BÁRBARA NARRANDO
Depois da nossa conversa, tivemos uma noite e tanto.
- Até cansei - ele diz.
Não digo nada, estou cansada e respirando com dificuldade.
Dormi fácil e acordei no outro dia com Davi me chamado.- Vamos? - ele fala baixinho.
Tinha que ir para BH resolver algumas coisas, conversa com meus pais e preparar a mudança.
Tomamos banho juntos e fizemos sexo de baixo do chuveiro.Acordei Luana e dei nela banho, arrumei sua mamadeira e partimos.
Fizemos uma parada pra almoçar e chegamos em BH às 16 horas.
Minha irmã está em casa e fez para nós uma mesa de café, esperamos meus pais chegarem e conversamos com eles.
Não gostaram muito em saber que iria levar Luana para o Rio e ainda morar na Rocinha. Mas não se intrometeram.Davi vai dormi comigo em meu quarto e sairá amanhã cedo de volta para o Rio.
Conversamos sobre tudo o tempo que eu necessitava para arrumar minhas coisas e de Luana. E iria vim para comprar um lote para já começar a construir.- Pensando em vender meu carro - falo, deitado em seu peito.
- Não precisa - ele fala.
- Vou te ajudar na construção - falo.
- Não tem necessidade...
- Davi, fazer a casa do jeito que queremos não vai sair barato - falo.
- Tu sabe a quantidade de dinheiro que tenho? - ele pergunta.
- Amor, tenho obrigação de te ajudar - falo me levantando e olhando para ele.
- Beleza, bem que tu pode ficar com dos meus no Rio... Fico mais nas motos - ele fala e concordamos.
- Tenho um dinheiro guardado também, que você mandava para Luana... Que quase não mexi - falo e ele não concorda mexer nesse dinheiro.
- Então o acerto que vou pegar da loja do meu pai, tu vai pegar - falo.
- Sei que não é muito mas quero ajudar - falo e ele sorrir.- Tu é maravilhosa - falo e ele me beija.
Acordamos no outro dia com nosso despertador, Luana.
Tomamos um banho e descemos.
Minha mãe e meu pai já havia ido trabalhar e Nádia está sentada na sala, e encara Davi.- Bom dia - falo e ela também nos cumprimenta.
Passo a ela Luana e fomos para cozinha, faço a mamadeira e tomamos café.- Vou trabalhar e quando voltar preciso falar com você - falo a Nádia e dou um beijo em Luana. Davi a pega e se despede.
Na garagem me despeço de Davi, com milhares de beijos.Na loja converso com meu pai e ele diz ter que arrumar alguém para colocar em meu lugar, pois a loja não poderia ficar com um a menos.
-Tem Nádia - falo e ele fica pensativo.
- Pode ser... Vou para outra loja, sua irmã me ligou precisa de mim - ele fala.
- Quando chegar em casa converso com ela - falo.
O dia passa devagar e estava morrendo de saudades da minha pequena.
Quando chego em casa converso com Nádia, que fica super feliz em já está com outro emprego e triste por abandonar Luana.
A semana rapidinho passou e já era dia de Davi vim para BH. Já não trabalhava na loja, então foi no salão fiz unha e cabelo.
Davi chegou, lindo como sempre e fomos olhar alguns lotes com o corretor. Olhamos muitos até encontrar um condomínio novo que nos chamou a atenção, só que bem caro. Davi gostou muito então fechamos contrato.
Chegando no hotel conto a ele que vendi o carro e que arrumei frete para levar minhas coisas e de Luana.
Vou passar a noite com ele no hotel, minhas irmãs, vão ficar com Luana.Passamos a noite inteira fazendo sexo, várias vezes uma atrás da outra.
Estava morrendo de saudades dele.No dia seguinte fomos para casa e ele me ajudou a descer com as coisas do quarto. E o homem do frete ia colocando no caminhão.
Despedimos de todos e partimos.
Estava adorando aquilo tudo, forma uma família, mas sinto um friozinho na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...