Capítulo 31

6.7K 363 19
                                    

Davi narrando

Chegamos na casa de Búzios. 

Escutei uma das amigas de Bárbara, dizendo  a Kelly que ela ido ao mercado.

Vou até o carro para pegar as malas, um sportage novo vermelho para do meu lado.
É Bárbara, Lucas já havia me contado que ela havia comprado um carro.

Ela me encara por alguns segundos e despista fingindo não me vê. 
Tá a mesma coisa, bonita como sempre e marrenta.
Do carro também sai mais duas mina.
Bárbara abre o porta mala e tira sacolas, vou até ela para ajudar então ela sorrir, tímida.
Quando ela sorrir, me lembro de como é lindo aquele sorriso.
Marcos também chega para ajudar e apresento ele a Bárbara e as meninas que eu acabei de conhecer, Vivian e Paula.
Vivian é magra e loira, bonita mas não se destacava perto de Bárbara e Paula.
Paula um corpo espetacular e morena, parece uma Índia.

Tomamos banho e saímos todos para conhecer a cidade.
Bárbara estava com um vestido rosa clarinho curto coladinho, que mata mais que a minha ponto 40 automática.
Bárbara e mais três amigas andavam na nossa frente.
Por onde elas passavam brilhavam, os caras mexiam, mas elas não davam corda.
Paramos em uma praça para comer hot dog.
Voltamos para a casa e começamos a beber.
Bárbara tá alegre.
Ela puxava lolo e fumava maconha.
Linda, mimada, marrenta e louca.
Elas tão conversando, minto, estão gritando para Kelly e Vanessa quando Bárbara comprou o carro e do nada parou e beijou um menino que viu na rua.

- Foi no dia do aniversário dela, ela viu o menino passando gato, parou o carro e pediu ele um beijo... foi beijão mesmo, ela quase saindo pela janela do carro e o menino pedindo o número dela e ela passou errado. - explica Paula.
O aniversário de Bárbara é em Janeiro cinco dias antes do meu.

- Saiu beijando qualquer um miga? - pergunta kelly.

- Ele era bonitinho vai... E já beijei piores  - ela diz.

- Última vez que ela beijou também - uma de suas amigas fala e Bárbara faz careta.

- Caraí foi mesmo...

Marcos investe em Aline uma amiga de Bárbara e lhe dá uns pegas.
Paula não para de me dar mole, vou acabar pegando ela.
Ficamos só os solteiro acordados e resolvemos brincar de eu nunca.
Foi a vez de Paula falar então ela mandou " eu nunca fiquei com alguém que está aqui na roda.
Aline e Marcos bebem porque eles estavam ficando.
Não iria beber, mas Bárbara bebeu e eu tive que beber.
Suas amigas ficaram surpresas em saber.

- Bárbara come quieto - Paula brinca.
- Então ele, que era o pai ?- pergunta sem noção, deixando Bárbara sem graça.

- Que acha de brincarmos de um jogo que eu trouxe... Tira a carta e faz o que manda... Só que tem algumas coisas ousadas - fala vivian
Barbara se levanta e fala que vai ao banheiro.
Vi que Bárbara ficou chateada, então fui atrás.

- Tudo bem? - pergunto.

- Sim, só não gosto de ficar relembrado... Ainda mais chapada - ela responde.

- Tá certo - falo e entro no banheiro.

Volto para a área da piscina onde estávamos brincando. Jogo vai e vem de cartas cada prenda a se fazer que dá até medo.

- Minha vez em - Bárbara fiz pegando uma carta e a lê.
- Beija alguém que está na roda do jogo ou faz um top leace... Aí senhor... Eu vou beijar, a minha miga Vivian...
Elas se levantam e nos proporciona a vê aquele espetáculo de beijo. Que tesão que me deu, como eu queria estar no lugar da Vivian.

Não aguentava mais beber, então fui dormi.
No dia seguinte acordei cedo só kelly e Lucas na sala.
E na cozinha duas mulheres, arrumando algo por lá.
Vou para área aberta da piscina e me sento em uma das espreguiçadeira, e fui bolar um baseado.
Distraído ali bolando, não vi quando ela se aproximou. 

- Bom dia Davi - seu perfume tomou conta do ar.

- Bom dia - digo a Bárbara que passa por mim indo até o beiral vê o mar.

Está com um biquíni preto e short jeans branco, nos pés havaianas preto.

Ela ali por alguns minutos observando o mar e eu a observando.  
Quando ela se vira voltando, me paga no pulo.
Tomamos café que a cozinheira havia posto a mesa, que banquete.
Fomos para a praia que é de frente a casa. Passamos quase que o dia todo lá, Bárbara conversou várias vezes comigo.

- Vamos sair hoje? - pergunta Aline.

- Eu topo - fala Bárbara.

- Vi um anúncio de uma boate que vai ter DJ- fala Mari uma amiga de Bárbara que tá com o namorado.

Chegamos na boate já eram meia noite.
Tá cheia, lotada de novinha.
Bárbara tá vestida com um vestidinho preto, que delicinha, ele marca todas as suas belas curvas e no pé sandália de salto branca.
Bárbara saí do banheiro e eu estava no bar pegando bebida, ela não me viu passou direto. Um play boy puxou seu braço tentando chamar sua atenção, Bárbara tentou sair mas ele segurou com força.
Fui até ela e o empurrei fazendo ele a soltar.
Bárbara chapada não parava de me agradecer. Levei ela até onde estávamos.
Ela dançava e jogava seu cabelo me olhando.
Tive que sair de perto ela dançando me deixava doido.
Quando voltei ela não estava mas lá, olhei em volta e não a vi, nem Paula e Vivian.

-Bárbara foi embora, Aline vai com nós, beleza? - Diz Marcos.

- Beleza - digo.

Conheci uma ruivinha top.
Fiquei com ela o resto da noite.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora