíni colorido tomará que caía, um short jeans claro e uma óculos escuro parecido com o de Vanessa também Ray-ban.
Elas saíram resolvo tomar um banho e lavar meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...