DAVI NARRANDO
Bárbara ficou com ciúmes, não gostou de me ver de papo com Aline, mina gata que de vez em quando pego.
Aline também irritou Bárbara, dizendo que eu não me apegava em mulher nem uma, mas era verdade, nunca havia saído com mulher pagando de casal, mas com Barbara é diferente, ela tá mexendo comigo real. Aline poderia ter ficado caladinha.
Bárbara é marrenta e eu adoro mina assim.
Ela dançava me fazendo ficar doido, minha vontade era arrancar ela daquele lugar e levar ela para o carro e transar gostoso.Mais um babaca atrapalhou meus planos dando em cima dela.
Vi que ela não deu bola para o cara, mas fiquei com raiva e acabei descontando nela.
Vacilei, que merda.
Joguei ela na parede segurei seus braços com força e gritei com ela.- Tu tá maluco mano - Nathan comenta.
- Vacilei...Perdi a cabeça - digo respirando fundo.
Sento no sofá e acendo meu cigarro de maconha.
- Vamos embora? Bárbara não está bem - escuto Kelly falando com Nathan.- Cadê ela? Preciso falar com ela - digo levantando do sofá.
- Melhor não Davi ela tá apavorada - Kelly me diz olhando com raiva em meus olhos. - Você só faz merda em Davi...
- Porra kelly... onde ela tá?
- Deixa o cara conversar com ela - Nathan diz.
- Estacionamento...
Chego e a vejo encostada no carro.
Chego perto e ela se afasta.
Depois de insistir ela aceita conversa.
Peço desculpas, mas a bichinha é cricri.
Tô muito arrependido, vacilei feio não devia ter feito aquilo.
Depois de um tempo consigo acalma-lá e chegar até ela, mas não adiantou muito.
Ela mal se despede e vai embora.Entro na boate e procuro cadela para poder irmos, perdeu a graça ficar ali já.
Passo pela casa de Vanessa e a vejo saindo do carro.
Paro o carro ao seu lado.- Quer ir lá para casa? - pergunto.
- Melhor não - me responde seca e entra.
Acelero o carro cantando os pneus, saíndo dali.
Chego em casa e mando uma mensagem no seu Whatsapp.
Acordo 11h da manhã com Nathan me ligando.
Ligação on
📞 Ai irmão - falo.
- Partiu praia? - ele me pergunta.
- Não sei mano... será que a mina tá de boa e quer que eu vá? - pergunto.
- Eee tem essa não cara... Tá maluco - Nathan me responde.
- Daqui a pouco passo aí - digo. 📞
Desligo a ligação e olho no Whatsapp ela não havia ainda visualizado minha mensagem.
Tomo banho visto uma bermuda tectel da reserva, uma camiseta regata da pretorian, chinelo havaianas e um boné azul da NY.Pego meu celular e vejo mensagem da Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...