Bárbara narrando
Tomo meu banho tranquilamente visto uma roupa e começo a pentear meu cabelo quando batem na porta.
Fico com medo de atender, não conheço ninguém ali e se for a louca daquele Mariane.
Respiro fundo e vou até a porta e a abro, vendo Davi sem camisa como sempre e de havaianas, sorrindo para mim.
Ele me convence a subir para sua casa.Lá fiquei perto das meninas ainda mas que a irmã dele havia chegado, não ia ficar em cima dele. Josy é muito simpática é seu sorriso lembra o do seu irmão, e é linda igual, cabelo enrolados e pretos bem longos e hidratados, seus pelos platinados chamavam a atenção sua pele bronzeada, a marquinha de fita e suas inúmeras tatuagens chamava a atenção e a deixava sexy, seu corpo ampulheta lindo e seu rosto quadrado chamavam a atenção.
Mingau seu namorado não chega aos pés de nem um dos meninos que estavam aqui, mas é bonito, uma beleza normal, muitas tatuagens pelo corpo e corpo magro, bem novinho se tinha no máximo era dezenove anos.
Acho que já bebi demais, a cerveja está descendo muito bem com esse calor.
Davi saindo todo molhado da piscina, arrumando seu cabelo, que espetáculo.
Eu estava sentada em umas das quatro poltrona enormes e bonitas que havia lá.
Quando ele me puxa e senta na mesma poltrona que eu, fazendo ficarmos um agarrado no outro.Fumávamos maconha e conversávamos, Davi era encantador e brincalhão, adorava fazer umas piadinhas.
- Vamos entrar na piscina meninas? - pergunta Josy.
- Vamos - responde Kelly se levantando e ajeitando seu biquíni no seu corpo maravilhoso.
- Vamos amiga, tira este short - diz Vanessa pegando minha mão me tirando da poltrona que estava com Davi, estou com muito calor, os dois ventiladores ligados não estavam dando conta.
Tiro meu short, com Davi me olhando e o deixo na poltrona do lado dele.
Vou em direção a piscina, olho para trás e Davi ainda me olhava e nem fazia questão de disfarçar.- tá gelada? - pergunto as meninas que já estavam lá dentro.
-Tá muito boa - Josy diz com um sorriso que lembra o de Davi.
Faço um coque em meu cabelo, não iria molhar, acabei de lavar.
Desço os degraus da piscina e me assunto quando caio com tudo, me molhando por inteira.
Olho em volta para ver se alguém havia visto, e por sorte ninguém.- VEM GENTE A ÁGUA TÁ BOA - grita Vanessa para os meninos que conversavam e riam alto.
Estava conversando com Kelly na piscina de costas para Davi, não vi quando entrou na piscina, só senti ele me agarrando por trás e beijando minha nuca.
Que foi me puxando até a parte funda da piscina.
Virei de frente para ele e joguei minhas pernas em sua cintura, me abraça pela cintura me segurando e me beija gostoso.
Ficamos um bom tempo na piscina, chamei ele pra sair eu começava a sentir frio. Vanessa é Nathan já haviam saído.
O resto ainda continuava lá.O celular de Davi toca, e ele sai de perto para atender.
Ele fica uns dez minutos na ligação e volta sentando na mesma poltrona que eu, e me da um selinho.
Davi assobia e faz um sinal para cadela e Lucas que estão na piscina vim até ele.- Leandro ligou lembrando da abertura da boate, tava nem lembrando, não saparei nem as paradas - Davi fala olhando para Lucas.
- Tinha esquecido - fala Lucas com a mão na cabeça.
- É hoje o show do mc cabelinho? - Vanessa pergunta animada.
- É... Vão ter que trabalhar, levar as paradas lá e fazer presença - responde Davi
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...