Capítulo 15

8.4K 494 39
                                    


                  Davi narrando

  Acordei já eram meio dia.
Nem sei que horas acabou o trem lá embaixo, tava doidão já e pregado.

Tomei banho, vesti uma bermuda de tectel da Oakley, peguei o celular.
Desci para tomar um leite com nescau.

  Vejo as fotos de ontem no meu celular, procuro na verdade uma que Bárbara tá.
  Procuro seu nome nos meus contatos, havia salvado com mineirinha.
Mando para ela a foto, que não demora muito para me responder.

Lucas me chama no rádio.

- Davi acordou? Dá um pulo aqui na boca, só treta...

- Fala fi, já to subindo - respondo já subindo na moto.

Chego na boca Lucas e cadela tavam conversando.

  - Que foi? - pergunto para eles.

- Mariane tá lá na sua salinha.... quebrando tudo - cadela fala.

  Vou até minha sala.
Abro a porta e ela está deitada na cama que tenho para quando estou de plantão. Ela jogou tudo que tava na mesa no chão.

   -Que tu quer, caralho? - pergunto batendo a porta.

   - Quero falar sobre o que acontece ontem - Ela responde.

  - Não quero saber de briga de ontem, quero que tu vaza daqui - Digo com muita raiva.

- Não é sobre a briga, é sobre eu e RD -  fala levantando da cama em direção a mim.

   - Eu já sei, RD já soltou Mariane, agora saí logo daqui tô perdendo tempo aqui conversando com tu - digo suspirando fundo.
 
  Pela expressão em seu rosto ela não esperava que eu já soubesse.

- Me desculpe amor, eu tava nervosa contigo - ela chega perto, querendo me beijar.

- Puta que pariu Mariane... RD? Tu sabe porra... Ele não me desce...

- Sua ainda sua fiel né ? eu vacilei contigo, juro que nunca mais faço isso...

- Porra Mariane... vaza daqui por favor, não me faça te tirar a força, eu não quero fazer isso contigo...

Ela saí chorando.
Não queria magoar Mariane, mas ela tinha que entender que não tenho fiel e não sou de ninguém.
As únicas mulheres que tinha ao meu lado era minha mãe e minhas duas irmãs, Gisele de 36 anos e Josy de 23 anos.

Volto para fora, Lucas e cadela observava Mariane passar com seu rebolado, filha da mãe é gata.
Mando uma nova mensagem para Bárbara perguntando se ela acordou bem, a resposta dela foi meio maluca,  não entendi direito. Mas logo percebi que não era ela, com certeza era Vanessa.

   - Calor da porra - Digo.
  
  - Tá mesmo bom pra pegar um bronze na beira da piscina - cadela fala bebendo sua cerveja.

  - Vamos lá pro barraco sobrou bastante carne e comida... Liga pras muié subir pra pegar piscina, mas tem que limpar a bagunça de ontem - digo a eles.

- Demoro, vou ligar pra Kelly... aaa tô ligado em quem tu quer que vá pegar uma piscininha - Lucas debocha.

  Pego meu rádio e passo a visão.

- Quem vem pra boca agora, horário de Lucas e cadela já acabou? - pergunto pelo rádio.

Logo tive retorno.
André se manifesta dizendo que tá chegando, e que é a vez dele e do Marcelo.

  - Vou descer, vejo vocês lá embaixo, não esqueça de levar seu biquíni cadela - falo para ele e Lucas solta uma gargalhada.

Desço e começo a arrumar a área da piscina que tava um zona, chega Nathan para me ajudar, Lucas havia falado com ele.
  Lucas chega com as cervejas que eu havia pedido ele para comprar.

- Sabendo já? Mariane aprontou... Foi parar Barbara na rua, Vanessa deu na cara dela - conta Lucas.

Que merda, essa garota tá demais. Vou até meu quarto e separo um dinheiro.

- Vê se acha Mariane por aí irmão e entrega ela - dou a ele um envelope, com dez mil reais. Mariane sempre dizia que queria fazer um curso ai de cílios, sei lá o que é. Esse dinheiro deve ajudar ela. - Fala para não me procurar mais, e que para o curso dela...  

Após um tempo escuto o carro de Nathan voltando.

Passo a mão pelo meu cabelo o arrumando e ajeitando minha bermuda. Olho para a escada vendo os quatro e não vejo Bah.

Kelly e Vanessa me abraçam.

   - Amiguinha não quis vir - fala Nathan me olhando.

- Por causa da piranha da Mariane... Certeza que a briga de mais cedo - Vanessa diz.

- Vou lá buscar ela - brinco.

- Vai lá - fala Kelly.

- Vou mermo... Na cara dura - falo, pego minha arma e radinho e coloco na cintura.

  - Não é possível não - zoa Lucas.

- Deixa ele amor - fala kelly.

  Chego lá bato na porta, depois de uns segundos ela atende.
Ela tava com os cabelos molhados e com um short jeans branco curto e um cropped preto, agora sei o nome dessa blusa havia perguntado uma amiga na noite passada.
Ela sorrir e me cumprimenta e me chama pra entrar, entro e ela fecha a porta.

     - Vim te buscar, trouxe biquíni? Se trouxe pega porque se não você vai sem mesmo - digo sério.

   Ela me dá um sorriso longo e bonito.

   Não resisto, chego perto e a beijo.
Quando dei conta na estávamos sentados no sofá num fogo.
Ela encerra o beijo e se afasta.
Todo tímida.
   
   -Vamos? - pergunto.

   - vou vestir meu biquíni -  ela sobe em direção aos quartos.
Não muito tempo ela volta com a mesma roupa mais dava para ver sobre a blusa que ela estava de biquíni preto amarrado no pescoço.

  Estaciono o carro na garagem e a dou um selinho ainda dentro do carro.

  - AÍ KELLY ACHO QUE VAMOS PERDE NOSSA AMIGA PARA O DAVI - Vanessa grita deixando Bárbara sem graça.

- Com nós ela quis vim não - brinca Lucas.

   Bárbara vai até Vanessa e Kelly que tavam sentadas na cadeira de sol, na beira da piscina.

    Lá ela tira seu cropped e fica só de biquíni e short.

   Depois de um tempo chega cadela, Josy minha irmã e Mingau ,eles estão namorando tem um ano já. Quando fiquei sabendo do namoro deles fiquei uma fera querendo matar Mingau, mais depois acabei aceitando, mas ele sabe que se vacilar mato ele.

As meninas veio até nós, Vanessa e Kelly cumprimentam e apresentaram Bárbara aJosy e Mingau.

Bárbara tava sentada em uma poltrona do lado de Kelly e Vanessa. Fui até ela e a puxei  fazendo lá se levantar, sentei na poltrona onde ela tava e a puxei fazendo ela se sentar na minha frente, entre a minhas pernas.
A poltrona era grande cabia nós dois.
  Josy me olhou sorrindo, olhando Bah de cima a baixo, dando a entender que aprova.




AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora