BÁRBARA NARRANDO
Ontem a noite todos meus amigos deixaram o baile e vieram ficar comigo.
Agora não sei o que fazer, só sei uma coisa nunca deixar aquele muleque entrar na minha vida de novo.
Lucas e Marcos disseram que ele ficou assim depois do sequestro, que eles poderiam ter feito coisa pior comigo. Falaram que Davi não cheirava cocaína havia anos e ele mudava totalmente sua personalidade.- Bom dia - falo com Marcos e Aline que estão sentados no sofá.
- Como você está? - pergunta ela.
- Bem - respondo, mas não estava.
- Davi acabou de sair daqui, chorou igual menino... Devia estar passando o efeito da droga - Aline me fala.
- Chorar é fácil demais né amiga... Difícil é passar por isso que passei nesse tempo - falo.
Antes de sair de casa, olho para ver se Davi estava do lado de fora me esperando, mas graças a Deus não.
Descendo vi ele parado montado na moto em frente o salão.
Dei a volta, voltando para casa.
Mas ele chega junto comigo.- Quero falar contigo - ele fala.
- Estou atrasada - falo, abrindo o portão.
Ele vem atrás.
- Me deixa Davi - tento fechar o portão, mais ele o segura e entra.- Aline tá por aqui? - ele pergunta vindo atrás de mim.
Entro e vou direto para o quarto, ele fecha a porta .- Depois conversamos, tá? Estou atrasada - falo e entro para o banheiro.
Faço uma hora ali, para vê se ele vai embora e nada.
Saio do banheiro e ele está deitado na cama, parecia estar dormindo.
O sacudi mas não acorda.
Que merda Davi.
Saio o deixando ali.Atendo a primeira cliente e fala demais, não parava um minuto. Minha cabeça estava doendo, imagina ficar mais de quatro horas com ela falando, pois ela iria fazer progressiva.
Passei o produto nela e sentei por um tempo para esperar o produto agir.- Tu viu Davi? Davi Lucca tem médico e ele sumiu - pergunta Gisele.
- Está lá em casa...
- O que? - pergunta Vanessa.
- Não tive culpa... Não tenho como controlar um homem daquele tamanho...
- Davi não tem jeito - fala Gisele, pegando no telefone.
Ela fala com alguém por alguns minutos.
- Vou levar ele - fala Gisele subindo as escadas.Depois de cinco horas progressiva, subi para casa. Estava morta de fome, precisa almoçar.
Tomará que ele tenha ido embora, penso abrindo a porta.
Vou até o quarto e ele estava lá dormindo.
Fui para cozinha e fiz meu almoço fit, quando estava quase acabando vejo ele saindo do quarto e sentando ao meu lado. Ele tá acabado, cabelo grande, barba grande e olhos fundos.
Me levanto e coloco o prato na pia da cozinha, passo por ele, que agarra meu braço.- Te devo explicação - ele fala.
Puxo meu braço de suas mãos.- Não deve, Davi... não quero mais explicação... não quero mais desculpas... não quero você aqui, pode ir embora? - falo indo para o meu quarto, na força do ódio ranco com tudo a manta que cobria a cama.
Vontade de jogar no lixo.
- Vai embora Davi... Por favor - digo em o olhar. Ele me observava da porta.
- Se eu te ouvir você vai embora?- Não queria mais ficar contigo, por isso fiquei com aquela mina - ele fala fazendo uma pausa.
Eu ... - eu o interrompi.- Isso eu entendi Davi... só acho que você foi um idiota... Você não poderia ter vindo e terminado comigo... Não, vou fez ela passar vergonha, porque tudo que passou até aqui foi pouco - falo sentando na cama.
- Você é um imbecil, se é isso que tinha pra falar, já falou e pode ir... - falo apontando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...