Capítulo 45

4.6K 302 28
                                    

                DAVI NARRANDO

Bárbara chega e toma seu banho.
Desço a cozinha para pegar água.
Meu telefone toca,  Marcos disse que Aline vai ficar na casa dele.
Fiquei por um tempo conversando com ele, até Bárbara aparecer com um vestido curto e justo, marcando cada parte do seu corpo. Desligo a ligação e vou até ela em um pulo cheio de tesão.
Jogo ela na parede e a beijo.
 
- Você me deixa louco - falo, enquanto minha mão deslizava lentamente pela lateral de seu corpo até a barra do seu vestido.
Subo ele um pouco, mostrando sua calcinha branca.
Meu pau ja tá duro e pulsando de tesão.
Puxei seu vestido para cima, tirando-o. Mostrando seus seios firmes e duros. Fico completamente sem ar ao observar seu corpo nu. É a criatura mais magnífica sobre a qual meus olhos já estiveram.
Ela desceu com a mão enfiando dentro da minha bermuda larga e pegando meu pau e tirando ele para fora e me masturbando devagar, enquanto a beijo e aperto seu seio com uma das mãos.
Me afasto um pouco e tiro a bermuda e junto com ela a cueca.
Voltei rápido enfiando a mão dentro da sua calcinha.

- Abre as pernas - digo baixinho e ela abre.
Enfio de uma vez três dedos dentro dela que geme. Pela expressão satisfatória em seu rosto, ela gostou.
Tiro meus dedos e levo até a boca dela que os chupas.

- Vamos para cama? - pergunto e ela confirma com a cabeça.
A pego no colo, ela passa as pernas pela minha cintura.
A jogo na cama e deito ao seu lado, apreciando seu corpo.
Desço com uma das mãos pelo seu corpo até chegar na parte da frente da sua calcinha e enfiar a mão dentro dela, sua vagina tá bem lubrificada, então me levantei e tirei a sua calcinha.
A penetro com tanta força que ela geme alto.

- Te machuquei? - pergunto.

- Sim, mas foi bom - ela diz me deixando ainda mais excitado.

Tirei meu pênis e desci beijando teu corpo até chegar na sua vagina, abri ainda mais sua perna e beijei seu clitóris rígido. Lambia e beijava ela.
Ela chegou ao orgasmo, sei porque ela gemeu e gritou.
Subo beijando sua barriga até chegar ao seus seios os chupo e subo para sua boca.
Nossos corpos se encontraram de novo, meu prazer aumentou, suas unhas arranhavam minhas costas. A penetro apertando sua nádegas com a mão, pressionado seu ventre contra meu pênis, o que me arranca um gemido de prazer.
O canto da sua boca se dobra em um sorriso lindo de prazer. Com uma força absurda a soco.
Nos giro, colocando-a por cima. Ela apoia suas mãos ao meu peito,  movendo-se freneticamente, para cima e para baixo, enquanto seguro seus seios.

- Fica de quatro - peço e ela fica. Deixando sua bunda bem empinada. Antes de penetrar chupo seu clitóris e acaricio seu ânus.
De joelhos a penetro por trás, abrindo suas nádegas para deixar ela ainda mais arreganhada.
Solto sua bunda e agarro seus cabelos e meto nela com força.

- Vou gozar - falo e gozo.
Caio sobre seu corpo, enquanto minha porra escorre entre suas perna.

Amor, deixa seu voto 🌟💓

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora