Capítulo 10

8K 511 10
                                    

Bárbara narrando

Kelly me trouxe um conjunto jeans preto e branco, cropedd e saia que eu adoro.

Descemos do quarto de Davi e fomos em direção do lugar onde estávamos dançando, para ver se achávamos os meninos.
Quando chegamos lá Davi discutia com Mariane.
Não vou até eles estão me paro,  puxando as meninas, não iria lá de jeito nem um. Eles que se resolvem.

- Ela não é namorada dele, né? - pergunto a elas, apontando para os dois.

Kelly corre sem me responder e parte para cima de Mariane com socos jogando ela no chão, uma garota que estava com Mariane puxa o cabelo de Kelly, mas Vanessa puxa ela fazendo ela soltar.

Davi e Nathan tiram Kelly de cima de Mariane que apanhava.

Chega RD e um outro homem e tira Mariane de perto de nós a mando de Davi.
Kelly estava muito nervosa então, tentei acama- lá.

Pouco tempo depois Kelly já estava calma e dançando.
Sinto alguém me puxar e olho vendo Davi.

- Desculpa aí... Essa mina é doida...

- Doida? - olho desconfiada para ele. - Ela ia dar esse show atoa não Davi - falo.

- A gente se pega de vez enquanto e é só isso - ele fala e me puxa para bem perto dele.
- Vamo continuar aquele beijo que começamos lá dentro? - pergunta bem perto do meu ouvido que me fez arrepiar.

Então o beijo.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora