Capítulo 44

6.3K 295 74
                                    

BÁRBARA NARRANDO

Davi me contou sobre seu novo irmão e tudo que seu pai fez.
Ele agora estava dormindo e eu arrumando para sair. Kelly e Lucas também iriam.
Fiz maquiagem e me vesti. Acordei Davi quando já estava quase no jeito. Ele entrou para o banho.

Meu celular toca é Aline.

📱 - Oi - falo ao atender.

- um olhadinha no que te mandei - ela fala é desliga a ligação.

- Dá um olhadinha no que te mandei - ela fala é desliga a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi se arruma rapidinho.
Fui até o quarto de Aline bati na porta e descemos as escadas.
Aline e Marcos logo desce também.

- Esqueci o boné, cabelo tá grande - ele fala e sobe para buscar o boné.

- Nem tá grande - falo com Aline.

Saímos de casa às onze da noite e fomos para a casa de Kelly, que já estavam esperando no portão junto com duas amigas que não conhecia.

- Bora? - fala Davi ao abaixar o vidro do carro.

- Lucas sumiu, ligaram ele foi entregar uma encomenda - ela fala.
Descemos do carro e ficamos esperando Lucas.
Davi me chama para tirar uma foto dele, mas estava conversando com Kelly, então uma de suas amigas ofereceu para tirar.
Lucas chegou e fomos.
No carro mexendo no celular vejo que Davi havia postado a foto no Instagram.
Ele estava lindo todo de preto.
Camisa básica preta da Reserva, bermuda jeans preta, boné preto, tênis preto da Nike e seus assessórios cordão, pulseira e relógio.

Quase uma hora do morro até a boate, que estava lotada do lado de fora. Muita gente querendo entrar.
Chegamos perto da entrada, Davi cumprimenta o segurança que abre a porta para entrarmos.
Estava ainda mais cheia que lá fora, Dj tocava eletrônico.
Fomos até ao bar e depois subimos para o camarote, onde Leandro, dono da boate, estava. Ele me apresenta sua namorada.

O Dj continuou eletrônico até o show principal começar.
O show começou, eram quase duas da manhã, Henrique e Juliano entram e começam tocando a música "Aquela pessoa", eu e as meninas cantamos juntos.

Você também tem, que eu sei
Aquela pessoa
Não adianta negar
Que tem passe livre
Carta branca na sua vida
Pra ir e voltar quando quiser
Nunca vai deixar de ser o que é, é ...

O show acaba uns quarenta minutos depois.

Dj voltou a tocar e agora funk.
Dancei e bebi muito, já estava um pouco tonta então parei de beber. Só continuei dançando.
As meninas me chamaram para ir ao banheiro, fui avisar Davi. Mas lembrei que ele foi ao banheiro.
Após um tempo esperando na fila do banheiro, consigo ir. Na saída, uma amiga de Kelly para e conversa com dois caras, um deles vem até mim. Não dou confiança, saio, ele puxa e segura meu braço com força.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora