Capítulo 82

3.3K 265 14
                                    

DAVI NARRANDO

Bárbara está muito gata, não parei de observa-la o dia todo.
Seu sorriso chamava a atenção de longe, sua risada escandalosa me enfeitiçava.

- Tem que falar o trem lá com Bárbara - fala Nathan.

- Tranquilo fi - falo.

- Acho que ela não vai gostar da idéia não - fala Aline.

- Foda que cara tem direito - fala Nathan.

- Porra gente... acho que vocês tão falando merda, acho que ela não se importar não - diz kelly.

- Vou conversa com ela, sei que lá não é um lugar bom , só que é minha vida.
Ela tem que entender, porra. Minha filha também e ela tem que ir sim - falo e acabando de falar Bárbara chega.
Não sei até onde ela escutou.

- Luana está um pouco enjoada, vou deitar com ela - ela fala olhando para mim, com cara triste.
Ela abraça as meninas.
- Tem arroz e lasanha no jeito - ela fala saindo.

- Ela escutou - fala Aline.

- Escutou - diz Vanessa.

- Que merda caraí - digo.

Me levanto e vou atrás de Bárbara que subia a escada com Luana no colo.

Subo atrás e bato na porta do quarto que está aberta, ela colocava Luana na cama.

Ela me olha e ajeita uns travesseiros em volta de Luana na cama.

- Posso falar contigo? - pergunto.

- Claro, entra aí...
Ela senta na beira da cama e sento ao seu lado. Olhando para mim, ela espera eu falar.

- Sei que tu escutou que eu tava dizendo lá... A conversa começou porque, quero muito levar Luana no morro - falo.

-Tudo bem... Ela vai, só me fala quando - ela diz, me deixando espantado.

- Puxa, sério mesmo? Tá de k.o não? - pergunto espantado.

- Sério Davi - ela fala e eu sorrir, fazendo ela sorrir.
Que lindo aquele sorriso.
Ficamos por alguns segundos nos olhando. Até alguém entrar pela porta.

- Desculpa? - pede a babá.
Me levanto.
- Ele chegou, estou descendo - ela fala.

- Tudo bem Nádia - Bárbara fala e Nádia sai fechando a porta.

- Não quer descer e ficar mais um pouco com nós? Por favor, sei que subiu porque escutou eu falando e se você descer aquelas mulheres lá, vão falar na minha cabeça até...

- Leva Luana? Vou ao banheiro - ela fala e entra no banheiro.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora