Capítulo 54

4.4K 300 60
                                    

BÁRBARA NARRANDO

- Não fiz nada com ele - falo chorando e Vanessa me ajuda a levantar do chão.
- Ai, não consigo...
- Minha cabeça... - choramingo de dor.
Ela pega o celular e liga para alguém.

- Vamos para a emergência - fala Vanessa, precisava ir acho que quando Davi chutou minhas costa saiu algo fora do lugar.

Ela tirou o carro da garagem e Nathan chega me pega no colo e me coloca no carro. Vanessa entra no banco de trás com minha bolsa.
Não lembro muito de chegar até a emergência sentia muita dor, minha cabeça dói muito.
Não sabia se estava tão mal pela surra ou pelo coração partido mais uma vez.

Chego a emergência, a médica pergunta o que aconteceu e falo, não tinha que esconder nada, ela pede alguns exames e a enfermeira me leva para fazer.
Depois que fiz passo na médica novamente e ela pede para conversar comigo sozinha. Nathan e Vanessa sai do consultório.

- Você não quebrou nada, seus exames estão ótimos, vai ficar por um tempo dolorida, é normal... Vou passar alguns remédio, para dor - ela fala escrevendo a receita.
- Você sabe que tenho que te orientar, isso que ele fez é crime... Uma garota tão bonita, não precisa passar por isso... e hoje chegou aqui ferida, próxima fez pode ser morta - ela tenta me orientar, mas já sei como funciona.
Eu iria até a delegacia, denunciar ele? Não né. A polícia não iria fazer nada, porque não iriam invadir o morro, para prender um cara por bater na namorada.
Concordei com tudo e falei que iria até a delegacia da mulher denunciar , não iria porra nem uma.

********************************
DAVI NARRANDO

Chego a emergência vejo Nathan e Vanessa sentados na sala de espera.

- Que tá fazendo aqui maluco? Vaza - pergunta Nathan ao me ver.
Vanessa me olha com cara de raiva.

- Cadê ela? - pergunto a procurando.

- Como ainda tem coragem de vir aqui? Porra Davi - pergunta Vanessa me empurrando.

- Foi a piranha rua irmã, que fez isso - falo a Vanessa e ela fica sem reação.

- Bárbara deve estar saindo... melhor você ir Davi - fala Vanessa e Nathan me puxa para fora da emergência.

- Vaza Davi.. - ele fala me empurrando para fora do hospital.
- Ela tá bem... Já tamo subindo o morro...

Vou para o meu carro, de lá vejo, Vanessa ajudando ela a andar até o carro, tá andando com dificuldade. Minha vontade era de ir até lá e pegar ela no colo.
Depois de um tempo que eles saem, vou atrás.
Vejo que eles param em um farmácia.
Passo por eles, tomará que Bárbara não tenha reconhecido meu carro.
Subo o morro e vou para frente a sua casa irei esperar ela chegar, preciso conversar com ela.
Fiquei por uns quinze minutos esperando até ver que eles chegando.
Vanessa ajuda ela a descer do carro.
O que fiz com meu amor - penso e dou um soco no volante.

Saio do carro e entro dentro da casa. Bárbara sentada no sofá, se assusta ao me ver e grita Vanessa.
Bárbara tá mal, seus olhos inchados de tanto chorar, me deu uma tristeza.

- Não vou fazer nada com você... Só me escuta - falo e Vanessa sai correndo de dentro do quarto e Nathan da cozinha.

- Saí daqui Davi - fala Vanessa.
Nathan tenta me tirar, só que preciso falar com Bárbara.

- Me desculpa? - peço e Bárbara se levanta indo em direção ao quarto. Me debato contra o corpo de Nathan que tenta me segurar.
Bárbara nem me olha apenas entra dentro do quarto.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora