Bárbara narrando
Almoçamos e descemos para a casa das meninas. É bem longe da casa de Davi, então Lucas nos levou no carro de Davi. São muitos becos, ruas sem saídas e escadas.
Tomei um banho e fiquei conversando um pouco com as meninas no sofá. Já eram três horas, da tarde, estou com um pouco de sono, pois não havia dormido nada durante a noite.
Acho que tirei um cochilo, pois acordei com Vanessa falando.
- Podíamos dormi todas na sala... juntinhas igual antigamente - sugere.
- Vamos pegar os colchões então Vanessa - Kelly levanta puxando Vanessa.
Ajeitamos tudo e deitei. Dormi fácil.
Acordei com Kelly me chamando.
- Bora? Se arrumar mulher ...
Já estava escuro e corpo até doía de tanto que havia dormido, pego o celular e vejo a hora nove e quarenta da noite.
Me levanto, tomo banho rápido, escovo os dentes e começo a fazer a make, aproveitei que as meninas já faziam.
Faço uma make do jeito que sei mesmo, que não é muita coisa.Celular de Vanessa toca, ela atende e desliga muito rápido.
- Nathan vem buscar a gente, ligo para ele quando terminarmos de arrumar...
Ficamos prontas já estava beirando meia noite.
Aproveito tempo em que Nathan não chega, para tirar algumas fotos.Nathan chega para nós pegar.
Aproveito tempo no carro, edito e posto a foto no Instaram.
Chegamos lá estava lotado, vários homens armados, luzes piscando e o dj tocava funk.
O lugar cheirava a maconha, de tanta gente fumando.
Havia muitas meninas bonitas, alguns homens mais ou menos e muitos homens feios.
Passo por um tambor onde estava servindo de mesa e encaro uma mulher puxado cocaína com um tubo, que parece de caneta.
Segui Nathan, que nós levou até onde estávamos mais cedo.
Chegando lá vi Davi, ele estava sem camisa, e não tá calor não, bermuda tectel branca da Lacoste com uma parte da cueca preta aparecendo a escrita "GUCCI", boné preto virado com a aba para trás, vários cordões no pescoço e a pulseira grossa chamava mais atenção do que a arma na cintura.
Ele estava conversando com Lucas e com outros três caras armados.
Depois de um tempo ele veio até nós, abraçou as meninas até chegar em mim, me abraçou de um jeito gentil.
Ele cheirava a perfume amadeirado caro, com maconha.
Haviam muita gente na festa, toda hora chegava uma mulher abraçando Davi, várias tentou beijar ele que não deu confiança, elas passavam a mão pelo corpo dele como se fosse uma maçaneta.
Vários homens chegaram em mim, já estou incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...