DAVI NARRANDO
Antes de voltar para o Leblon, passei numa pizzaria.
Quando cheguei na casa, procurei Bah. Ela estava deitada na cama parecia dormi.
Cheguei mais perto e vi que ela tá acordada.- Oi - ela fala.
- Está com fome? Trouxe pizza - falo e ela se levanta.
Comemos a pizza em silêncio.
- Se quiser tomar banho...
- Vou pegar minha bolsa, tenho um par de roupa nela...
- Que te fez não ir? - pergunto.
- Não sei... Acho que medo de começar tudo de novo...
- Não vai? Fica nem que seja para não ficarmos juntos...
- Acho que não da certo... Já tentamos e não dá...
- Dá sim, vamos tentar...
Ela se levanta.
- Vou tomar pegar minha bolsa e tomar banho...
Encosto minha cabeça no sofá e respiro fundo, pensando em tudo que passamos, tudo que rolou entre nós, pensando em seu beijo, seu cheiro, o cheiro do seu cabelo. Sei que ali nos meus pensamentos o tempo passou e ela volta de banho tomado.
Seu cheiro tomou conta do ar, ela se senta ao meu lado e não dizemos nada um ao outro só nos olhando.
Eu a puxo pela nuca e lhe dou um beijo. Ela custou para corresponder, mas por fim se rendeu.
Minhas mãos deslizaram por seus braços, alcançando sua cintura e a puxando para colar em seu corpo no meu.
O clima esquentou, a puxei para cima de mim.
Enquanto a beijava, deslizei uma de minhas mãos pelo seu corpo e a outra segurava seu cabelo.Ela se levanta e tira sua blusa, mostrando seus seios sem sutiã e senta sobre mim novamente.
- Que isso em? - falo passando a mão pelo seus seios.
- Tira essa camisa - ela manda e tiro.
Ela deslizou um dedo em meu peito descendo para minha barriga fazendo com que me arrepiasse todo, chegou até o botão da minha bermuda e o abriu.
Seus olhos pareciam duas chamas acesas.Enquanto a beijo uma de minhas mãos acariciava seus seios duro e a outra apertava sua bunda por baixo da saia.
Afastei um pouco de sua calcinha e massageio seu clitóris, ela geme.Se levanta e tira a calcinha, se senta novamente sobre mim e com as duas mãos tira meu membro para fora da bermuda.
Ela o massageia e senta nele, com sua parte íntima molhadinha e quente.
Deixa ela me levar ao seu ritmo, e quando estava quase gozando virei a jogando no sofá.Abri bem suas pernas e abaixei até sua parte íntima. Passei a língua pelo clitóris e pelos pequenos lábios, acariciando-os.
Ela gemia alto e se contorcia.
Enfiei nela três dedos e fiquei olhando enquanto sua cabeça caía para trás.- Vou gozar... - ela sussurra.
Agora com mais rapidez, chupava seu clitóris e socava meus dedos nela.
- DAVI? - ela grita.
- Gozou né safada?
A paguei no colo e a levei para cama.
Montei nela e enfiei a cabeça do pênis nela, que geme.Agora com o pênis todo dentro dela metia fundo e para valer.
Movimentos bruscos, para dentro e para fora fez ela gozar de novo.- É cachorra? - falo, saindo de cima dela.
- Fica de quatro - ordeno e ela obedece.
Afasto seus lábios com as mãos e a penetro.Não parei de socar na sua vagina até chegar minha vez ao orgasmo.
Quando gozei sentir minhas veias do pescoço pularem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...