Capítulo 35

6.1K 382 26
                                    

BÁRBARA NARRANDO

Último dia de viagem, amanhã pegaremos estrada cedo então não bebi muito, passei boa parte do dia com Davi no quarto me despedindo.
Davi não queria deixar eu voltar para BH, queria que eu fosse para o Rio com ele, estava de férias até podia passar uns dias lá, mas estava com caronas no carro então tinha que os levar de volta para BH.
E é bom que vamos com calma.
Aline está bem envolvida com Marcos, ela já está sabendo que eles eram da Rocinha e traficantes. Ela queria ir para o Rio conhecer a favela e ficar mais tempo com Marcos.
Estava deitada com Davi no quarto, mostrando ele fotos da minha família
A noite saímos, comemos pizza e voltamos para a casa, ficamos todos conversando até tarde, falamos de tudo que é possível.

Acordei na quarta-feira, dia de ir embora, amanhã a maioria do pessoal trabalha.
Enquanto arrumava minhas malas não parava de chegar perto de Davi e o beijar, já estava sentindo sua falta mesmo antes de ir embora. Acabei de arrumar foi tomar banho junto com Davi, nem preciso contar o que fizemos como despedida debaixo do chuveiro.
Davi levou minhas malas até o carro e voltou com uma sacolinha na mão, é um presente.
Abro o embrulho e vejo uma caixinha, dentro havia uma corrente de ouro com um lindo pingente de coração.

- É lindo, vou até com ele de uma vez - digo colocando em meu pescoço.

Na hora de parti nos abraçamos apertados e nos beijamos por um longo tempo.
Viajamos todos juntos por duas horas e meia até a Ponte de Niterói, descemos todos dos carros e nos despedimos.

- Vou sentir sua falta marrentinha - ele diz me abraçando.

Davi esperou eu arrancar com meu carro, para entrar no seu. Vi ele cada vez mais longe pelo retrovisor.

Cheguei em casa às oito da noite, minha mãe e meu padrasto estavam viajando para a casa da minha avó, minhas irmãs com certeza estavam na casa dos namorados.
Tomei meu banho e fiz uma omelete. Liguei para Davi mas ele não atendeu, então mandei uma mensagem.
Avisando que cheguei, como ele não responde, resolvi dormir.

Acordo com minha irmã me chamando, e pela janela meio aberta vejo que já é dia.

- Vamos preguiçosa - diz minha irmã Nara, toda animada.

- Tô com sono - digo meio sonolenta.

- Quem é aquele gato maravilhoso que postou uma foto com você? - ela pergunta animada.

Sei lá... não vi - respondo, mesmo sem saber que foto.

- Me leva na faculdade? - ela pergunta.

- Que horas são? - pergunto.

-Seis e meia - ela responde.

- Tu está louca? não vou não, vai no carro - respondo.
Ela me dá um beijo e sai do quarto.

Corro para ver a foto, Davi quem postou.
Foto minha e dele sentados na areia da praia, eu estava com o boné dele, biquini e óculos, a foto estava linda, gelei quando vi. Na legenda ele postou apenas um emoji de coração.
No insta dele não havia nada sobre a favela armas e drogas, ele não postava. Era mesmo fotos dele, de alguns amigos e festa.
Ele havia postado ontem a noite, já tem mais de trezentas curtidas e vários comentários.

Ele havia postado ontem a noite, já tem mais de trezentas curtidas e vários comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos comentários bonitinhos e outros maldosos.

Vou até o Whatsapp e vejo mensagem de Davi.
Ele dizendo que vai vim em BH, resolver tudo com vitória e fazer o exame.

Volto a dormir mais um pouco, estou cansada e com muito sono ainda.
Acordei já eram onze horas.
Minha irmã Déborah, estava de folga e está fazendo almoço.

- Bom dia - digo lhe dando um beijo.

- Bom dia gatinha, toda bronzeada - ela diz me olhando.
- E quem é aquele da postagem?

- Aaah meu gatinho - respondo toda contente.
- Mamãe vem que dia?

Só domingo - ela responde.

Não demora muito e Nara chega, almoçamos e deitamos para ver filme. Quando foi a noite pedimos pizza e fizemos brigadeiro de colher.
Dormi já eram três da manhã fiquei assistindo série na Netflix.
Acordei no dia seguinte sexta-feira, fiz almoço pra minhas irmãs. Não cozinhava muito bem, mas olhava na internet algumas coisas, só cozinhava mesmo quando havia necessidade, preferia mesmo ajeitar a casa.
E hoje havia necessidade, Nara estava na faculdade e Deborah saiu.
Elas chegaram quase uma hora da tarde havia acabado de fazer a lasanha de arroz com queijo que olhei em um site de receitas.
Fizemos a mesma coisa que ontem assistimos filmes e comemos.
Falei com Davi o dia todo por mensagem no Whatsapp, já estava doida para ver ele.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora