Capítulo 68

3.8K 283 50
                                    

           BÁRBARA NARRANDO

Na manhã seguinte acordei bem, dei uma ajeitada na casa e fiz uma salada com frango. Almoçei, tomei uma banho e fui para o salão, não aguentava mais ficar em casa sozinha.
 
- Que tá fazendo aqui? - pergunta Gisele.

- Não aguento ficar em casa, o que tem pra mim?...

- Se quiser dar um conferida no estoque... Mais antes preciso falar contigo, vamos lá em cima? - ela fala e subimos.
- Que tá acontecendo com Davi? minha Mãe ligou, falou que ele tá estranho, estressado e nem pega o menino tem uns dias - ela fala.

- Também não sei, ele não tem aparecido muito, deis do acontecido...
Não dou a ela muitos detalhes apenas o necessário.
Desci para o salão e ajudei elas um pouco, estava com muito movimento Davi havia marcado baile. Conferi estoque e ajudei lavando alguns cabelos.

Mas tarde chego em casa e resolvo mandar  mensagem para Davi.
Vou fingir que nada aconteceu ontem, pelo motivo dele estar drogado.
Não responde imediato.

Vou até a padaria compro um bolo e faço um café, Aline estava pra chegar do trabalho e sempre com fome.
Meu celular apita.

- Idiota - falo jogando meu celular no sofá e indo para o quarto e deitando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Idiota - falo jogando meu celular no sofá e indo para o quarto e deitando na cama.

Deitada na cama, escuto quando Aline abre o portão, me levanto e vou até ela.

- Preciso de você - falo indo até ela e lhe abraçando, começo a chorar em seu ombro.

- Vamos sentar, vem? - ela fala me puxando até o sofá.
Conto tudo a ela, a ignorância e o afastamento de Davi.
- Vou perguntar a Marcos o que está acontecendo... E tu vai nesse baile e vai arrasar, se ele não te buscar não tem problema não precisa dele para ir - ela fala me apoiando.
Após uma longa conversa e um bom café, vamos para o quarto me deito e após um tempo começo a me arrumar.
Marcos chega e os dois se trancam no quarto, estava me maquiando quando batem na porta.

- Amiga - fala Aline quando abro a porta.
- Marcos falou que Davi está usando cocaína o dia todo e se culpa muito pelo o que aconteceu com você - ela fala.
Já sabia que estava usando, mas dia todo tá demais.

- Davi é um idiota, por que gosto tanto dele amiga? - falo e lágrimas caem dos meus olhos.
  Mais uma vez ela me consola.

- Tenho que ir acabar de arrumar - ela fala e vai para o seu quarto.

Desanimei de ir, então liguei a TV e coloquei a série Jéssica Jones que já estou vendo tem alguns dias.

- Amiga? - Aline chama e bate na porta.

- Entra - falo.

- Não está pronta?

- Desisti de ir...

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora