Kelly narrando
Já fui chamada de muita coisa depois que comecei a namorar com o Lucas, "marmita de traficante", "Maria fuzil", "marmitinha" "bonequinha do Lucas".
Muitas pessoas acharam que meu envolvimento com ele foi por interesse, mas a real é que a primeira vez que o vi me apaixonei, eu o amei deis do primeiro beijo, olha para aquela delicia, como não apaixonar?
Vê ele armado com um fuzil nas costas, me deu um frio na barriga. Mas me encantei.
E não estou com ele por interesse, até então porque trabalho para ter meu dinheiro. Lucas vive mandando eu sair do emprego, já até tentei deixar ele me sustentar, mas é horrível ficar pedindo dinheiro ele. E vim para o Rio e começar a trabalhar foi legal, foi diferente. Antes eu trabalhava com meus país na fábrica de roupas deles, então aprendi a costurar lá.Vanessa sempre fala com ela foi diferente com Nathan, lógico que a beleza dele chamou a atenção, mas ficou interessada pelo poder dele, viu como as pessoas o respeitava, e o tesão pelo perigo falou mais alto, o interesse. Mas ela acabou se apaixonando de verdade.
Outra também que não precisa trabalhar, mais é agitada que só e ama o que faz.Diferente do meu relacionamento o dela foi mais complicado, muitos altos e baixos até se acertarem de vez, ouve muita traição da parte do Nathan, até Vanessa resolver querer botar um ponto final entre eles e ele se acertar, hoje não ouvimos mais nada a respeito de traição.
********
- VAMOS CARALHO... ELA DEVE TÁ DESEMBARCANDO JÁ - eu grito para Lucas e Vanessa.
- Marcar um dez aqui...Davi vai levar nós, vamo passar no supermercado para comprar as bebidas - Diz Lucas me puxando entre seus braços e me apertando em seu peito.
Ligo para Davi que me atende com voz de sono, e diz já tá descendo. Que merda, nunca vi enrolado igual.
- Ele falou cinco minutos e já se passaram quinze - falo furiosa para Lucas.
- Vai parir Kelly? calma aí - Diz Davi entrando na minha sala.
- Até que enfim - digo irritada, bolada, estressada e tudo que possam imaginar.
Vanessa desce os degraus da escada toda sorridente e abraça Davi.
- VOU VER MINHA AMIGA - grita Vanessa dando alguns pulinhos.
- Porra... Bizarro acordar nessa felicidade toda - Davi comenta, com seu mau humor de sempre.
Vanessa e eu já havíamos pensado em juntar Bárbara e Davi. Mas pensando bem? melhor não, Davi me irrita, mas o amo.
E Davi é mulherengo e não se prende a ninguém, mas também não precisa se prender né? só uns pegas e tá valendo.Davi é o vice comandante do morro. Todos aqui na favela o respeita e o adora, ele ajuda todos no morro com remédio, comida e outras coisas.
Mas tem seu lado mal, pois para bancar essa zona toda aqui não pode ser assim tão bonzinho. Davi tem seu lados obscuros e impenetrável.Entramos na pick-up ranger vermelha de Davi e fomos para o aeroporto.
Vanessa foi o tempo todo dentro do carro jogando piadinhas para Davi de como Bárbara é, e ele me parece bem interessado.
Esse não deixa passar uma.
Chegamos no aeroporto, saímos correndo do carro, os meninos ficaram esperando no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...