BÁRBARA NARRANDO
- Amor? Pensando aqui, minha família não vem para o casamento - falo triste.
- Nos casamos lá e fazemos a festa no morro - ele fala.
- Pode ser - falo.
Chegamos no morro, e fomos direto para casa. Comemos e fomos nos deitar.
- Rosa amanhã vai trazer uma mulher para tu conhecer... Irmã dela, diz que tem experiência com criança - ele fala.
- Ótimo...
- Ela vai ficar por conta das criança, e o resto vai continuar normal Rosa e a faxineira... Tava conversando com Rosa amor, faxineira vinha uma vez na semana... Pensando em mudar para duas - ele fala e concordo.
- Tenho que arrumar um emprego para te ajudar - falo.
- Nada disso...
- Não consigo ficar atoa, vou virar um cão nessa casa - falo e ele rir .
- Tu não vai receber seguro desemprego? Sei lá algo assim - ele pergunta.
- Sim, cinco meses - falo.
- Então, pode ficar quieta por aqui - ele fala e me sento na cama.
- Jamais - falo e ele sorrir.
- Não consigo ficar parada e preciso ter meu dinheiro...Deito novamente em seu peito
Acordo no dia seguinte, Luana ainda dormindo e Davi mexendo no celular.
- Que horas são? - pergunto sonolenta.
- Sete e meia - ele responde.
- Vou dormi mais...
- Não senhora - ele fala me abraçando pelas costa.
- Te falei da babá, ela deve tá chegando - ele fala.- Que bosta - resmungo.
Me levanto, faço minhas necessidades e tomo banho. Do banheiro escuto Luana chorar, mais rapidinho para. Davi deve ter a pegado.
Saio do banheiro enrolada na toalha e Davi está com ela, na varanda de frente para a piscina.
Troco de roupa, dou um beijo em Davi, pego Luana e vou para o seu quarto dar um banho nela.
Visto um roupa bem bonita para apresenta-la a babá.
Desço e tem uma moça sentada no sofá, apresentava ter uns trinta e cinco anos.
Morena, cabelo bem cheio enrolado, lindo.- Bom dia - ela diz ao me ver e sorrir gentilmente.
- Bom dia - falo indo em sua direção.
Ela estende a mão e me cumprimenta.
- Jane - ela fala e me apresento.
Rosa aparece na sala.- Bárbara, essa é minha irmã... Trabalha muitos anos como babá - fala Rosa.
Conversei com elas e contei que Davi Luca também iria morar aqui.
Davi desce a escada e cumprimenta Jane. Ele participa da conversa e concorda em tudo que falo, acertamos o salário, os horário. Falei com ela que de fez enquanto iria precisar que ela passasse a noite aqui, mas pagaria por fora.
- Então até amanhã - falo e ela sai.
- O que achou? - pergunto a Davi.- Gostei, bem atenciosa e brincou com Luana - ele fala.
Rosa deu mamadeira para Luana, enquanto tomávamos café.
Os dias passaram rápido, estava ajudando Gisele no salão.
As crianças ficavam com Jane e Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...