DAVI NARRANDO
Vejo Guilherme chegando, então Bárbara já tá em casa e vai subir.
- Chefe... Ela tá bem, tá em casa... Só que tentaram pegar ela - Guilherme diz, olho para ele não entendendo.
Ele me mostra a foto de dois caras caídos no chão e reconheço ser do Alemão.- Aquele filho da puta vai me pagar - falo de PP.
- Tentaram pegar Bárbara... Digo a Nathan que se aproxima de nós.
- Mano eu vou lá vê como ela tá... Pega todas as informações aí - digo a Nathan.******
DIAS DEPOISHoje era o dia em que iríamos invadir o alemão, acordei cedo, tomei banho, dei um beijo em Bárbara que tava dormindo e desci para tomar café.
- Larica tá brava - falo com Rosa.
- Fumou a noite inteira né? - fala Renata descendo as escadas com Davizinho no colo.
Ela está ficando aqui para ajudar.- Vem cá garotão - pego Davizinho.
- Mas tu tá é cherosão demais em...- Bora... Bora chefia - escuto Nathan pelo rádio.
Putz tô atrasado.
- pega aí mãe - passo para ela Davizinho.
Subo correndo a escada, indo até meu quarto.
Abro a porta e vejo Bárbara sentada na cama, mexendo no celular.- Já acordada? - pergunto e entro no banheiro para escovar os dentes.
- Tenho que ir para o salão - ela responde.
Enquanto escovava os dentes, ela entrou no banheiro e tirou seu baby dool vi pelo espelho, pois estava de costa para ela.
Me viro e ela entra no box.
Ela olha para mim com uma cara de sapequinha. Então tiro minha camisa e a jogo no chão, ia tirando meu short quando me chamam pelo rádio.Radinho on
- chefia...
- Qual é? - pergunto pelo rádio a Nathan que havia me chamado.
- Armamento no jeito chefe - ele fala.
E vejo pelo vidro a expressão no rosto de Bárbara mudar.- Já é irmão, jaja tô aí - falo e coloco o rádio na pia.
- Havia me esquecido que era hoje - fala Bárbara.
Tiro minha roupa e entro no box, ela se afasta um pouco para trás, para que possa molhar. Ela pega o shampoo e passa no cabelo fazendo muita espuma.- Vai dar tudo certo, te prometo - falo, levantando com a mão seu rosto.
- Confia em mim? - pergunto, e ela confirma com a cabeça.
Me afasto para ela entra no chuveiro e tira a espuma.
- Preciso muito disso antes de tudo - falo, colocando minha mão na sua parte íntima.
Ela se encosta na parede, com minha mão ainda na sua parte íntima, só que agora a masturbando. Ela pega meu membro duro e masturba rapidamente.
Depois de um tempo ela geme alto e goza. Meus dedos estavam melados, coloco-os em sua boca, ela os chupam e enfio na sua parte íntima, fazendo ela gemer.- Gosta do seu gostinho? - pergunto.
Gosto de você com esses dedos em mim - ela fala e eu enfio eles ainda mais fundos.
Os tiro e viro ela de costa, levanto uma de suas pernas e a penetro. Ela geme baixinho enquanto segura seus seios com as mãos e soco com força.
Quando sinto que vou gozar, tiro meu membro de dentro dela e jogando o líquido em sua bunda.
Ela se vira e nos beijamos por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...