Capítulo 48

4.8K 260 69
                                    

BÁRBARA NARRANDO

Chego no baile e vejo o idiota do Davi dançando com aquela magrela.
Estava indo para casa, encontro Paty.

- Olá, já vai? - fala pergunta.

- Vou sim...

- Tá cedo caramba - ela fala e resolvo ficar.
Vou até o bar e compro um bebida e danço com Paty.

- Oi linda, posso te conhecer? - pergunta um cara novinho bonitinho.

- Melhor não...

- Melhor não? Sério isso ?  - ele pergunta.

- Tenho namorado - falo, não sabia se ele era ainda meu namorado mas queria afastar aquele menino.
- E ele não vai gostar de te ver conversando comigo...

- Me chamo Daniel - ele insiste.

- Bárbara - levo um susto com a voz de Davi.
- Mete o pé - ele fala com Daniel.
- Aquela mina é maluca, ela veio dançando para o meu lado - enquanto ele falava só pensava na cara de pau dele.
- Sério Bárbara. Ela pediu um bebida e depois ficou dançando perto - viro as costa e começo a andar.
- Para de palhaçada...

- Me faz um favor? Vai comer ela - falo e ele me agarra pelo braço me levando para fora da quadra. Não me debato para não chamar atenção de ninguém. Mas não adiantou muito, todos olhavam.
Quando chega no meio da rua ele me larga.
- Tu tá zuando com a minha cara? Tu que eu fico com aquela mina?

- Por mim... Só acho uma falta de respeito você dançando com ela, e esse morro deve estar rindo da minha cara... Porque eu achei que tu estava sento um homem direito - falo e lhe dou às costa.
Cheguei em casa, ele não veio atrás.
Depois de um tempo escuto o barulho da sua moto e ele toca a campainha.
Não atender ele, me deixou ainda mais nervosa, por que tinha que ser assim? Por que tinha que me apaixonar por um cara como Davi? Não atendi troquei de roupa e me deitei.

********************************
DAVI NARRANDO

Bárbara não me atendeu, voltei para o baile.

- Tu tem que aprontar? - fala Vanessa ao me ver.

- Não fiz nada não, tua amiguinha que tá de cú doce... Cheia de onda - falo.

- Tu que tava dançando com a mina - fala Aline.
Fiquei por um tempo conversando com as duas e explicando o que havia acontecido.

- Sem câo... Nem cinco segundos, me afastei... Nem encostei na mina... Mas foi logo os cinco segundos que Bárbara viu - explico.

Virei a noite no baile, quando tava quase amanhecendo, mandei o DJ parar de tocar, saco cheio já. Passei a padaria peguei umas cerveja e subi para a boca.
Esperei um cadinho e fui para casa de Gisele.

- Que horas Bárbara chega? - pergunto.

- Acho que ela tem cliente só depois das onze? - ela responde.

- Tô ligado - deito no sofá.

- Que foi em Davi? Tá virado?

- Aquela mulher brigou comigo...

- Não toma juízo...

- Dessa vez não tive culpa...
Falo que vou esperar Bárbara, ela faz um café para mim e pede para dar uma olhada em Iago que ainda dormia, pois ela ia fazer compras.
Iago acorda e dou a ele cinquenta conto para vigiar Bárbara e pedir para ela subir.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora