Capítulo 20

7.8K 429 71
                                    

Bárbara narrando

Cheguei em casa Kelly e Vanessa estavam dormindo nos colchões no chão.
Troco minha roupa e me deito do lado de Vanessa e durmo.

Acordei com meu celular vibrando.

Me levanto numa preguiça.

Subo a escada., indo até o quarto de Kelly de onde vinha barulho do secador de cabelo. Vanessa secava seu cabelo e Kelly pranchava com a chapinha sentada na cama.

- Não iam me acordar ? - pergunto meio sonolenta.

- Já ía.... tu tava até roncando, fiquei com dó - Vanessa comenta.

- Mentira... nem ronco

- brincando tava só num sono pesado mesmo... levantamos, comemos hot dog do seu lado e tu não acordou, tem um para ti lá...

- Vou comer, obrigada...

- E esse cropped na sacola? - pergunta Kelly curiosa.

- Comprei...

- É lindo... Achei que Davi quem tinha dado

- Nem vou responder... vou comer e vou tomar banho - vou em direção a porta para sair do quarto.

- Espera aí - Kelly diz e a olho para ela com a sacolinha na mão.
- Davi mandou para ti - reviro os olhos e pego de sua mão.

Abro a pequena sacolinha, dentro há uma pulseira de prata, linda, com poucos detalhes.

- Já procurei saber é uma Swarovski... custa nada menos que mil reais - Vanessa comenta sobre a simples pulseira, que eu tô chocada.

A coloco novamente onde veio.

- Amiga que chá que tu deu nesse cara para deixar ele assim? Porque aqui não saem andado presentinho assim não, se não tiver muito interesse - Vanessa comenta olhando seu corpo bronzeado de sol no espelho. .

Sem responder nada vou para o banheiro, sento no vaso sanitário para fazer minhas necessidades e abro no meu celular o Whatsapp.

Rolo para baixo vendo apenas quem mandou mensagens, sem as abrir e vejo que tem de Davi.

Desculpa aí
O presente é só uma coisinha mesmo que quando vi achei sua cara
Só li e não respondi.

Abri meu Instagram e vejo um solicitação de amizade do Davi aceito a solicitação e vejo suas fotos postadas havia muitas curtidas e vários comentários de mulher.

Tomo meu banho e visto a roupa que eu iria.

- Que acham? - pergunto da roupa.
Vestido preto de alça fina, bem justinho ao meu corpo, costa pelada e mostra boa parte busto.

- Perfeito - responde Vanessa me olhando.

- Que bunda é essa amiga? - pergunta kelly e olho no espelho, malhando para isso.

- Esse roxo Barbara? - Kelly aponta ao ver ao roxo nas costas, e tá bem grande.

- Mariane ontem me pegou por trás... Puxou meu cabelo, caí na moto e bati - explico resumidamente.

- Onde foi isso?

- Depois do carro maluco, passamos em algum lugar aí para pegar pizza... ela tava lá e fez cena...

- Filha da puta... juro que se Davi não der um jeito nela eu dou, vou pegar ela e bater tanto - Vanessa fica furiosa.

- Vou colocar a pulseira, pois combina com a bolsa, anéis e meu cordão - falo para mudar de assunto.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora