Capítulo 27

7.4K 405 56
                                    

Bárbara narrando

Acordei no quarto do hospital, não me lembrando muito bem o que havia acontecido, até Davi entrar pela porta do quarto.

Ele estranho e parecia preocupado.
Desmoronei quando a médica me disse.
Davi também estava chateado por isso nervosismo, RD quase me matou e matou meu bebê.
Não conseguia pensar direito, queria chorar e chorar. Quando Davi me abraçou me deu um alivio, uma calaria tomou conta do meu corpo, uma sensação de conforto. Como eu queria ficar naquele abraço a noite inteira.

Tudo indica que amanhã mesmo tenho alta, não queria voltar para a Rocinha, mas era minha única alternativa não queria voltar para BH e minha mãe me ver daquele jeito machucada.
Kelly passará a noite comigo no hospital, Davi ofereceu para passar a noite, mas pensei bem e vi que devemos nos manter afastados, e estar perto dele me deixa fraca.

Celular de Davi toca e ele saí do quarto para atender, volta fazendo sinal despistado para Lucas e saem pela porta. 

- Vou subir o morro... qualquer coisa tu me liga Kelly - Davi fala quando voltam.
Ele vem até bem perto da maca.
- Qualquer coisa tu me liga e tem um guarda ai no corredor...

- Obrigada - olho em volta tirando meu olhar do dele e não vejo Kelly e Lucas no quarto.

Davi antes de sair pela por me olha por alguns segundos.

kelly volta e senta junto comigo na maca. 

- Acharam RD - Kelly solta do nada.

Uma sensação ruim toma conta de mim, boca seca, respiração descontrolada e muita pressão no peito.  
Davi irá matar ele e eu não queria ser o motivo para isso, sei que ele tentou me matar e me fez perde meu bebê, mas não queria ser o motivo para essa morte.

- Me empresta seu celular - falo a kelly, preciso ligar para Davi ele não pode isso comigo. - Liga para ele amiga... por favor...
 
Ela me passa o celular e ele não atende. Então a peço para ligar no de Lucas, que atende logo na segunda chamada.

📲
-  Oi amor - ele diz ao atender achando ser Kelly.

- É Bárbara, deixa eu falar com Davi...

- Fala - diz Davi grosso.

- Davi, pelo amor de Deus não faça nada com ele... te peço - digo e sinto meus olhos encherem.

- Vou matar Bárbara, olha o que aquele desgraçado fez  - ele diz nervoso.

- Não quero ser uma causa para uma morte Davi - digo chorando.

- VOU MATAR ELE BÁRBARA - ele grita e desliga a ligação.

Estava muito nervosa querendo ir até lá, Kelly me segura e ainda pediu um calmante para a médica.
Adormeci e acordei no dia seguinte. Kelly dormia na poltrona.
Levanto da maca e vou até a mesinha onde já havia pão e café, estou com muita fome.

- Que tá fazendo em pé dona? - kelly diz.

- Tô bem amiga... já está no horário de visita, vou ver Vanessa - digo.

- Então vamos né...

Fomos até Vanessa que estava bem melhor e explico tudo para ela, com a ajuda de kelly.

Tomará que Davi tenha matado ele, se não eu mesma vou matar - diz Vanessa.

*****
Quando conheci Davi não conheci o lado " dono do morro " dele, conheci um homem legal, simpático e carinhoso.
Kelly saiu para comprar um par de roupas para eu ir embora, minha mala estava na casa dela.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora