Capítulo 46

4.9K 256 26
                                    

            BÁRBARA NARRANDO

  Depois daquela transa gostosa, estávamos morrendo de fome. Então descemos para a cozinha, nossas roupas estão espalhadas. Davi recolhe e joga no sofá.
Não tinha nada no jeito para comer.
Fiz o arroz, enquanto Davi passava o bife de boi na frigideira.

- Tu come cebola? - ele pergunta.

- Demais...

- Já é, vou encher  - ele fala.

Ralo uma cenoura, coloco batata palha, milho, azeitonas, presunto e maionese. Fica um mini salpicão.
Jantamos é estava uma delícia.
Subimos para o quarto e dormimos.

Davi me acorda no dia seguinte, estou cheia de serviço hoje, preciso ir no cara que recebe as encomendas aqui no morro, pegar as coisas que já chegaram.
Eu e Aline compramos tudo que precisa para casa na internet, que é mais barato.
Todo que é pessoal, e para seu próprio quarto cada um pagou o seu.
O que foi para a casa foi dividido.

- Amor... Arrumei uns cara que vai pegar as encomendas para você lá... Não dá para tu pegar um fogão e colocar no carro...

- Eu te falei que te amo hoje - digo lhe dando um selinho.

Eu comprei para o me quarto, um espelho enorme, tapetes, enfeites, cortinas e roupas de cama.
A cama Davi me deu uma que fica em um dos quartos de hóspedes, e que nunca foi usada.

As coisas para a casa, fogão, microondas, mesa, geladeira e máquina de lavar roupa, dividimos igual para as duas.
Estava preocupada em gastar meu dinheiro que recebi de acerto do salão tudo, e se vim para a Rocinha não desse certo.
Para sala não compramos nada.
Compramos também, panelas, talheres, tapetes, vasilhas de plástico, pratos, copos e outras coisas que tinha necessidade.
Muita das coisas ainda não chegou, então tô sem presa para arrumar as coisas.
Ajeitamos o que dava nos quartos e fui para casa de Davi.
Aline estava ficando na casa de Marcos que morava com a mãe. Aline foi chamada para um entrevista de emprego onde Kelly trabalha.
Eu começo no salão na quinta-feira feira.

Davi me manda um mensagem, para me arrumar para ir para a academia junto com ele. Não dava minha roupa estava na casa, não respondi esperei ele chegar.

- Não tá pronta? - ele pergunta entrando na sala.

- Não tenho roupa, está tudo caixa - respondo, ele me dá um beijo.

- Vamos passar lá e pegar, só vou pagar um ducha - ele diz e sobe a escada.

- Você está querendo dizer que estou gorda e preciso ir a academia? - pergunto brincando indo atrás dele.
Ele para no meio da escada e me esperar chegar perto dele.

- Olha como estou gorda - faz voz fina me imitando.
- Depois fica me atormentando - ele fala e subo a escada.

- Chato - brinco e ele correr até mim me pagando por trás.

- Que tu disse? - ele pergunta e morde meu ombro.

- Tá doendo - falo e ele solta.

Quando ele saí do banho eu entro e tomo um correndo.
Davi já estava pronto.
Visto a mesma roupa que estava apenas troco de lingerie. Pego uma xuxinha na bolsa e prendo o cabelo.
Ele pega a moto e vamos até a minha nova casa pegar a roupa.

- Muita caixa - ele fala.

- As minhas é que estão com um b, as que tem um b. S são as de sapatos - falo.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora